- 09 Ago 2012, 11:53
Primeiro, vou esclarecer minha história. Bem, estou no dia 7 do desafio stylelife e aí fiquei, mas pretendo continuá-lo. Ontem seria outro dia de merda pra mim, pois não tinha abordado ninguém devido as crenças limitantes, e para piorar, pensando que já ia ser recebido com cara feia, essas coisas. No ponto de ônibus, vi uma menina pra ela eu tinha dado uma rosa de origami no ônibus faz umas semanas e também a vi depois num aulão de vestibular e eu disse: "É sua" e ela agradeceu com um sorriso celestial, sabem? Então, eu estava conversando com uns amigos e uma amiga minha estava me abraçando (pré-seleção) o que fez ela olhar pra mim disfarçadamente e eu, com uma betice enorme despistei o olhar... Na segunda vez que ela fez isso, eu ainda estava abraçado com a minha amiga, então me soltei dizendo: "Já se aproveitou demais de mim." E fui até ela, comecei a conversar com ela quando um amigo dela chegou, então foquei nele e comecei a conversar com ele, enquanto ela foi perdendo espaço na conversa, olhava para os lados. Antes ela me fez perguntas, tipo se eu estudava em tal lugar e realmente a conversa fluiu. Cheguei a dar um kino leve no braça dela e sempre ela estava sorridente. Dentro do ônibus ela se ofereceu pra segurar meu bornal, mas eu quis dar uma pista falsa de tempo para não parecer tão interessado como um desesperado, e disse que tinha lugar pra mim no fundo do ônibus, na despedida, eu a toquei no ombro e ela me kinou tipo alisando meus dedos. Pode até ser paranóia minha e sei que já perdi várias chances, percebendo as mulheres se atraindo a mim e eu sem tomar uma atitude. O que vocês me recomendariam?
- 09 Ago 2012, 12:08
Se você sempre se encontra com ela no ponto de ônibus e pega o ônibus junto. No ponto dá uns neggs e quando entrar no ônibus e ela estiver sentada em um banco pra 2 manda um "hoje é seu dia de sorte pq terá a minha companhia durante o caminho, pelo menos até o meu ponto(...talvez vc consiga me convencer a ficar mais um pouquinho - opcional)". Ela vai rir ou blah qlqr besteira vc responde a alturam comece a conversar sobre a vida (confort zone) conte como vc ajudou uma amiga no colegio hj e q vc peitou o professor d forma respeituosa...KINO (fala do cabelo tocando nele ou tira uma sujeirinha do rosto dela, querendo aproveita q a mão já está ali tira o cabelo do rosto, movimento em "C" dando um leve aperto/puxãoZINHO no queixo trazendo-a mais para perto d vc) e partir pro abraço ou melhor pra kc hehehe
Boa sorte!