Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
slaysh

Veterano - nível 2

#681770 Puts, muito bom...excelente na verdade. Digo isso pois funciona perfeitamente comigo, naturalmente uso isso na minha vida e o efeito é sempre esse, ela fica atraida mais ainda por você.
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#682371 Ao ler este seu tópico me recordei do livro Reconquistar ,que passa a mesma estrategia que vc ta passando,basicamente é o famoso push & pull ( puxar e empurrar ) seguindo a teoria de que tudo que é muito visto e muito tocado acaba-se perdendo o interesse,por isso vc deve-se afastar da pessoa (empurrar) ou seja dar um gelo e depois voltar com um jogo diferente fazendo a atração reacender novamente

Muito legal,parabens
Shin

Veterano - nível 5

#683042 Excelentíssimo tópico. Favoritei a página, e começo a aplicar desde já. Porque percebi que tava errando horrores. Nem tanto em palavras, mas em insistir em procurá-la! :D haheuiash
Mas vamos tocando!

Abraço o/
Chomsky

#683442 Ótimo tópico! Pena que só o li depois que minha ex perdeu o interesse! Mas nunca é tarde para aprender!
Valeu!
Wesley Stanley

Veterano - nível 10

#717667 Ótimas dicas, você fez um verdadeiro "tutorial" passo-a-passo :sorri. Eu tenho um certo medo de gostar muito de uma HB por causa da minha falta de controle no jogo, algumas vezes que eu tive uma paixonite foi assim, perdi o contra do jogo e tudo foi por água abaixo. Vale lembrar que devemos ter um pouco de frieza nos sentimentos, comO se não nos importássemos muito com a relação.