- 09 Ago 2012, 08:14#681770
Puts, muito bom...excelente na verdade. Digo isso pois funciona perfeitamente comigo, naturalmente uso isso na minha vida e o efeito é sempre esse, ela fica atraida mais ainda por você.
- 09 Ago 2012, 23:24#682371
Ao ler este seu tópico me recordei do livro Reconquistar ,que passa a mesma estrategia que vc ta passando,basicamente é o famoso push & pull ( puxar e empurrar ) seguindo a teoria de que tudo que é muito visto e muito tocado acaba-se perdendo o interesse,por isso vc deve-se afastar da pessoa (empurrar) ou seja dar um gelo e depois voltar com um jogo diferente fazendo a atração reacender novamente
- 10 Ago 2012, 18:20#683042
Excelentíssimo tópico. Favoritei a página, e começo a aplicar desde já. Porque percebi que tava errando horrores. Nem tanto em palavras, mas em insistir em procurá-la! haheuiash Mas vamos tocando!
- 28 Set 2012, 02:41#717667
Ótimas dicas, você fez um verdadeiro "tutorial" passo-a-passo . Eu tenho um certo medo de gostar muito de uma HB por causa da minha falta de controle no jogo, algumas vezes que eu tive uma paixonite foi assim, perdi o contra do jogo e tudo foi por água abaixo. Vale lembrar que devemos ter um pouco de frieza nos sentimentos, comO se não nos importássemos muito com a relação.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.