- 14 Ago 2012, 00:50
#685600
Agora nesse post vou responder a cada um que postou alguma dúvida ou crítica.
SoldadoUniversalVelho obrigado pelo seu tempo e pelo seu feed. Você deu uma grande contribuição explicando várias coisas acerca das raizes daqui do Brasil e dos EUA. Quantos aos principais questionamentos vamos por partes (como diria Jack, o estripador).
- As questão do adjetivo sujo que usei pros PUAs famosos dos States já respondi acima.
- Eu concordo na parte que você diz que em todos os lugares, devido à evolução da nossa espécie, as mulheres sempre vão procurar o melhor macho. Eu cito isso no artigo, mulher interesseira tem em todos os lugares. Mas você ve que muda de acordo com a cultura, a região, várias coisas. Pego o exemplo do carro. No Brasil, o carro ainda é um objeto de status, porque devido à nossa cultura economica de impostos abusivos é um bem dificil de adquirir, isso na visão deturpada das mulheres ja separa o "joio do trigo". Nos EUA já vai depender do carro. Vou pegar meu exemplo. Minha empresa coloca um Ford Fusion 2010 na minha mão. Esse é um carro comum lá, nenhuma mulher vai virar o rosto na rua pra te olhar dirigindo aquilo. No Brasil um Ford Fusion pode até gerar FCs pra um cara. Temos sempre que fazer a leitura fria nas pessoas, em todas. Cada um tem uma personalidade, não dá pra generalizar. Só temos que identificar certos padrões de comportamento.
- Sobre o multiculturalismo, acho que os EUA não fica muito distante. É um país contruído em cima de imigrantes também, como o Brasil. E talvez hajam até mais grupos etnicos diferentes por lá do que aqui. Na região que eu resido há maior presença de brancos descendentes de europeus, asiáticos e hindus. Os hispanicos, que nada mais são do que brancos europeus provindos de países da America latina ou são misturas de brancos com indígenas mexicanos ou andinos e os afroamericanos são minoria. Só que onde há uma maior distribuiçao da população eu percebo que há certas diferenças sim, poucas mas tem. Eu conheço toda a costa oeste dos EUA, e as mulheres no sul da California são diferentes sim, porque certos valores trazidos pelos hispanicos, os afroamericanos e outras etnias se confundem com as etnias que já estao presentes lá (brancos e asiáticos).
- Sobre o Cock&funny, eu acho que ele deve ser algo da personalidade da pessoa e não a utilização de roupas e acessórios que são muito diferentes do normal do local. Se você sair vestido igual o Mystery costuma se fantasiar na cidade onde eu moro nos EUA, você será considerado um hispter ou mesmo alguem com problemas mentais, assim como aqui no Brasil. Mas é diferente se você usa uma roupa daquela em Las Vegas, onde o ambiente é favorável àquilo.
Espero ter Sanado suas dúvidas Marine.
Ghost RiderNão sei se foi você ou o tal de Marinho que escreveu mas responderei à você.
- A Argentina é bem diferente do Brasil porque os nativos são diferentes dos nossos e os imigrantes são em sua grande maioria europeus. Poucos asiáticos e pouquissimos afrodescendentes. Realidades economicas diferentes, línguas diferentes, dois países vizinhos mas bem diferentes um do outro. Os EUA e o Canadá foram colonizados por ingleses e irlandeses. A parte francesa no Canadá é APENAS a provincia de Quebec, nos EUA a influencia francesa fica na Louisiana. Em Quebec ainda se fala francês (e mesmo assim, quase todos os Quebecóis falam inglês), na Loisiana fala-se inglês apesar dos cajun, que são os franco-americanos. Te digo que não ha diferenças entre a provincia de Ontario, onde fica Toronto (cidade do Mystery) e qualquer outro estado americano que fica no norte. Aliás, Toronto é muito parecida com Seattle no que se refere às pessoas, pois tem dois grandes grupos de pessoas, brancos descendentes de europeus e asiáticos, e minorias de hindus. Tirando Quebec que deve com certeza ser um pouco diferente, os EUA e o Canadá são países extremamente semelhantes, praticamente não há diferença entre os costumes das pessoas. Falo isso por experiência de ja ter visitado cidades como Vancouver (que fica pertinho de casa), Edmonton e Calgary (além das varias cidades pequenas na região).
- Sobre os PUAs irem para a Croacia, Bosnia ou paisinhos lá do leste europeu eu te digo: O leste europeu é pobre. As mulheres de países pobres se encantam por homens de países desenvolvidos. Veja as brasileiras quando chega algum gringo americano, canadense, australiano ou europeu aqui. O jogo deles lá só funcionou por causa dessa DVS por serem estrangeiros, lembro que no livro do Style as minas que eles closaram nem sabiam falar ingles, entao como eles fizeram? Nao tem jogo usando a persuasão e a aparencia deles é uma merda, só tem a explicação, ou eles mentiram ou usaram da condição de gringos. E não se esqueça do que eu te disse, as mulheres européias não tem as amarras das brasileiras, são até mais safadas que as americanas (veja quanta pornografia do leste europeu). Então imagine a combinação: mulher que se entrega pra gringo + sem problemas em fazer o que tem vontade. É close na certa.
- "Eu acredito que a sedução é mais quem você é, e como você trata as pessoas, do que qualquer outra coisa... é questão de instinto somado à inteligência, e personalidade." Concordo absolutamente.
Aos amigos que relataram sobre diferentes cidades e regiões, me fez pensar em algo. Todo mundo que postou nesse artigo leia o que tenho a dizer e pare pra pensar sobre isso.
- É fato que o PUA precisa ser internalizado, como eu já disse, não se deve virar um ator com script e sim fazer aquilo algo da sua natureza. Mudar de verdade.
- É fato também que a maioria do material mais lido, os conceitos e muitas outras coisas foram feitos pra outra realidade. Eu tentei mostrar um pouco dessas diferenças com esse artigo e os posts subsequentes na nossa conversa e resposta aos feeds.
Então que tal se NÓS (ou melhor, vocês, pois eu pouco jogo no Brasil, só posso contribuir com a experiencia de olhar a coisa de fora) realizarem um grande estudo do PUA pra definir um porto seguro pra todos os brasileiros? Quero dizer, que tal escolhermos de 3 a 5 dos métodos mais famosos e eficientes da sedução, como o MM, DavidX e outros, juntar esse conhecimento e adapta-lo para a realidade de cada região do Brasil. Poderiam ser usados os melhores trabalhos dos PUAs brasileiros também (como o que cito nesse artigo), e realizar um grande apanhado de informações.
Fazer um grande guia que vai levar em consideração cada mínimo detalhe social de cada região que pode influenciar no PUA e preparar melhor esses milhares de caras que estao aqui. Redesenvolver as tecnicas com embasamento na experiencia de cada PUA de realidade diferente de cada região e condição social. É um trabalho enorme, mas acho que se os caras mais espertos daqui se reunirem pra fazer isso, é possível tornar o jogo mais poderoso ainda pro nosso lado.
O que acham?