Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EdVedd

Aprendiz

#681714 Galera...tenho um dúvida

eu não sou um cara que faz piadinha e fica mandando indireta...porque naturalmente não sou isso...e não é minha intenção ser
mas sou normal...as vezes faço ...só não exagero igual eles(detalhe: eles não tem muito resultado com mulheres...além das risadas)

mas quando estou com outros colegas eles mandam piadas o tempo todo e parece ocupar a mulher o tempo todo
e quando tenho intenção fica um pouco estranho participar...participo mas perco atenção de interação

o que vocês acham que eu faço?
saio sem eles?
me separo?
ser direto com a mulher?
AlexandreTheGreat

Aprendiz

#681759 EdVedd se entendi bem a tua dúvida, tu acaba te encontrando meio deslocado no teu grupo de amigos porque eles tem um perfil que falam piadas que ficam de papinho mas acabam sendo betas e não conquistam nenhuma HB.

E no outro grupo de colegas, eles até tem um melhor resultado, mas tu não consegue manter a atenção quando tenta interagir, a questão é que tu tem que te colocar como prêmio, eles que tem que buscar ter a tua atenção, não tu implorar pela atenção deles.

Tu não tem que mudar teu jeito de ser para se adaptar ao grupo e sim tem que ter uma melhor postura e lídera-los.

Na minha humilde opinião, tente assumir a liderança do teu grupo, eles vão ter respeitar, tu vai ter um maior valor, e vai ganhar a atenção das HBs que vocês tão interagindo.

Se você quiser sair pra sargear sem eles, também é uma opção, te aconselho a arrumar um bom wing e ir à luta.

Não precisa se separar deles, a não ser que essa interação esteja te fazendo mal.

E te aconselho a não ser direto, seja indireto, te aconselho a começar do começo, desafio Style life, Mystery Method, e se tiver tempo ler o livro O Jogo.. pra se encontrar aí já tem muita coisa.. fora os milhares de materiais que tu encontra ai no fórum.

E por fim, te aconselho a ver esse vídeo que alguém postou aqui no fórum, não lembro quem foi, mas créditos à ele, e que faz tempo que está nos meus favoritos, que são as 77 leis do sucesso, vai te ajudar e muito a melhorar teu inner game, abaixo o link:

É grande mas vale a pena. Era isso, espero ter ajudado.

Abraços e boa sorte.

Alexandre The Great
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#681874 Teve uma vez que comecei a ler um e-book do Logun, que fala algo disso. Como os estilos e a comunidade PU nos molda a agir de uma forma só: Engraçado e arrogante, misterioso, todo sensual... Enfim vários modos.

Ele diz algo e também vi por experiência pessoal, devemos ser nós mesmos e não o que achamos que devemos ser pra agradar aos outros. Você pode claro incrementar a sua personalidade para ser mais atrativo, melhorar os seus defeitos... Por exemplo algo meu, antigamente me deixava de lado e não me envolvia no papo que eu queria participar, tinha esse muro me atrapalhando... Eu querendo estar num lugar mais tinha receio de ir.

Brow, procure melhorar o que você é, primeiro de tudo gostar da pessoa que você é, se valorizar pelo que é.

Boa sorte,
Abraço!