- 10 Ago 2012, 03:59
Bom post, maass.. acho que a questão e mais relativa à situaçoes de lugares e nao a culturas de paises necessariamente.
Explico: O que voce disse do Brasil de forma generalizada serve muito pra minha cidade, - metidas dos inferno, ficam com quem sabem que tem grana, extremamente resistentes a conhecer pessoas, reativas - mas o que voce disse com relação as americanas indentifico muito com uma cidade que fica bem do ladinho da minha e que é uma maravilha - Belo Horizonte - mulheres lindas aos montes, educadas bom de se bater um papo. Portanto, a questão´pra mim é situação de lugares.
Agora, acho que atração e atração em qualquer lugar basta adaptar, por isso estudamos PU, para ter material suficiente pra usar em qualquer situação, sem desculpas, para termos um bom leque, ser versatil e ponto.
Acho que chamar os caras de merda é uma falha, eles tem (na minha opiniao) muitos méritos para serem chamados assim, (vc mesmo disse que aprendeu com os caras) não fazem o que fazem do nada, se fosse facil teriamos um exercito de comedores por ai (EUA) e por aqui (BRASIL).
No mais abraço