- 24 Mai 2013, 02:50#811937
Cool. Eu estava pronto para abordar esse tópico com uma crítica severa em relação as mestres e seu posicionamento, mas depois eu lembrei que a cultura lá fora é muito mais "aberta" mesmo. Você tem razão, nós brasileiros somos os caras.Vamos viajar o mundo e conseguir a paz mundial fudendo as americanas, as européias e todo mundo.
- 24 Mai 2013, 03:24#811942
Cara, você abordou um assunto delicado de formar muito boa... Não creio que os "mestres" são merdas, mas acredito que eles não são tudo o que nós pensamos. Aposto que um PUA brasileiro consegue ganhar a vida muito fácil nos EUA. Temos atitude e ginga pra conseguir o que quisermos...
- 24 Mai 2013, 03:44#811951
é verdade que as mulheres brasileiras sao bem escrotas, nao amigaveis e cheia de si. mas dizer que o melhor pua brasileiro é o melhor pua do mundo, é exagero. Ja fui a europa diversas vezes por longos perìodos. Sempre quando volto ao brasil, é desanimador. As mullheres na europa sao muito mais lindas e atraentes; e isso porque eu moro em Ipanema - Rio, provavelmente um dos melhores lugares em qualidade de mulher do brasil (depois do sul, é claro Mas também ha outros lugares "piores" que o Brasil, e que o Rio (que na minha opiniao, é o lugar mais dificil do brasil - em termos de 8/9/10). Um desses lugares, por exemplo, é Buenos Aires. As mulheres em Buenos Aires sao, na minha opiniao, sensacionais; é a melhor mistura de européia com latina que ja presenciei. Mas os portenhos sao tao agressivos, que o jogo fica bem mais dificil la. Os argentinos sao realmente muito atirados e muito folgados; e estressam qualquer ambiente feminino. (oque é o oposto da Europa, e acredito que dos EUA também, onde os homens sao bem mais tranquilos e muitos chegam a ser até devagar demais) Entao, pela logica da dificuldade, acredito que o melhor pua argentino, é o melhor pua do mundo. Mas jamas bateria o martelo por essa teoria (até porque nao conheço todos os lugares do mundo)
- 07 Jun 2013, 01:12#816226
Depende, não da para generalizar assim! Tem muitas americanas marrentas também, como modelos..., a diferença é que la tem mulheres que quando quer, chega nos homens, além de outras que tratam sexo sem frescura. Nas festas, tem muitas que se esfregam, ficam nessa com o homem, mas não beija, acho que a proporção de mulheres bonitas por la é mais alta que a do Brasil, comparado a certos lugares. Se apenas houvessem faceis como vc diz, não precisaria de NEG`s e não dariam importancia aos CF`s por lá kk, vá se interar e conhecer sobre os materiais mais e que é! Quero ver quem não pega umas dessas cariocas marrentas com NEG`s e CF`s, calibrados com Interesses .
- 07 Jun 2013, 01:35#816235
Já morei em Boston e tenho família nos EUA, mulher é mulher em qualquer lugar, procure ver as séries do PUA Americano e veja o que aconteceu com os que tentaram pegar modelos sem técnica, só sendo legal, estilo entrevista.. Não desconsidero que há mais gatas dando molhe, mas esses caras trabalham com estimuladores para a sedução, e isso não pode ser desconsiderado e desrespeitado. Além de tudo, há muitas latinas nos EUA, no qual não são faceis. Já até vi um desses PUA`s pegando brasileira nos EUA kkk...
- 07 Jun 2013, 02:01#816246
Otimo topico so nao concordo que o melhor pua esta no brasil,na minha opiniao o tyler do rsd é o maior pua,oque aquele cara faz é irreal,tem uma criatividade,inteligencia,senso de humor,carisma irreal ninguem nunca vai se igualar a ele,digo porque um amigo participou do hotseat dele e gravou tudo,inclusive a ida deles a um pub.
- 08 Jun 2013, 23:48#816859
Fala cambada, como sempre estou trabalhando muito e reservando o tempo livre pra aproveitar a vida, então não da pra acompanhar muito esse post aqui e o forum. (devo ter perdido muita coisa interessante)
Eu respeito a opinião de todos, já que estamos aqui para nos ajudar. E claro, não se pode generalizar. Existe mulher com o cu doce aqui? É claro que tem, mas a proporção é muito menor ao Brasil. Eu comparo o cu doce aqui e do Brasil com a violência. No Brasil os dois são altos, aqui são baixos. Cu doce e violência.
Não podemos levar em conta brasileiras sendo abordadas por estrangeiros (seja dentro ou fora do Brasil) que sejam americanos, europeus, canadenses ou australianos. Xereca de brasileira pisca so de ver gringo de país desenvolvido. A cabeça delas já imagina um casamento, sair do Brasil, ter uma qualidade de vida melhor, etc. Se um boliviano, por exemplo, pegar uma gostosa ai no Brasil, ai sim poderemos avaliar o cara.
Sobre as latinas? Não sei. Voltem lá no começo do post e percebam que escrevi que aqui nessa região os latinos e os negros são uma pequena minoria. Aqui a grande maioria é de brancos e asiáticos. Certamente tem diferença. Eu nunca peguei latina aqui. É dificil ver.
Mulher bonita sempre vai dar um pouco mais de trabalho pra conquistar, mas aqui é muito mais fácil e divertido de abordar uma estranha (bonita) do que ai. Por isso que digo que o melhor PUA do Brasil é o melhor do mundo. Porque ai os valores das pessoas estão um pouco deturpados hoje em dia, vive-se a cultura da aparência e da ostentação. É dificil chamar a atenção de mulher mais "disputada", as vezes é preciso mais do que carisma, aparência, bom papo e um bom game.
Aproveitando a deixa, passei aqui pra postar um video sobre essa cidade sensacional. E um dos eventos mostrados no video é o jogo dos Huskies, o time de futebol americano da University of Washington (estudei nesse campus, ainda moro perto do estadio e de vez em quando vou em um jogo). Tem muita gostosa ali. E a maioria curte encher a cara e curtir. Já me rendeu ali algumas vezes.
Além disso tem alguns outros lugares interessantes dessa cidade. Preciso qualquer dia fazer aquele vôo pela cidade, não é caro. Da pra ter uma noção da natureza, da arquitetura da cidade e até das mulheres pelo video.
- 10 Jun 2013, 13:42#817351
Sempre quis achar um artigo com esse assunto. Você escreveu muito bem o texto e me tirou varias duvidas. Entendi o que você quis dizer sobre os puas americanos de la, apesar de eu achar que tenha exagerado um pouco.
- 13 Jun 2013, 19:30#818393
Falou muita coisa que define o meu caminho (e trabalho) desde que comecei no PU, A-D-A-P-T-A-R! É só ter alguma sensibilidade social pra perceber que enlatados e até alguns conceitos aplicados ao pé da letra aqui, perdem FORTEMENTE a congruência, lhe fazendo parecer estranho e que está sendo dublado de um filme de Sessão da Tarde. E soar estranho não é igual a ser um diferencial positivo. Sou a favor de um "abrasileiramento" mantendo as bases teóricas na nossa forma de jogar, e de que nossas discussões partam daí para agregarem mais a todos. Abraços e obrigado pelo tópico!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.