Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

chicobr

Aprendiz

#682121 Toda vez que abordo uma mulher, e ela me pergunta se sou comprometido.. Minha resposta é sempre sim, mesmo não estando namorando, acho q isso pode ser usado como DVS e pré-seleção e indicador de desinteresse. Será que estou agindo de maneira correta?
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#682131 Temta usar como resposta:
hb: Tem namorada?
Pua: Várias... :mau
ou
pua: Ainda estou procurando minha alma gÊmia e vc?
ou
Por quê o interesse? tah achando que eu sou fácil é.... Tem que pelo menos me pagar um sorvet, me levar pro cinema.... kkk
Espero ter ajudado man... Essas são as respostas mais comuns dos puas pra esse shit test
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#682132 Não...

Por mais que as mulheres sejam competitivas, se você não tiver ela na sua não terá.

Deixe claro que não está namorando, mas dê a intender que tem seus rolos....
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
falar que tem namorada... não te ajuda em nada :s irá até aumentar a barreira dela em relação a você

Me diga você já closou alguém usando isso ?

Abraços nego

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

ThyST a Volta escreveu:
falar que tem namorada... não te ajuda em nada :s irá até aumentar a barreira dela em relação a você

Me diga você já closou alguém usando isso ?

Abraços nego

Tem a famosa rotina " como dar um fora sem magoar" que foi usada por milhares de PUAS . Na verdade pode ser até uma provocação do tipo :

- Ei , quer saber vou te largar , minha namorada é melhor que você"! -

Isso com muito charme é claro .

Payperview