- 17 Mai 2014, 17:46
Muito obrigado pela explanação, não posso dizer que aprovo totalmente suas observações, mais os feedbacks foram incríveis para consolidação de um outro patamar de jogo, muitas vezes eu me sinto vagando por um limbo aqui no fórum, quando de repente me deparo com um texto maravilhoso desse.
Paradise !
- 01 Jun 2014, 01:46
Parabéns, mais um exemplo que nemnuma metodologia é plena.
Saber lidar com a relatividade dos contextos nos faz mais adaptativos e bem sucedidos.
Porém para chegar lá muitos precisamos ainda de um Bê-a-Bá
Abraço
Saber lidar com a relatividade dos contextos nos faz mais adaptativos e bem sucedidos.
Porém para chegar lá muitos precisamos ainda de um Bê-a-Bá
Abraço
- 01 Jun 2014, 02:42
Cara, eu olhei o tamanho do artigo e quase desanimei de ler.
Mas comecei e não consegui parar.
Salvo nos favoritos!
Excelente artigo, seu relato com a Kristen Patrick tb foi muito bacana.
Espero ler mais artigos seus.
Abraço,
Ben.
Mas comecei e não consegui parar.
Salvo nos favoritos!
Excelente artigo, seu relato com a Kristen Patrick tb foi muito bacana.
Espero ler mais artigos seus.
Abraço,
Ben.
- 01 Jun 2014, 18:24
Fala Capitão Blah beleza?
Gosto de relatos como o seu que compara diferentes culturas de mulheres. Recentemente conheci um cara aqui no Rio que é do interior da Bahia. E ele ficou muito desapontado com as mulheres daqui do Sudeste. Disse que a mulherada aqui é muito enjoadae devagar pois na Bahia elas chegam com tudo.
Acredito que o temperamento delas seja muito igual a cultura local. Eu por exemplo gosto muito de uma mineira pois são muito abertas a amizade e relacionamento.
Tenho muita vontade de trabalhar no exterior como você. Atualmente faço Eng. Civil e pós em Consultoria de empresas Júnior e penso em fazer concurso pra marinha mercante. Você trabalha nessa área?
Obrigado Cap Blah e forte abraço
Gosto de relatos como o seu que compara diferentes culturas de mulheres. Recentemente conheci um cara aqui no Rio que é do interior da Bahia. E ele ficou muito desapontado com as mulheres daqui do Sudeste. Disse que a mulherada aqui é muito enjoadae devagar pois na Bahia elas chegam com tudo.
Acredito que o temperamento delas seja muito igual a cultura local. Eu por exemplo gosto muito de uma mineira pois são muito abertas a amizade e relacionamento.
Tenho muita vontade de trabalhar no exterior como você. Atualmente faço Eng. Civil e pós em Consultoria de empresas Júnior e penso em fazer concurso pra marinha mercante. Você trabalha nessa área?
Obrigado Cap Blah e forte abraço
- 14 Jul 2014, 00:32
Cara, valeu muito a pena ler seu texto, eu estava com dúvidas, pq já tinha pensado nesse ponto d vista, sobre os métodos funcionarem igualmente aki como funcionam lá.. Mas com seu texto, veio esclarecimento ! Obg msm'
- 07 Mai 2015, 00:05
Muito bom teu artigo, me fez repensar sobre o Julien e os outros Puas da RSD