- 09 Ago 2012, 15:53
kra, na sarge vc tem que para de se preocupar se já tem atração o suficiente, se é necessário voltar e dar mais negs ou se ainda não tem kino suficiente.
não falta muito coisa pra ser trabahado não! exceto mas atitude pra assim chegar no kc de forma mais rapida e solida.
exemplo disso é vc observar betas ou naturais jogando. eles conseguem o kc sem fazer metade do q vc sabe fazer!!! por uma linha de pensamento: entao se vc aplicar metade do q vc sabe já é mais q o suficiente pra closar!
quanto a hora do kc, eu prefiro im evoluindo no kino mesmo mas cada um prefere um jeito diferente...
oq eu faço é quando ela já esta confortavel com o kino eu suaviso a conversa, começo a falar devegar e pausado, com a cv mais calma, me finjo de surdo e chego o ouvido bem perto do rosto dela OLHANDO NOS OLHOS com olhar sexual! isso cria uma tensão sexual imensa! é comum até msm ela se perder nas falas ou ficar sem jeito, aí vc pode eloluir lentamente pro kc OU manda um push&pull, aproxima olhando e volta, dps de novo e vai pro kc ou manda alguma rotininha de kc,, a do mystery funciona, a do segurando pra não beijar tb funciona...
pra preparar ela pro kc tb é uma boa vc kinar fazendo 'posiçoes' de kc e mandando um push&pull tb, tipo ao inves de vc 'bicar' pra falar no ouvido dela vc poe a mão na nuca dela e aproxima lentamente olhando nos olhos, como pra kc, e entao vc fala no ouvido e volta. outro exemplo, quando rola algo divertido e os dois estão rindo é uma boa pra dar tipo um "kkkkk, essa merece até um abraço" (com linguagem verbal ou só na não verbal msm) então vc pega as mãos dela e passa pela sua cintura e poe a sua mão no ombro inverso dela passando pelas costas dps solta. com isso na hora q for closar ela já vai estar muuito confortavel com vc e seus movimentos.
aí vc me pergunta: porra mas é um kino "agresivo", ela pode achar ruim, ou não aceitar!
se vc fizer com confiança e naturalidade ela vai na boa. ela acha q isso é normal pra vc e vc sendo um homem de alto valor ela vai querer sua aprovação. a maneira q os humanos se relacionam é baseado nas afinades! ela quer coisas em comum com vc: se pra vc é comum esse tipo de toque ela vai querer q vc acha q é comum pra ela tb.
outra: vc consegue perceber a abertura dela pro kc atraves da resistencia q ela oferece. se ela é recipitiva e aceita tds esses movimentos ela esta confortavel e recepitiva. como o mystery fala "não espere conseguir beijá-la se ela n está confortavel nem com o toque das mãos dadas"
a regra do kino é AVANÇE!!!! se ela oferecer resistencia vc volta e mais tarde tenta denovo...