- 06 Dez 2012, 13:03
Eu acho que a aparencia nada mais é como um algo mais num curriculo.
Vamos supor que cidadão A e B foram na empresa X pra concorrer à uma vaga de executivo. Surpreendentemente os dois se formaram na mesma universidade
summa cum laude (melhores da turma) e tem o mesmo background de experiencia no cargo. Só que a empresa X da preferencia que o candidato saiba falar francês e alemão (além da lingua materna dele). O cidadão A sabe francês, e o cidadão B sabe francês e alemão. A empresa contratara o cidadão B. Isso quer dizer que o cidadão A é pior, menos eficaz? Não, mas a empresa achou que o B seria melhor pra ela.
As mulheres são assim. Temos o nosso talento e entendimento do PUA para faze-las ver nossas qualidades e personalidade, mas elas precisam nos aceitar fisicamente também.
Beleza é fundamental? Não. Ela é um acréscimo nas suas chances no jogo? Sim, com certeza é.
O que nós homens precisamos entender e já foi escrito à exaustão aqui no PB, é que aparencia é algo diferente pra mulheres do que é pra nós. Elas enxergam outras coisas em nós, elas mesclam qualidades que podem tornar o cara bonito ao modo de ver delas, mesmo que nós não achemos que o cara seja bonito.
Ai algum de vocês vem me falar: "Ah Capitão Blah, tu é viadinho? Tu acha macho bonito?" Não sou viado (se vcs vissem minha mulher iam me chamar de viado, mas por raiva
), estou tranquilo com minha sexualidade e nao tenho problema em falar que um cara é bonito ou feio. Vamos dar o exemplo do que eu disse abaixo:
Por exemplo, a mulherada acha o George Clooney lindo. Eu acho esse cara horrível, pra mim ele parece o Datena 30 kg mais magro. Mas ele é um bom ator, famoso, rico, esta sempre rodeado de belas mulheres, é um cara que faz caridade, etc. Isso faz dele bonito pra elas. E ele tem algo que muitas mulheres apreciam, aquela tal de beleza "masculina".
Existem dois tipos de beleza em homens, a masculina e a feminina. A beleza masculina em homens como o Clooney que tem os traços do rosto grosseiros. A beleza "feminina" são aqueles caras que mesmo adultos tem cara de menininho, as vezes até cara de mulher. Tem mulher que gosta de beleza masculina, tem mulher que gosta de beleza feminina, tem mulheres que gostam das duas e tem outras que preferem chupar buceta.
O Clooney é o exemplo de beleza masculina. Vamos pegar atores como exemplo pra que vocês entendam melhor esse conceito.
Beleza masculina:
George Clooney
Harrison Ford
Liam Neeson
Daniel Craig
Sean Connery (quando mais novo)
Pierce Brosnan
David Duchovny
Beleza feminina:
Leonardo Dicaprio
Ian Sommerhalder
Rodrigo Santoro
Michael J. Fox
Cauã Reymond
etc, etc, etc
Entenderam?
Isso faz diferença? Sim é claro que faz. Assim como ter independencia financeira, ser culto, ter viajado pra varios lugares, experiencias diferentes (como escalar uma montanha, saltar de paraquedas). Essas coisas tornam um homem bonito e mais atraente pra uma mulher. Mas não são essenciais pra você ter sucesso no jogo, apenas aumentam suas chances, fazem você ter um algo mais.
E o gosto por aparencia pode mudar também de acordo com o lugar, o país, a cultura e de mulher pra mulher. Falo por experiencia propria, essa experiencia toda que escrevo nesse artigo de várias paginas de comentários.
Assim como uma ruiva natural de olhos claros chama nossa atençao aqui no Brasil (porque são mais raras) homens diferentes da maioria tambem chamam atenção. Lá na região dos EUA onde moro part time, meu biotipo faz sucesso. Caras muito branquelos são a maioria e a mulherada meio que enjoou. Aqui um cara loiro de cabelinho liso e olhos claros (que seja magro, normal) faz sucesso. Depende de varios fatores.
Mas tem uma qualidade que qualquer homem precisa pra ter sucesso com mulher, bonito, feio, rico, pobre, burro, inteligente, preto, branco, asiatico, etc. Essa qualidade se chama...
ATITUDE_______________________________________________________________________________________________________________________________
Meus artigos/tópicos/RCs
Desmistificando os PUAs Made in USAGuia Musical do PUA - Ferramenta poderosa da seduçãoComo importar carros pagando menos!KC em HB americana