Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#681881 Recentemente aconteceu algo muito curioso...Eu estava indo para um lugar ( nem lembro onde era!)

Nisso mandei uma SMS para uma amiga dizendo mais ou menos o seguinte: ''vou com barba ou não? hahah''

Ela deu todas as respostas negativas ao respeito sobre isso: ''sem barba!! Lógico!!''

Retruquei ela dizendo: ''Mas barba da um ar de homem!''

Ela: ''Homem sujo só se for!''

Ok... podem reparar que ela disse com todas as letras que odeia barba.

Depois de umas 2 semanas... me encontrei com ela. Eu estava com barba ( estilo barba por fazer)

Ela disse no dia que eu estava bonito, falei com ela... ''Mas estou de barba!''

Ela: ''Ah... mas ficou bonito!''
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#681892 Com barba ou sem barba, se a HB gostar de vc não vai fazer diferença.

Ou seja faça o que você quiser e não ligue para a opinião das HBs.. :ae :ae

Mandou bem Normandos17

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

KINGRJ escreveu:Com barba ou sem barba, se a HB gostar de vc não vai fazer diferença.

Mandou bem Normandos17

Eu acho que parte do mesmo princípio de mulheres falando: ''odeio homem cafageste!''

Eu não sei porque elas agem desta forma só sei que agem! :D

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

MayconLins escreveu:
AUOSDOAHSDOAUSHDOAUSDH mulheres são loucas Nunca foram ditas palavras tão sabia :louco

Depois falam que homens e mulheres são iguais!! Mas NEM FUDENDO.
Idioluzes - MEMBRO EXCLUSIVO
normandos17 escreveu:
KINGRJ escreveu:Com barba ou sem barba, se a HB gostar de vc não vai fazer diferença.

Mandou bem Normandos17

Eu acho que parte do mesmo princípio de mulheres falando: ''odeio homem cafageste!''

Eu não sei porque elas agem desta forma só sei que agem! :D

cafaJeste é com J pessoal....

tbm acho que parte desse princípio, elas dizem que não gostam de cafajestes, mas na verdade gostam sim! elas dizem que não gostam de badboy, mas gostam sim! essa é a parte racional e consciente da mulher respondendo, então há de se saber que é uma resposta mentirosa em algum nível... a verdadeira resposta a essa pergunta só se consegue a nível inconsciente, ou seja, via observação histórica da atitudes e comportamentos de várias mulheres sobre uma determinada situação ou tema... :parabens
ArmenioUzu

Aprendiz

#682002 UHASUAHUHASUHSAHUAS Exatamente mano!Comigo ja aconteceu algo parecido tbm, a guria me dizendo que curtia homens magros e altos, mas outro dia tava pagando pau pro professor bombado da academia, pqp...
ah mulheres,mulheres..... --'
kkkkk