- 20 Set 2012, 21:12
Também acho decepcionante o nivel das mulheres principalmente por que muitos desses ditos "gurus" vivem lançando produtos "revolucionários" sobre como pegar modelos,HB 9 e 10.
Quando vemos as fotos aparecem essas tranqueiras ai.
Para mim isso soa como ir em um médico endocrinologista e ele ser um gordo desleixado de 200 kg tentando fazer os outros emagrecerem e falando que ele é foda. Simplesmente não bate.
Discordo porém que o Cajun seja bonito muito pelo contrário.
Ele é um nanico magrelo de 1,65 cm de altura. E não é o único.
Jeremy Soul tem cara de indiano,é feio pra cacete e tem videos dele pegando mulheres bem gatas na Suécia.
Yad é outro. gordo,feio e desleixado. tem videos dele pegando mulher na rua tambem.
Tyler por exemplo é um nanico feio que dói e vi no Hot Seat Seminar videos dele pegando mulheres muito gatas incluindo algumas modelos sendo uma de passarela bem mais alta do que ele.
Mas tem uns caras ai que vendem gato por lebre mesmo e isso fica bem claro nas fotos.
O Mystery mesmo tem uns canhões medonhos nas fotos dele.
Já a loira de olhos claros que é mãe da filha é linda.
Já a tal da Katya tão falada como nota 9 no livro O Jogo eu considero como uma garota nota 5.5/6.0
Nada além disso.
http://www.youtube.com/watch?v=X-ts8wB_I8w
Quando vemos as fotos aparecem essas tranqueiras ai.
Para mim isso soa como ir em um médico endocrinologista e ele ser um gordo desleixado de 200 kg tentando fazer os outros emagrecerem e falando que ele é foda. Simplesmente não bate.
Discordo porém que o Cajun seja bonito muito pelo contrário.
Ele é um nanico magrelo de 1,65 cm de altura. E não é o único.
Jeremy Soul tem cara de indiano,é feio pra cacete e tem videos dele pegando mulheres bem gatas na Suécia.
Yad é outro. gordo,feio e desleixado. tem videos dele pegando mulher na rua tambem.
Tyler por exemplo é um nanico feio que dói e vi no Hot Seat Seminar videos dele pegando mulheres muito gatas incluindo algumas modelos sendo uma de passarela bem mais alta do que ele.
Mas tem uns caras ai que vendem gato por lebre mesmo e isso fica bem claro nas fotos.
O Mystery mesmo tem uns canhões medonhos nas fotos dele.
Já a loira de olhos claros que é mãe da filha é linda.
Já a tal da Katya tão falada como nota 9 no livro O Jogo eu considero como uma garota nota 5.5/6.0
Nada além disso.
http://www.youtube.com/watch?v=X-ts8wB_I8w