Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#734931
reinelt escreveu:
Capitao Blah escreveu:Podem olhar os 8s, 9s e 10s dos PUAs "fodões" daqui dos EUA. Tem cada fubanga que assusta. Repito, beleza é relativo. E eu acho que os PUAs deveriam parar de usar numeros pra descrever mulheres e descrever o que mais gostam nelas.

Abs.
Tem um programa chamado Infield Insider com puas em ação que mostra bem quem é realmente bom e quem é uma farsa em campo.


E eu não me espantaria se os caras que pegam as mais gatas fossem os mais bonitos ou "dentro dos padrões" do que é ser bonito. É verdade que muitas ferramentas do Pick Up são valiosissímas, mas eu continuo a me perguntar se não é a aparência física que determina o sucecsso com HBs 9 ou 10 na maioria dos casos.
Avatar pua
meetgyn

Veterano - nível 10

#734932 Bom, realmente concordo contigo, não se precisa de decorar N rotinas, para nada. Basta ser homem, ter atitude que tudo va certo. Mas creio que as brasileiras estao muito faceis hoje em dia, agora vem a pergunta que nao quer se calar.
A culpa e de quem? o que esta deixando as mulheres mais faceis e vadias? Será o novo seculo? será as novelas da globo? Bom em fim mulher e igual biscoito, come-se uma vem oito.
Curti pra caramba teu pensamento valeu por compartilhar. Forte abraço
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#735350
The69Eyes escreveu:
reinelt escreveu:
Capitao Blah escreveu:Podem olhar os 8s, 9s e 10s dos PUAs "fodões" daqui dos EUA. Tem cada fubanga que assusta. Repito, beleza é relativo. E eu acho que os PUAs deveriam parar de usar numeros pra descrever mulheres e descrever o que mais gostam nelas.

Abs.
Tem um programa chamado Infield Insider com puas em ação que mostra bem quem é realmente bom e quem é uma farsa em campo.


E eu não me espantaria se os caras que pegam as mais gatas fossem os mais bonitos ou "dentro dos padrões" do que é ser bonito. É verdade que muitas ferramentas do Pick Up são valiosissímas, mas eu continuo a me perguntar se não é a aparência física que determina o sucecsso com HBs 9 ou 10 na maioria dos casos.


É ai que voce se engana. completamente.
beleza não tem nada a ver com a equação e isso fica bem demonstrado no Infield Insider.
A crença limitante que associa mulheres bonitas exclusivamente a homens bonitos ou ao dinheiro infelizmente é a mais comum.
Isso tem nome.

Matrix social e Condicionamento Social.

Recomendo a voce dar um jeito nisso pois essa é uma crença limitante que atrapalha demais e autosabota mais ainda em campo.
Eu tambem tinha essa crença em 2008 e comecei a enxergar em campo que ela era totalmente furada.
Recomendo a voce ver o Blueprint Decoded em dvd (RSD) que é o melhor material de inner game da comunidade.
Não leia o livro Blueprint Decoded pois ele foi abandonado,está inacabado e é totalmente superficial se comparado aos dvds.

E obviamente procure sair e abordar mulheres gatas para ter pontos de referencia em sua propria mente de que voce pega mulheres gatas. Quando tiver em sua mente experiencias suas que provem o contrário de sua antiga crença;essa se dissipará de vez.

Outra coisa.
Não existe padrão de beleza masculina e mesmo que existisse tal coisa;mulher não liga para beleza masculina da maneira que nós ligamos para a beleza feminina. Nem de longe.
Elas reagem a um homem masculino,assertivo,dominante,de atitude e confiante em si próprio da mesma maneira que nós homens reagimos a beleza feminina.
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#735980
reinelt escreveu:É ai que voce se engana. completamente.
beleza não tem nada a ver com a equação e isso fica bem demonstrado no Infield Insider.
A crença limitante que associa mulheres bonitas exclusivamente a homens bonitos ou ao dinheiro infelizmente é a mais comum.
Isso tem nome.

Matrix social e Condicionamento Social.

Recomendo a voce dar um jeito nisso pois essa é uma crença limitante que atrapalha demais e autosabota mais ainda em campo.
Eu tambem tinha essa crença em 2008 e comecei a enxergar em campo que ela era totalmente furada.
Recomendo a voce ver o Blueprint Decoded em dvd (RSD) que é o melhor material de inner game da comunidade.
Não leia o livro Blueprint Decoded pois ele foi abandonado,está inacabado e é totalmente superficial se comparado aos dvds.

E obviamente procure sair e abordar mulheres gatas para ter pontos de referencia em sua propria mente de que voce pega mulheres gatas. Quando tiver em sua mente experiencias suas que provem o contrário de sua antiga crença;essa se dissipará de vez.

Outra coisa.
Não existe padrão de beleza masculina e mesmo que existisse tal coisa;mulher não liga para beleza masculina da maneira que nós ligamos para a beleza feminina. Nem de longe.
Elas reagem a um homem masculino,assertivo,dominante,de atitude e confiante em si próprio da mesma maneira que nós homens reagimos a beleza feminina.


Amigo, eu te admiro como um dos melhores membros do fórum, um cara que figura no panteão dos usuários mais interessantes, que por sinal, são pouquíssimos. Eu entendo exatamente a sua mensagem e o toque que você deu, mas não se trata exatamente disso. Eu não tenho nenhum tipo de crença limitante sobre aparência, dinheiro ou status no que diz respeito a sucesso com mulheres. Não faço dessas coisas matérias de fé, regra ou condição primeira pra que alguém possa closar mulheres tops.

PORÉM também não descarto totalmente nenhuma dessas condições, fazer isso e acreditar somente em teoria pick up é cair em outra Matrix, em outro fundamentalismo. E é muito fácil entender porquê eu não descarto completamente os valores sociais padrões, vou explicar. A gente vive num mundo onde a imagem intermedia todas as relações sociais. Em sociedades onde o status financeiro determina se você tem ou não sucesso na vida e onde as pessoas são guiadas por apelos da publicidade e propaganda. A gente sabe que as mulheres de maneira geral são seres que não nascem pra liderar, mas pra seguir. Quem segue, sempre reproduz o discurso social padrão.

Sendo assim você tem milhões de mulheres lá fora se orietando por esses padrões, seja por determinações próprias e naturais do feminino ou seja por construção social. Quebrar esses discursos é uma tarefa MUITO DIFÍCIL! MUITO! A mulher, ainda menina cresce cercada por esses valores por todos os lados e quando se torna jovem/adulta passa a perseguir esses valores como meta principal na vida, pois acredita que são eles que determinam a imagem e o sucesso que as pessoas atribuirão a ela. E você sabe como as mulheres são inseguras, se todo mundo diz, é o certo e pronto, ela não irá questionar, vai continuar seguindo como uma vaca no pasto.

Dessa maneira, como negar que a mulher não vai querer um cara bonito quando TODO MUNDO disse que ela tem que ter um cara bonito? (e não estou colocando aqui padrões inconscientes de seleção natural, se pensar que ainda existe isso além das convenções sociais, fica mais dificil ainda de negar) Como negar que ela quase sempre vai dar preferencia pro cara que tem mais grana quando TODO MUNDO disse que sucesso é ter dinheiro? Entende onde quero chegar? As ferramentas do pick up tem seu poder, são capazes muitas vezes de reverter situações a nosso favor, mas não dá pra negar o PODER que existe na beleza e no status social financeiro. Os conceitos e discursos-padrão que circulam pela sociedade são parte da construção identitárias das pessoas, homens e mulheres, não é todo mundo que assimila novos discurssos e valores depois que cresce. Mulheres, inseguras como são e com valores naturais de reprodução, muito menos.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#736103 Amigo voce enxerga que mesmo sem querer voce fez ai um monte de projeções e generalizações sobre mulheres bonitas colocando todas no mesmo saco?
As mulheres apesar de responderem as mesmas coisas quando é algo relacionado aos homens pois é fato que elas reagem e se sentem naturalmente atraídas por um homem masculino,assertivo,dominante (não um dominador pois o dominador é inseguro),de atitude e confiante em si próprio.
Um homem líder de sua própria vida e de seu próprio destino. que as proteja e as direcione;que as arrebate e as tire do chão.

No resto as semelhanças entre as mulheres cessam e param por ai.
Cada mulher tem seus próprios valores,princípios,educação,interesses,etc...
Não tem como generaliza-las e não tem como coloca-las no mesmo saco pois essa é uma projeção sua irreal e ilusória baseada única e exclusivamente na imagem e na beleza da mulher.
Avatar pua

Criador do tópico

Capitao Blah

Veterano - nível 4

#736722 Eu acho que a aparencia nada mais é como um algo mais num curriculo.

Vamos supor que cidadão A e B foram na empresa X pra concorrer à uma vaga de executivo. Surpreendentemente os dois se formaram na mesma universidade summa cum laude (melhores da turma) e tem o mesmo background de experiencia no cargo. Só que a empresa X da preferencia que o candidato saiba falar francês e alemão (além da lingua materna dele). O cidadão A sabe francês, e o cidadão B sabe francês e alemão. A empresa contratara o cidadão B. Isso quer dizer que o cidadão A é pior, menos eficaz? Não, mas a empresa achou que o B seria melhor pra ela.

As mulheres são assim. Temos o nosso talento e entendimento do PUA para faze-las ver nossas qualidades e personalidade, mas elas precisam nos aceitar fisicamente também.

Beleza é fundamental? Não. Ela é um acréscimo nas suas chances no jogo? Sim, com certeza é.

O que nós homens precisamos entender e já foi escrito à exaustão aqui no PB, é que aparencia é algo diferente pra mulheres do que é pra nós. Elas enxergam outras coisas em nós, elas mesclam qualidades que podem tornar o cara bonito ao modo de ver delas, mesmo que nós não achemos que o cara seja bonito.

Ai algum de vocês vem me falar: "Ah Capitão Blah, tu é viadinho? Tu acha macho bonito?" Não sou viado (se vcs vissem minha mulher iam me chamar de viado, mas por raiva :)), estou tranquilo com minha sexualidade e nao tenho problema em falar que um cara é bonito ou feio. Vamos dar o exemplo do que eu disse abaixo:

Por exemplo, a mulherada acha o George Clooney lindo. Eu acho esse cara horrível, pra mim ele parece o Datena 30 kg mais magro. Mas ele é um bom ator, famoso, rico, esta sempre rodeado de belas mulheres, é um cara que faz caridade, etc. Isso faz dele bonito pra elas. E ele tem algo que muitas mulheres apreciam, aquela tal de beleza "masculina".

Existem dois tipos de beleza em homens, a masculina e a feminina. A beleza masculina em homens como o Clooney que tem os traços do rosto grosseiros. A beleza "feminina" são aqueles caras que mesmo adultos tem cara de menininho, as vezes até cara de mulher. Tem mulher que gosta de beleza masculina, tem mulher que gosta de beleza feminina, tem mulheres que gostam das duas e tem outras que preferem chupar buceta. :louco

O Clooney é o exemplo de beleza masculina. Vamos pegar atores como exemplo pra que vocês entendam melhor esse conceito.

Beleza masculina:

George Clooney
Harrison Ford
Liam Neeson
Daniel Craig
Sean Connery (quando mais novo)
Pierce Brosnan
David Duchovny

Beleza feminina:

Leonardo Dicaprio
Ian Sommerhalder
Rodrigo Santoro
Michael J. Fox
Cauã Reymond

etc, etc, etc

Entenderam?


Isso faz diferença? Sim é claro que faz. Assim como ter independencia financeira, ser culto, ter viajado pra varios lugares, experiencias diferentes (como escalar uma montanha, saltar de paraquedas). Essas coisas tornam um homem bonito e mais atraente pra uma mulher. Mas não são essenciais pra você ter sucesso no jogo, apenas aumentam suas chances, fazem você ter um algo mais.

E o gosto por aparencia pode mudar também de acordo com o lugar, o país, a cultura e de mulher pra mulher. Falo por experiencia propria, essa experiencia toda que escrevo nesse artigo de várias paginas de comentários.

Assim como uma ruiva natural de olhos claros chama nossa atençao aqui no Brasil (porque são mais raras) homens diferentes da maioria tambem chamam atenção. Lá na região dos EUA onde moro part time, meu biotipo faz sucesso. Caras muito branquelos são a maioria e a mulherada meio que enjoou. Aqui um cara loiro de cabelinho liso e olhos claros (que seja magro, normal) faz sucesso. Depende de varios fatores.

Mas tem uma qualidade que qualquer homem precisa pra ter sucesso com mulher, bonito, feio, rico, pobre, burro, inteligente, preto, branco, asiatico, etc. Essa qualidade se chama...

ATITUDE

_______________________________________________________________________________________________________________________________
Meus artigos/tópicos/RCs

Desmistificando os PUAs Made in USA

Guia Musical do PUA - Ferramenta poderosa da sedução

Como importar carros pagando menos!

KC em HB americana
Avatar pua
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#748380 Fala Capitão Blah.

No seu tópico dá para perceber as grandes diferenças entre Brasil e EUA , ainda mais para pessoas como eu que já é ligada nisso é um grande complemento. Acredito que como você disse , aqui é mais "difícil" pegar mulheres mas não acredito que intitular os "mestres" como merda. Cada cultura é uma cultura , eles fizeram o PUA para a cultura deles e foi se espalhando por diversas culturas ao redor do mundo , só acredito que o problema do PUA Brasil é que nós levamos tempo demais para perceber que a nossa cultura é diferente da deles , pois a cultura americana/européia é mais fina e requintada , como você deve morar ai já deve ter percebido que eles não trocam beijinhos com desconhecidos e em alguns casos só um aperto de mão. Beijo de linguá não rola de primeiro , ao menos que tenha conseguido MUITA intimidade e outros fatores.

O fato é que isso explica o KINO , aqui no Brasil o KINO pelo menos no seu início não é muito bem efetivo digamos assim , pois aqui no Brasil nós temos mania de tocar as pessoas , beijinho pra lá e pra cá e etc.. Lá eles já são mais reservados , então o toque é mais apreciado. Essa é uma das grandes diferenças que dá pra identificar dos modos de lá pra cá , o KINO aqui só começa a realmente progredir quando se chega ao intermediário-avançado , não que o toque inicial não seja importante mas digamos que não é a mesma coisa que lá.

Abraços
Avatar pua
jubao_03

Veterano - nível 1

#749397 Excelente seu post cara. Mulher brasileira tem uma má fama em tudo quanto é lugar, mas não são tão fáceis assim.
É a imagem que passamos durante um periodo, sexualisando nossas mulheres pra um monte de babaca estrangeiro
Avatar pua
jussye - MEMBRO EXCLUSIVO
#751061 Cara, eu já li muita coisa. Muita bobagem e coisa sem noção por aqui por conta dos enlatados. Sempre tive familiaridade com as mulheres e elas nunca foram problema e aliás, modéstia a parte, o problema foi lidar com o excesso. O que quero dizer é justamente isso aí: essa baboseira toda de enlatados não funciona muito bem por aqui. Concordo com o posicionamento dos naturais e do direct mode em alguns pontos, mas a coisa é realmente de adaptação.
O fato é que mesmo no Brasil, existem "países" diferentes. Tenho um bom emprego que me permite viajar por vários lugares e te garanto que em todos os estados daqui as mulheres são diferentes em praticamente tudo. Algumas são mais dadas, outras muito mais dificeis. Se tu for ao sul, vai perceber que elas são muito mais fechadas que as cariocas, por exemplo. Já no norte, a mulherada abre as pernas sem muita dificuldade.
Rolei de rir com o jeito que tu disserta. Parabéns e sucesso.