Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
wegoft

#681642 Bom pessoal sou novo no fórum e estou entrando para o mundo do PUA agora, vi que o fórum tem um vasto material em sua biblioteca, mas estava procurando um livro especifico, é um manual de mensagens de celular que vi no site do badboy lifestile, só que la esta em inglês...alguém sabe onde posso conseguir ele traduzido..seguinte sempre que pego a mulher na balada e ela nao vai para cama tenho que passar a semana trocando sms para poder vê-la no outro fds para sim tentar leva-la para cama..mas tenho certa dificuldade nessa parte falta assunto entre outros problemas por isso estou atras desse material..se alguém souber como conseguir ou de algo parecido me da uma mao...
gustchuin

Aprendiz

#681665 Esse e-book ainda não foi traduzido, mas achei uns abridores para celular:

-Neste exato momento você sorriu
-O que voce esta fazendo, gracinha?
-Surpresa!
-Como vai a minha pirralha favorita?
-Ciao bella! / Mi amore! / My cheri amore!
-Eu acabei de fazer voce abrir o seu celular sem motivo…Me parece que eu estou em controle =]
-Hey bobona, acho que meu fim de semana foi melhor que o seu. (Bom, ela vai estar curiosa e vai perguntar o que houve)
-Que tipo de encrenca voce esta se metendo?
-Estou seduzindo garotas para minha casa com doces. Qual voce gosta mais, M & M’s ou Bubbaloo? (Funciona 8 de 10 vezes)
-Sinto saudades de você e quero vê-la, mas este guarda babaca não vai me deixar entrar no zoológico. Existe alguma maneira você pode escapar?
-De todas as (primeiro nome da mina) (sobrenome da mina) que eu conheco, Acho que você é a minha favorita.
-Você me veio a cabeca, entao oi. AGORA FIQUE FORA!
-Toda vez que eu vejo você, eu sorrio. Quando você anda, eu rio. Quando você fala, fico animado. Por algum motivo, pessoas como você me divertem.
-Tenha doces sonhos, gata.
-Ei, eu espero que você tenha chegado em casa segura
-Vamos voar para Las Vegas, casar-nos, discutir sobre o nome do nosso terceiro filho, nos divorciarmos, nos envelhecer sozinhos e deprimidos haha
-Eu não sei quem é seu namorado… mas ele não esta te batendo o suficiente!
-Eu apenas penso que nós não devemos fazer mais isso … Às vezes você me faz sentir como eu sou apenas um pedaço de carne.
-Estava pensando em você.
-Algo em voce sempre me faz sorrir =)
-ETs estão vindo para raptar todos os lindos e gostosos do planeta. Você está salva, eu estou mandando essa mensagem para dizer adeus.
- Eu sou bom em matematica. Eu + Você = 69.
-Hoje me peguei pensando em você, sou ou nao sou um cara de sorte?
-Você é um desafio.
-Jantar… vinho… e você.
-Oi, eu queria uma pizza calabresa sem cebola e uma coca dois litros. E vocês podem pedir praquela entregadora gostosa (nome da Hb) me mandar?
-Eu almocei em um restaurante hoje onde vi um peixe muito fofinho. Pensei em você. (Mehow)
-Eu quero você.
-Isso seria muito mais interessante se você tivesse olhando diretamente para mim.
-Liguei pra te desejar bons sonhos… Já pode parar de pensar em mim por hoje (Creditos Myll)
-Se você chorar… chorarei com você. Se você rir… irei rir com você. Se você cair num buraco… continuarei rindo.

Off topic:
Materia completa: http://mundopickupartist.puabase22.com/ ... /sms-game/