Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
RussO.
#682636 Pra mim ficou óbvio a intenção do tópico... o Gabriel quis dizer que devemos ler menos e praticar +... Apesar de eu achar que ele pegou pesado nas palavras, eu concordo com ele. Devemos praticar, do que adianta o conhecimento sem ação?

Abraços Gabriel

RussO.
Big Dog
#682670 Cara, não entendi nada do que quis dizer. Está muito confuso e além de ser ofensivo... Fim do drama gay dos aprendizes? Acho que tu precisa medir as suas palavras! Está ofensivo! Com ofensas e linguajar assim não se colabora em nada.

Seria bom revisar e repostar seu tópico hein!

Um ponto que ressalto é, quem está ocupado demais evoluindo e ajudando realmente os aprendizes não tem tempo pra ficar ofendendo e dizendo que são KJs, se erram é porque não tem a noção, o conhecimento certo, no mínimo precisam de um direcional.

Os aprendizes precisam de alguém apontando o caminho, pra assim aprenderem por si só e contribuir de melhor forma para o fórum e para todos.

Quem quer realmente ensinar e contribuir não necessita de linguajar fulo chamando ninguém de gay e filho da puta... Alias está sendo preconceituoso e ofensivo.
Boss
Big Dog escreveu:Cara, não entendi nada do que quis dizer. Está muito confuso e além de ser ofensivo... Fim do drama gay dos aprendizes? Acho que tu precisa medir as suas palavras! Está ofensivo! Com ofensas e linguajar assim não se colabora em nada.

Um ponto que ressalto é, quem está ocupado demais evoluindo e ajudando realmente os aprendizes não tem tempo pra ficar ofendendo e dizendo que são KJs, se erram é porque não tem a noção, o conhecimento certo, no mínimo precisam de um direcional.

Os aprendizes precisam de alguém apontando o caminho, pra assim aprenderem por si só e contribuir de melhor forma para o fórum e para todos.

Quem quer realmente ensinar e contribuir não necessita de linguajar fulo chamando ninguém de gay e filho da puta... Alias está sendo preconceituoso e ofensivo.

Cara tá muito confuso aí, reposta!
Big Dog
Boss escreveu:
Big Dog escreveu:Cara, não entendi nada do que quis dizer. Está muito confuso e além de ser ofensivo... Fim do drama gay dos aprendizes? Acho que tu precisa medir as suas palavras! Está ofensivo! Com ofensas e linguajar assim não se colabora em nada.

Cara tá muito confuso aí, reposta!

O que está confuso a minha resposta ou artigo?
Jhonatan Franco
#682849 POoouuuta que pariu mano MANDO BEM DEMAIS NESSA !! HASHSAUHSAUHSAHUSAHUS
Tyler D.
#685194 pq baniram o cara ? bah esse sim veio só pra ajudar......
KlMURA TOMOAKl
#685832 acho que estou virando gay já que não sargeio, kkk! uma vez uma Hb falou isso por não dar em cima delas. quero logo um dia voltar a ser homem.
Granli
#687094 cONTEI E FORAM 12 insultos e no final ele explica nem sei porque o tanto idiota sou por isso

EU EXPLICO-> voce nem deveria estar aqui com uma atitude dessas

ACHO QUE O SENTIDO QUE DEU FOI DE OFENDER MAIS A TODOS DO QUE MOTIVAR...

ESSA É MINHA OPNIÃO ENTENDI DESSA FORMA ..PORQUE CONCORDO COM TODOS FOI CONFUSO

O QUE ELE QUIS COM ISSO QUAL FOI A INTENÇÃO ??

JÁ QUE O INICIO DA POSTAGEM JÁ É UM TANTO QUANTO AGRESSIVA

quer chamar atenção chame mas de forma descente e com conteúdo que justifique voce estar escrevendo aqui no forum poxa assim não concordo usou mais palavras negativas do que positivas .!!
Sedutor Alpha
#687186 Parece que o cara levou um BAN por esse tópico...