Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ITACHI7

Aprendiz

#682179 Faala puazadaa!
Se for for possivel alguem me ajudar essa minha deficiência e de muitos aqui também ; D
É o seguinte, já estou no PU há um tempo e estou tendo bons resultados, ótimos comparados aos que tinha antes. Mas tem uma coisa que não consigo evoluir plenamente, que é como prepará-la pra o KC ! Costumo ter um jogo solido marco encontros com hb, o papo rola plenamente, mas na hora de transição para algo mais sensual fico um apressado e acabo em muitas vezes consigo o kc, mas com alguma resistencia da hb, não fica algo tão natural, algumas falam : 'Calma tem hora pra tudo' .

Eae galera dicas pessoais de como vcs criam uma tensão sensual maior para prepará-la para o kC?

Abraaaaços!
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#682273 Eu tinha um aluno meu que tinha exatamente esse problema depois que ele aprendeu comigo os SEGREDOS DA TENSÃO SEXUAL no audio de mesmo nome, entre outros macetes de escalação e jogo interno ele me escreveu isso aqui ontem pelo msn:

emanuel emanuel: caramba professor..tive q desmarcar o lance lah com a mina..vai ser daqi a pouco..tou com uma AA cruel aqi..professor me fala soh uas coisas aee..tipo..ela gosta de atenção ner??entaao tenho q relacionar assuntos com a personalidade dela ner?qal assunto Bom pra poder xegar numa tension sexual e kc?

depois de ouvir e aplicar o audio ele me disse:

emanuel emanuel: cara antes eu nunk conseguia pegar minhas paixonitee
obrigado proferssor
(22:35) emanuel emanuel: cara xeguei na pracinha lah emulei a postura corporal de astro do rock
relaxei ao sentar perto dela
varios kino
(22:36) emanuel emanuel: e teu audio
q uma marivilha a TENSION SEXUAL
fez eu da KC nela
(22:36) emanuel emanuel: foiii maxaa, maxa d+
(22:36) emanuel emanuel: ela resistiu naao pow
(22:37) emanuel emanuel: tou alegre pra caralho aqii
(22:37) emanuel emanuel: claro pow
(22:38) emanuel emanuel: pow antes de conhece vc eu naao tinha evolução no PUA
agoraa tou tendo bons resultados
(22:39) emanuel emanuel: mais uma vez obrigado professor..
hehe

Fique a vontade para me add no msn ou me perguntar mais aqui a respeito que eu comento.
[email protected]
neon-gen

Veterano - nível 10

#682663 Com relação a kc, acredite, não uma coisa tão dificil assim, tudo é uma questão de planejamentos e pegada.

Digo planejamento por que o ambiente que vocêe estão ter que sem um bem favoravel para ti em que você tenha estabilizado o foco da conversa a o maximo grau, quando ganhar mais habilidades poderá fazer isso técnicamente em qualquer lugar (sério).

Tendo isso em mãos, você tem que trabalhar 4 elementos chaves:

1- Ensaio Cognitivo -> meio complexo de explicar esse conceito, mas a base uma simples é baseada naquilo que vivenciamos ou simulamos algo, é como se você se programa-se mentalmente para fazer uma atividade diferente antes e depois executa-la.

Imagem

É criar uma expectativa mentalmente simulando um passo a passo do caminho que você vai fazer, por que na hora de execução você quase que automaticamente vai seguir pelo caminho ensaiado.
Muitas vezes você pode fazer isso contando um experiencia vivida ou uma projeção futura, sua com informações visuais, auditivas e cinestesicas, se ela estiver envolvida ela vai demonstrar isso pela expressão corporal dela.
Imagem
Imagem

- Uhm... engraçado... lembro que quando mais novo e ainda estava naquela época de conversar ainda gostando de uma mina, lembro que quando eu olhava nos olhos dela, percebia uma certa afinidade, uma doce sorriso, um jeito talvez timido, um jeito que quando eu conversava mais pertinho dela mais o percebia uma sensação diferente e curiosa.....

Possivelmente nisso ela deve concentrar a sua atenção e simular mentalmente essa cena, se você direcionar a ela ou remeter a ela enquanto fala simulando uma terceira pessoa, ela vai sentindo, vivendo isso....

2- Escalação fisica -> É importante saber escalar fisicamente o corpo dela, das áreas mais comuns (ombro, braço...), as mais calientes (mãos, antebaços...) até as chaves para pegada *rosto, escapula, cintura, pescoço), tem um texto de um brother meu no pua brasil chamado jboy que detalha bem isso.

Mas a grosso modo, é saber durante a interação ancorar os seus estagios de envolvimento nesses pontos, até chegar num ponto em que você tocar a cintura, mãos, sejam coisas normais, que não causem aflicação ou que sejam estimulantes a um nvel de avançar na interação.
Caricias aqui podem surgir, tem um site legal com os tipos que fucei na net:

http://www.hojedescobri.com/2012/01/oit ... -sera.html

Enquanto , você fala isso você pode escalando e ficando perto (2 palmas de distância de rosto no rosto e falando um uma voz um pouco mais baixa (Porra! tem que baxar pra ela ficar curiosa e se aproximar também (induzindo hehehe))):
Imagem
... Saca quando você sente um carinho/arrepio/paixão/fogo (a sensação você define com base no grau de intimidade de vcs), tipo quando você esta juntinho de uma pessoa que você gosta, que você sente uma firmeza, uma intimidade, uma confiança mutua? (pega a mão)... penso as vezes o que alguns falam e acredito que é verdade, coração é foda! que quando a gente fica junto, sabe que aquela pessoa é diferente, e especial, ela tem uma caricia diferente (caricia ela porra! uma fatal é passar a mão no rosto dela e ajeitar o cabeço dela por trás da orelha e uma forma sutil, carinhosa), parece que um calorzinho contagia (tiver dia frio e sua mão tiver quente ela pode derreter hehehehe)....

3- Pegada

Imagem

Nesse ponto você já precisa pelo menos saber pegar um fica do estilo abracadinho que conduza ela para aproximidade, aulas de dança aqui te ensinão o suficiente (o artigo do Jboy aqui é foda nesse trecho em diante), por que da mão do rosto você tem 2 caminhos, ou avança ou recua... isso é bom ou ruim... as vezes da forma que seguimos o embalo da coisa, podemos perceber que a mina já esta confortavel e ainda pedimos permissão (pqp eu fiz muito isso já, o bicho besta!), se você chegou a esse ponto e ela esta complacente, permitindo, ou inerte, avance! sinta o feling o seu fogo interno louco para contagia o dela.... porem tem ponto que você notar que ela ainda pode não se sentir a vontade, treine e reforce os itens anteriores ou se for um cu doce, prepare seu caveman e pegada do mal!

Imagem

...desse calorzinho, acho tam bonito por que quando nosso olhar reflete a nossa mente e nós mesmos (curiosidade: perceba o seu reflexo nos olhos da HB e ela fará o mesmo estando mais proximos ainda), acho tão bom permitir-se viver esse momento e deixar-se levar de um jeito... (*respira) de uma maneira.... (enquanto você se encaixa de forma intervalada (sua coxa direita no meio das pernas dela) posicionando a mão na segunda caricia e travando a cabeça dela pro klose).... que nós dois por um momento, poderimaos ser(escapula, se mais intimo o suficiente na cintura) .... apenas um só....(beija porra!).

Imagem

Dica: Alem de pegar você pode induzir ela depois no segundo beijo um angulo um pouco desfavoravel e fazer com que ela segure a sua cabeça como nesse video do guerreiro aos 3:03:

Alias, tem os passos pro fc também pro primeiro dia também!

Desejo boas conquistas e muita curtição!

Ps: Me perdoem pelo erros, mas são 5 da matina!!!!
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#682869 Tensão no olhar, olhar rasputin, kino, o mais importante eh tensao no olhar com um olhar triangular sedutor, criar um pouco de conforto nao precisa ser muito, vc nao precisa esperar day 2 pra KC se for nightgame!!!! ate agora 100% dos kcs em nightgame meus foram no day 1 day 2 ja eh pra ir pro motel parceiro /\ kkkkkkkk

Voce ta muito devagar assim acaba virando amiguinho delas, crie atraçao e conforto mais rapido, seja mais ousado mais cafa e calibre melhor seu jogo q conseguira kc mais facil e rapidamente, ou seja PRATIQUE muito!!

Outra coisa, vi q um cara jogou a rotina do lougan ai, mas se lembre, NENHUMA, ABSOLUTAMENTE NENHUMA rotina vc pode simplesmente vomitar ela, é COMO vc fala nao OQ vc fala q faz a diferença. Esse eh um dos grandes segredos do PUA, saber COMO falar, se vc souber fazer isso pode falar qualquer merda que da certo! A rotina eh um tezao e tem resultados incriveis se usa-la corretamente!

Abraço!