Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#682078 Oi pessoal, eu to com uma dúvida aqui que não consigo resolver sozinho, eu não sei como deixar claro para a HB que quero beija-la para dar o kiss close, daí só fico naquela conversa vai e vem e não vo para cima ver o que dá, o que posso fazer ?

Abraços.
amazing - MEMBRO EXCLUSIVO
#682086 Cara, eu acho legal aquela rotina do mystery, "Vc quer me beijar, não é?"
Caso a resposta seja sim, não preciso nem dizer, não?
Caso seja não, vc dá o neg "Não disse q vc podia, é pq vc tá com uma cara de quem tá doida pra ser beijada..."
Caso seja evasiva, tipo "não sei", "pq?" ou afins, vc se aproxima e diz: "vamos descobrir" e dá-lhe o bote
Abraço
ViniciusSt - MEMBRO EXCLUSIVO
#682095 dá uma olhada na resposta q eu dei nesse topico: momento-certo-existe-t66907.html

oq eu gosto e funciona é im evoluindo no kino, criando tensão sexual, push&pull... nesse link aí em cima eu dei alguns exemplos de como fazer isso =)
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#682097 Primeiro sexualizar a conversa desde o inicio...

Colocar tudo que ela fala como se tivesse algo por traz!

Exemplo:
Ela - Nossa, não dormi essa noite trabalhando1
Você - Trabalhando sei...Sei oque você tava fazendo.
COm um sorriso sacana no rosto.

Sexualizar a conversa, deixar uma forma mais intima, falar de sexo, e simplismente ir ousando mais na tensão sexual, então se aproximando e grudando o corpo e pronto.

O beijo é facil, enfia isso na sua cabeça!
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Apenas seja um cafajeste nego.

Não to falando pra você sair pegando varias, mas haja como um, maneiro como se portar... no estilo cafajeste você tem inúmeras armas que te auxiliarão e várias situações

vinistl

Aprendiz

#682446 Meu caro amigo oque você tem que fazer exatamente é tomar ATITUDE SEGURA , AS mulheres são atraidas naturalmente com homens que tem atitudes fortes oque você precisa identificar nas suas conversas é como você controla ela basicamente , exemplos .

EU: E AI hb oque vamos fazer hoje ?
HB: a não sei
EU: não se preocupe deixa que eu cuido disso , agente hoje vai pra um lugar X
HB: tudo bem
EU: chegando lá no lugar X você vai controlando a conversa como você quiser , Primeiro antes de beijava cria conforto na mulher é depois que você ja criou conforto é confiança , verifique os sinais de interesse que ela te manda atraves de se a mulher mexe no cabelo , mexe nas joias rir de algumas coisas então da um KC nela dizendo dessa forma..

Olha só HB eu achei seu jeito de ser muito interessante esse jeito que você mexe o cabelo esse seu olhar
que você tem tudo isso em você pra min é algo maravilhoso , ai então você agarra ela é beija ....