- 11 Ago 2012, 23:17
JiujitsuRJ seja bem vindo meu velho. Que bom que o forum ajudou a você perceber que seduzir mulheres é algo que dá pra ser aprendido e aperfeiçoado. Continue estudando, lendo bastante e pergunte pro pessoal ai qualquer duvida que tiver (afinal TODOS estão aqui pra aprender). E lembre-se estude, mas adapte o material pra SUA realidade, pra realidade do lugar que você vive e pra realidade das pessoas que te cercam. Estude os PUAs americanos pra entender os conceitos da coisa, mas estude os PUAs brasileiros pra aprender a executar os conceitos. Como você disse, tem gente ai que fica anos batendo a cabeça, simplesmente porque esta usando material que não foi desenvolvido pra NOSSA realidade. Sucesso bro. E lembre-se, o PUA não é só sobre mulheres, é sobre nos aperfeiçoarmos como pessoas. Melhorar como um todo e ser felizes.
Jhonatan Franco obrigado eu pelo feed. E lembre-se velho, se você quer alguma coisa, estuda que você consegue (a não ser que seja astronauta ou piloto de F1, ai vai ser meio foda ehehehe). O segredo é dividir o grande sonho em vários sonhos menores, etapas, e ir lutando pra realiza-los. Nesse processo você cresce muito e fica mais fácil chegar lá. E sim, os PUAs aqui são bons, são os melhores.
Mulher fácil e dificil tem em todo lugar, assim como feias e bonitas. Mas o que queremos são mulheres de qualidade, não só mulheres de aparencia. Isso é falado até nos enlatados.
Sucesso pra vocês.
Jhonatan Franco obrigado eu pelo feed. E lembre-se velho, se você quer alguma coisa, estuda que você consegue (a não ser que seja astronauta ou piloto de F1, ai vai ser meio foda ehehehe). O segredo é dividir o grande sonho em vários sonhos menores, etapas, e ir lutando pra realiza-los. Nesse processo você cresce muito e fica mais fácil chegar lá. E sim, os PUAs aqui são bons, são os melhores.
Mulher fácil e dificil tem em todo lugar, assim como feias e bonitas. Mas o que queremos são mulheres de qualidade, não só mulheres de aparencia. Isso é falado até nos enlatados.
Sucesso pra vocês.