Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Capitao Blah

Veterano - nível 4

#684002 JiujitsuRJ seja bem vindo meu velho. Que bom que o forum ajudou a você perceber que seduzir mulheres é algo que dá pra ser aprendido e aperfeiçoado. Continue estudando, lendo bastante e pergunte pro pessoal ai qualquer duvida que tiver (afinal TODOS estão aqui pra aprender). E lembre-se estude, mas adapte o material pra SUA realidade, pra realidade do lugar que você vive e pra realidade das pessoas que te cercam. Estude os PUAs americanos pra entender os conceitos da coisa, mas estude os PUAs brasileiros pra aprender a executar os conceitos. Como você disse, tem gente ai que fica anos batendo a cabeça, simplesmente porque esta usando material que não foi desenvolvido pra NOSSA realidade. Sucesso bro. E lembre-se, o PUA não é só sobre mulheres, é sobre nos aperfeiçoarmos como pessoas. Melhorar como um todo e ser felizes.


Jhonatan Franco obrigado eu pelo feed. E lembre-se velho, se você quer alguma coisa, estuda que você consegue (a não ser que seja astronauta ou piloto de F1, ai vai ser meio foda ehehehe). O segredo é dividir o grande sonho em vários sonhos menores, etapas, e ir lutando pra realiza-los. Nesse processo você cresce muito e fica mais fácil chegar lá. E sim, os PUAs aqui são bons, são os melhores.

Mulher fácil e dificil tem em todo lugar, assim como feias e bonitas. Mas o que queremos são mulheres de qualidade, não só mulheres de aparencia. Isso é falado até nos enlatados.


Sucesso pra vocês.
Pitbullzao

Aprendiz

#684022 curti de mais,tem um amigo que foi pros EUA agora e ele me disse exatamente isso,inclusive a parte das mulheres chegarem nos caras,as brasileiras sao todas umas bitchs,mas eu gosto de desafios,quanto maior melhor uahauhau
Avatar pua
Jhonatan Franco

Veterano - nível 7

#684084 Velho, não pude deixar de voltar a agradecer, mas aquele livro que você indicou, foi um tapa na cara pra mim!
Sério, você não sabia como eu tava precisando ler algo como aquilo, era a única coisa que eu precisava nos últimos meses era esse seu post ahhaha
Obrigado novamente, e deus te abençoe velho !
Avatar pua
trance4life

Veterano - nível 3

#684718 Vixe cara, nem imaginava que era assim não (mídia filha da puta)...
Ta ligado mano, esse vídeo ae me deu uma ideia totalmente diferente do dos USA, tipo, eu pensava que era nesses moldes: Ou vocÊ é o pica das galaxias e pega todas, ou você não pega nada...
Ae, na moral jhow, te dei um joinha aí, mas num é de graça não ta ligado, quero ver outro post desse surgindo ae ta ligado...
Falei e disse, falous
geraldoxp

Veterano - nível 1

#684887 Digo que Mystery, Style, Bad Boy e outros desses PUAs americanos que hoje em dia são sub-celebridades, são uns M E R D A S.


____________________________________________________

bom cara , dizer que são uns merdas ... não entendi , principalmente o Mystery , o seu livro MM foi um tira venda dos olhos de muita gente aqui.
E depois que apareceu vários e vários outros dizendo ter uma teoria melhor, diferente. Quando na verdade foi que muitos viram que isso virou um Negocio lucrativo.
Avatar pua
brunokm97

Veterano - nível 9

#684891 Muito legal, agora percebi que pro brasileiro é tudo mais difícil pqp em... ahsuhas
Gostei muito, me fez refletir algumas coisas que ainda não havia imaginado!
Stanley

PUA Avançado

#684958 Fala Camarada!

Gostei demais do artigo, muito bem detalhado e escrito. um banho de conhecimentos para nós brasileiros,como eu, que não tinha muita noção da realidade feminina que tem nos EUA.

Gostei mesmo, li o tópico e todos os comentários. grande vália esse artigo! OBRIGADO

Espero que você tenha muito mais sucesso na sua vida profissional e amorosa. gostei de você, ri demais de você falando que se sua namorada te stalkear aqui e saber que você divide seu grande amor com as belíssimas americanas você tá na roça! kkkkkk
É o preço por ser homem e ter muito amor as mulheres! hehehe


Um Abração!
Leonardo Lima

#685006 Que isso cara, que ótimo tópico, tá de parabéns !

Por favor nos conte mais sobre como é a vida lá, as sarges, porque creio que tem muita gente assim como eu que tem vontade de morar um tempo lá (depois desse tópico então hahaha)

Abraço !
Avatar pua
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#685019 Eu particurlamente gosto mais das americanas... São mais bonitas, as brasileiras são mais gostosas... Quanto ao jogo, acho que um brasileiro pua tem vantagem lá nos states.... porque será? :mau