Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
lopez
#687498 Acho que o pessoal aqui ta julgando demais... tudo bem ele não devia ter chingado, mas quem tava aqui em 2005 pra saber o que ele passou ?? quem tava em 2005 na comunidade da sedução, alguém, ALGUÉM ? Minha opnião é que ele veio aqui para não fazer vocês passarem pelo que ele passou.
badboyxx
lopez escreveu:Acho que o pessoal aqui ta julgando demais... tudo bem ele não devia ter chingado, mas quem tava aqui em 2005 pra saber o que ele passou ?? quem tava em 2005 na comunidade da sedução, alguém, ALGUÉM ? Minha opnião é que ele veio aqui para não fazer vocês passarem pelo que ele passou.

O que ele passou não dá o direito de impor absolutamente nada. Cada um faz o que quiser da vida e foda-se.
Sedutor Alpha
lopez escreveu:Acho que o pessoal aqui ta julgando demais... tudo bem ele não devia ter chingado, mas quem tava aqui em 2005 pra saber o que ele passou ?? quem tava em 2005 na comunidade da sedução, alguém, ALGUÉM ? Minha opnião é que ele veio aqui para não fazer vocês passarem pelo que ele passou.

Eu estou na comunidade DESDE 2003 SERVE? :mau

E nem por isso preciso me expressar com palavras de baixo calão.

A filosofia é a mesma estudar e PRATICAR.

Cada vez voltado mais para seu estilo indo para o natural.

Mas sem truculência... e sem atacar ninguém.
badboyxx
#687705 opa, sou também antigo. Desde 2006 também mas não condeno ninguém. Isto porque cada indivíduo tem suas particularidades e devem ser respeitadas. Já conheci muitos que se comportam como você, que fica apontando o dedo chamando de gay, cheio de querer impor e humilhar quem tem problema. Pra mim é porque você coloca o fato de pegar mulheres em primeiro plano na vida sendo que não é bem assim. A vida não é feita de mulheres, servem apenas para complementar a vida, não para defini-las.
Tyler D.
#687762 Acho que ninguém entendeu o tópico do cara mesmo... ou pelo menos não conseguiram compreender, eu sei, de começo eu também fiquei confuso, mas releiam com atenção que entenderão, espero muito que esse ban tenha sido temporário, pq o cara veio aqui o fórum, somente com o intuito de ajudar, disponibilizando livros de graça pra galera, coisa que a maioria não faz, então acho que seria bom a moderação, rever esse ban...
A U G U S T O
#698445 Tambem nao concordo com o ban. Essa merda de politicamente correto esta em todo lugar agora,

no mais, quem é esse Gabriel nunes? Vocês falaram de livros dele?