Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
LMALANDRO escreveu:Rapaz a professora me eculhambou e ainda correu a esccola atras de min so porque eu meti o lanche na cara dela...

ksoaksoa' Muito bom nego, não quero te incentivar a nada... mas tem umas que merecem :legal
Granli

Aprendiz

#682900 Já discoti varias vezes com preofessores professoras isso não me tornava o piro mas diferente e via que muitas demontravam indicadores de interesse e foda-se isso te dá mais valor mas não faça isso sempre se não vai ficar em maus lençois aja naturalmente e não ligue para oq dizem sorria e finja que isso não te incomoda

e só digo uma coisa quem não quer responder não responda mais
não trate mau quem está querendo ser ajudado

mas por favor amigo não poste dúvidas que não tem aver com o assunto Pickup arstist .
e abraço espero ter ajudado :ae
arthshark

Veterano - nível 9

#683131 Concordo com o que o vinistl disse e só aumento uma coisa: chega com uma postura fodona, peito aberto e queixo alto mesmo, por caçar escutar críticas e zuações de pessoas me fudi.

Mais aja igual homem admita seu erro e bola pra frente. E aproveita que como os outros comentários disseram, as mina pira ne cara mau......