Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Capitao Blah

Veterano - nível 4

#718166 Eu pessoalmente não acho a Megan Fox tudo isso. Peguem fotos dela andando nas ruas, sem o photoshop e a maquiagem das fotos de eventos ou fotos dela em filmes e vão ver que ela é um pouco acima da média só.

Ela tem um rosto bonito e olhos bonitos, mas aqui nos EUA, é muito facil achar mulher branca de rosto bonito e olhos claros iguais os dela, já que aqui brancos e negros não se misturam muito e a coisa é mais heterogenea. Corpo se consegue malhando, também não é dificil de achar por aqui, já que as pessoas são fitness fanatics nessa área que moro. Se vocês vissem as universitarias que jogam softball aqui perto do predio, vocês iriam ficar doidos. Tudo mulher que podia fazer novela na Globo, lindas de rosto e gostosas.

Mas se é pra darmos um 10 na Megan Fox, temos que considerar isso:

Imagem


Sinceramente essa é uma das coisas que eu levo em consideração numa mulher: mãos bonitas. Esse dedo da Megan Fox me faz lembrar disso aqui:

Imagem

Mesmo assim, tem nego que não vai ligar pra isso e vai continuar achando que ela é um 10, portanto, muito relativo. E estamos só falando de beleza fisica aqui, se formos entrar no quesito personalidade a coisa complica ainda mais.


_______________________________________________________________________________________________________________________________
Meus artigos/tópicos/RCs

Desmistificando os PUAs Made in USA

Guia Musical do PUA - Ferramenta poderosa da sedução

Como importar carros pagando menos!

KC em HB americana
Avatar pua
JotaPUA

Aprendiz

#718207
Capitao Blah escreveu:Mas se é pra darmos um 10 na Megan Fox, temos que considerar isso:
[ Imagem ]
Sinceramente essa é uma das coisas que eu levo em consideração numa mulher: mãos bonitas.


Putz, depois dessa, ela caiu muito no meu conceito. Pra mim, mulher que não cuida das próprias unhas (não só das mãos, mas principalmente a dos pés, pois aparecem menos) muito provavelmente não é nem um pouco higiênica, e convenhamos, mulher com bafo, e com a calcinha fedendo queijo roquefort, é extremamente brochante.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#718571
Capitao Blah escreveu:Eu pessoalmente não acho a Megan Fox tudo isso. Peguem fotos dela andando nas ruas, sem o photoshop e a maquiagem das fotos de eventos ou fotos dela em filmes e vão ver que ela é um pouco acima da média só.

Ela tem um rosto bonito e olhos bonitos, mas aqui nos EUA, é muito facil achar mulher branca de rosto bonito e olhos claros iguais os dela, já que aqui brancos e negros não se misturam muito e a coisa é mais heterogenea. Corpo se consegue malhando, também não é dificil de achar por aqui, já que as pessoas são fitness fanatics nessa área que moro. Se vocês vissem as universitarias que jogam softball aqui perto do predio, vocês iriam ficar doidos. Tudo mulher que podia fazer novela na Globo, lindas de rosto e gostosas.

Mas se é pra darmos um 10 na Megan Fox, temos que considerar isso:

[ Imagem ]


Sinceramente essa é uma das coisas que eu levo em consideração numa mulher: mãos bonitas. Esse dedo da Megan Fox me faz lembrar disso aqui:

[ Imagem ]

Mesmo assim, tem nego que não vai ligar pra isso e vai continuar achando que ela é um 10, portanto, muito relativo. E estamos só falando de beleza fisica aqui, se formos entrar no quesito personalidade a coisa complica ainda mais.


_______________________________________________________________________________________________________________________________
Meus artigos/tópicos/RCs

Desmistificando os PUAs Made in USA

Guia Musical do PUA - Ferramenta poderosa da sedução

Como importar carros pagando menos!

KC em HB americana


Então voce acha a Megan Fox nota 5,6 ou 7?
Olivia Wilde e Adriana Lima tambem?

PS:Tambem acho o dedo da Megan Fox muito feio mas se formos olhar por esse lado bailarinas normalmente tem um corpão mas pés de pedreiro cheio de calos.
Avatar pua

Criador do tópico

Capitao Blah

Veterano - nível 4

#720104
reinelt escreveu:
Então voce acha a Megan Fox nota 5,6 ou 7?
Olivia Wilde e Adriana Lima tambem?

PS:Tambem acho o dedo da Megan Fox muito feio mas se formos olhar por esse lado bailarinas normalmente tem um corpão mas pés de pedreiro cheio de calos.


Eu não dou nota, como já falei. Eu percebo detalhes que me agradam ou não. E também levo em conta a personalidade. Porque tem mulheres que mesmo lindas e gostosas, são irritantes, não da pra ficar nem perto.

O grande problema que percebo dos PUAs em relação à isso é que amplamente são divulgados negs e outras artimanhas pra descer a mulher do pedestal. Até este ponto esta correto (apesar que muitos não sabem como usar negs e sempre acabam exagerando e estragando tudo), só que se você ve uma mulher linda e pensa "aquela ali é uma 10" ai você já esta recolocando ela no pedestal dentro da sua realidade. E é sua realidade que importa. É nisso que muitos caras aqui erram. Você pode até conseguir tirar ela do pedestal na realidade DELA, mas na SUA ela nunca saiu de lá.

Se a Megan Fox não fosse famosa, e só fosse desejada no circulo social dela, eu acho que eu conseguiria closá-la. Pelo simples motivo daquele dedo dela me dar vontade de gorfar e nao me deixaria tratá-la como a deusa que muitos acham que ela é (e em realidade não é).

Isso pode até ser usado como uma artimanha aqui pra eliminar AA, medo de mulheres extremamente bonitas e/ou até matar paixonites. Comecem a procurar defeitos nelas. Não importa o que seja, pode ser na aparencia ou na personalidade. Minimas coisas, como por exemplo numa mulher linda que tem a unha do dedinho do pé podre (igual aquelas de tiozão de 70 anos :louco ).

Podem olhar os 8s, 9s e 10s dos PUAs "fodões" daqui dos EUA. Tem cada fubanga que assusta. Repito, beleza é relativo. E eu acho que os PUAs deveriam parar de usar numeros pra descrever mulheres e descrever o que mais gostam nelas.

Abs.

_______________________________________________________________________________________________________________________________
Meus artigos/tópicos/RCs

Desmistificando os PUAs Made in USA

Guia Musical do PUA - Ferramenta poderosa da sedução

Como importar carros pagando menos!

KC em HB americana
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#732851
Capitao Blah escreveu:Podem olhar os 8s, 9s e 10s dos PUAs "fodões" daqui dos EUA. Tem cada fubanga que assusta. Repito, beleza é relativo. E eu acho que os PUAs deveriam parar de usar numeros pra descrever mulheres e descrever o que mais gostam nelas.

Abs.

Por que não são tão fodões assim. São cascateiros. pegam mulher meia boca e mentem sobre a beleza delas.
Tem muito pua famoso que em campo é um tremendo fracasso (Carlos Xuma).
Só que as fotos não mentem. Quer saber o tipo de mulher que tal pua pega? google.
Já viu a mulher do David deAngelo? é o cão chupando manga de tão feia.
Adoro os materiais dele sobre inner game mas apenas pelo fato dele ter casado com uma baranga prova que ele está completamente certo em não lançar material sobre outer game.
E não me venham falar em beleza interior pelo amor de deus. me poupem. um homem com opções e que vive em abundância sempre escolhe mulher bonita.

Tem um programa chamado Infield Insider com puas em ação que mostra bem quem é realmente bom e quem é uma farsa em campo.
Coldzz

Veterano - nível 10

#732885 Artigo maravilhoso !

Realmente me deparo em situações que eu realmente me questiono se foi erro meu, ou se aquela menina realmente estava de cu doce !

Agora acho que sei a resposta... Brasileiras são mais controladoras do que o normal e, infelizmente, é uma questão social decorrente do nosso governo porco, também.


Mal vejo a hora de poder sargear no exterior. Trabalhando aqui no Pavilhão de Exposições do Anhembi em São Paulo, tive chance de conversar em inglês com uma alemã e elas REALMENTE SÃO MUITO RECEPTIVAS !

Meu sonho é conhecer o exterior e, principalmente sargear por lá, admiro a vida que leva e um dia você talvez lerá a minha comparação.


Excelente game que você relatou, parecido com o meu em alguns aspectos, vou chegar lá.

Só o que tenho a dizer, parabéns e também gostaria de saber o que você faz... Porque cara, você tem o emprego dos meus sonhos, SÓ PELO FATO DA VIAGEM.


Abraço e


Sucesso, Seu Safado ! ! !
ultra

#734150 percebo bem o que estás relatando assim como devias por o teu auto ego de lado e rever os principios do mistery method que são baseados na evolução do ser humano...e que se aplicam com precisão cientifica a como são as interações entre ser humanos...não só com mulheres...estuda bem o metodo e sairas mais iluminado e com outras concepcções...
pois tambem sou de portugal e nós cá temos uma percepcção bem diferente da tua em relação há facilidade em que há em pegar mulheres barsileiras.E posso te garantir.que nós portugueses adoramos as brasileiras por se entregarem ao prazer com grande facilidade quando sentem a exitação sem grandes receios de como serão auto intituladas.é uma boa coisa todos os membros postarem para ajudarem os outros a ficarem melhores, o que significa que agradecemos o teu esforço em relatares as diferenças assim como olhes mais para o metodo do que para o professor, pois muitas vezes os melhores treinadores( de qualquer esporte), não foram os melhores jogadores.Com isto me despeço e agradeço a tua colaboração.