Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

luizao

Aprendiz

#681595 Galera, boa noite!!! Ando vivendo uma situação complicada

estou querendo dar aquela ''sussegada'' de balada, pegação na noite. Ou seja, engatar um romance.
Na sexta passada, sai com uma HB ( a terceira em 2 meses ) aparentemente faço tudo certo!! pego elas na casa delas, o papo flui demais, tipo nunca falta assunto. A escolha do local é sempre muito boa, escalo o Kino, falo sobre sexo pra gerar tensão, o KC acontece de forma quente sempre. Apenas em uma delas consegui o FC pós encontro. ai que vem:

Depois do encontro, elas não me mandam mais msg/ligam ou se corro atras dps de uns 3-4 dias elas são secas, diferentes e nao volta a ser a mesma coisa.

o que estou errando? correndo atras depois do encontro será? não sei...

Espero ajuda e todos serão agradecidos pelo o apoio :ajoelhar

forte abraço
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#681598 Você está pulando da atração para a sedução, gerando remorso de compra. Tem que construir, também, o conforto, antes de seduzi-la. Ou seja, antes de você partir para kino, KC e FC, a HB tem que se sentir totalmente à vontade com você. No MM, tem maiores explicações.
xFelipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#681603 Cara pela tua descrição da situação irmao, terei que ser sincero.

Ta te faltando é na verdade, pratica no sexo.

Aquelas que fizeram fuck contigo, e nao ligaram, nao correram atras,
só tem uma explicação, e e essa!

Aconteceu varias vezes comigo isso,

ate eu ler alguns livros de kama sutra, e sexualidade feminina.

te aconselho a ler alguns livros, desse genero.

Se voce passou uma mal impressao no sexo, nao adianta,
é muito dificil, recuperar.

Mas nunca, nunca mesmo corra atras.

( pensa como eu! JA COMI, AGORA VOU PRA OUTRA! ate você prender uma femea no sexo.

abraz