Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
rafaelk - MEMBRO EXCLUSIVO
#685723 Não concordo... as mulheres daqui não são dificeis assim. Talvez vc precise melhorar o game ( todos nos precisamos) e o MM funciona sim aqui... nunca nenhuma guria me respondeu mal com os openers dele, muito pelo contrario, elas foram super receptivas.
Avatar pua
peter.bc

PUA Avançado

#685779
Petrosian escreveu:Muito bom o tópico!
Parafraseando nosso amigo autor deste tópico, eu diria que "o melhor PUA de Curitiba é o melhor PUA do Brasil".


Tenho que concordar! As curitibanas são muito nariz empinado. Mas vou ter que colocar um adendo. As curitibanas DENTRO DE CURITIBA são muito nariz empinado. Fora de Curitiba (pelo menos em Balneário Camboriú) são as mais receptivas!
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#685985 Em Minas Gerais, tirando Belo Horizonte, as mulheres de nivél médio pra cima se acham MUITO e são amarradas DEMAIS. Infelizmente é algo da cultura mineira, que é essencialmente conservadora e pudica, tendo essa forte tradição católica como herança cultural marcante.

A maioria aqui está dizendo que na sua área as mulheres são difíceis e se acham mais do que realmente são. Isso só colabora pra minha teoria de que as mulheres mais interessantes NÃO SÃO as brasileiras, muito menos as mais bonitas. A teoria que desenvolvi é a TEMB (Teoria da Escassez da Mulher Bonita) Esqueça tudo que você foi condicionado a acreditar sobre o Brasil ser o paraíso das mulheres bonitas, ele definitivamente NÃO É. Quando uma brasileira é bonita, geralmente ela está em pé de igualdade com as mais belas do mundo, mas no geral, NO CONTEXTO AMPLO DA POPULAÇÃO, as mulheres brasileiras estão longe de serem as mais lindas do mundo. AS BRASILEIRAS BONITAS SÃO MINORIA em relação ao contigente total da população.

A brasileira típica é "comum", sem grandes traços marcantes com excepção da bunda. A brasileira comum é a descrita por Jorge Amado em Tieta: Morena de pele parda, cabelos escuros cacheados e volumosos, olhos castanhos, baixa estatura, pouco busto, cintura fina, quadris largos e bunda empinada. Estou falando do GERAL, mulheres do dia a dia, não de baladas frequentadas por aspirantes a modelos, balneários chiques e redutos de mulheres bonitas.

Os lugares onde o contingente geral das mulheres são lindas são no LESTE EUROPEU (povos eslavos) e no NORTE EUROPEU (povos nórdicos). Isso não sou eu quem digo, esses povos são considerados os que tem a malhor genética entre todo mundo, são unamimidades quando se fala de povos bonitos, abençoados com traços universais de beleza para onde quer que se olhe. Não só as mulheres são bonitas, mas o povo como um todo: homens, mulheres e crianças. Claro, beleza é subjetivo e não objetivo, mas uma pele branca, simetria facial e corporal, olhos claros, cabelos sedosos, massa corporal magra e equilibrio hormonal são sucesso em qualquer lugar do mundo. Esse pelo menos é o meu tipo preferido de mulher: loira ou ruiva de olhos azuis, magra, pele branquinha com sardas e bem feminina. Diferentemente do restante do mundo, nesses lugares esse tipo de beleza habita em abundância, vamos tomar apenas dois países dessas regiões como exemplo: Ulcrânia e Suécia.

Já no Brasil a beleza não está concentrada na população, mas sim em nichos, como em determinadas partes do Sul, cidades pequenas do interior de todo país e famílias de pessoas bonitas. Então minha teoria é simples: a escassesz cria uma supervalorização daquelas poucas mulheres que são bonitas ou apresentam alguns traços bonitos. O resultado disso são mulheres tratadas como semi-deusas no dia a dia, e como se isso já não fosse o suficiente, agora elas podem ter seu ego validado 24h por dia, 7 dias por semana o ano inteiro em álbuns de fotos do Facebook e outras redes sociais. Quem nunca entrou num álbum de mulher bonita ou mediana que não tem dezenas de comentários validadores em baixo de cada foto?

Cada cultura valoriza mais aquilo que lhe falta. No Brasil falta beleza abundante (supervalorização de mulheres bonitas), a maioria é pobre (supervalorização da riqueza) falta cultura de berço (desvalorização do que o individuo é enquanto pessoa em detrimento do que ele possui materialmente). Vivemos num pequeno inferno, realmente se o cara se der bem aqui, ele desbaratina qualquer grande Pick Up famoso mundo afora.
Avatar pua
TheLuck

Veterano - nível 9

#686041 Magnifico , sabias palavras e ideias SENSACIONAIS, e demonstrou a realidade para muitos que viram robôs dos materiais e viram meros fantoches...

Parabéns e espero outros tópicos assim! abraços.
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#686064 Oque eu posso dizer sobre este artigo.

Incrivel amigo..

Ja agradeci, mas novamente obrigado.

Eu treino TKD e Boxe, e tinha percebido algo parecido, quando você se acostuma com algo extremamente dificil e consegue transformar aquilo em algo facil, o basico se torna tão facil que parece brincadeira.

Abraço
sales100

Veterano - nível 9

#686097 É meu amigo, nunca fui pros EUA ou Europa, mas vontade é oque não falta, principalmente depois de ler esse artigo.
Você falou oque eu, por dedução, já sabia. As mulheres aqui são muito cú doce e olha que você mora em São Paulo.
Creio eu que nas regiões Sudeste/Sul o sarge ainda é bem mais tranquilo e divertido do que pelo Nordeste, pois por aqui a coisa é mais feia ainda em termos de opção e pedestal(qualquer hb 7,5 já se acha a ultima coca-cola do deserto). Então a dificuldade por aqui chega a ser o dobro ou mais doque em São Paulo e Rio Grande do Sul por exemplo.
Mas é isso mesmo, o negócio é se adaptar, como ja foi dito. Aqui nós estamos jogando no modo hard, a vantagem é que quando passarmos pra um local em que o modo seja easy. Vamos ser os verdadeiros pica das galáxias hahaha.
Vlw pelo tópico.
Avatar pua

Criador do tópico

Capitao Blah

Veterano - nível 4

#686440 Dr. Love


Interessantissima sua pergunta. Eu acho que as gringas pelo menos na região onde eu moro, não abrem as pernas pros gringos igual as brasileiras. Vou citar as diferenças que acho que são relevantes entre as mulheres das duas nações:


Porque brasileira se arreganha pra gringo

- Gringos de EUA, Canadá, Europa e Austrália mesmo que não sejam, passam uma idéia de que estão bem financeiramente pros nossos moldes do Brasil (e geralmente estão mesmo). E esse fênomeno das mulheres se entregarem pra estrangeiros, acontece em todo país que é subdesenvolvido.

- Considere que muitos homens vindos desses lugares são diferentes do nosso biotipo aqui no Brasil. No Brasil caras com cabelos loiros/castanho claros, de olhos claros, pele bem clara e geralmente um rosto simétrico, são raros. Isso faz com que as mulheres de todas as raças, fiquem alvoroçadas. Pois é diferente. É a mesma coisa de nós homens como nossa famosa tara por suecas. Na nossa cabeça todas elas são loiras lindissimas de olhos azuis (e a grande maioria é mesmo). No Brasil são poucas as loiras de verdade mesmo. Então isso nos atrai porque é minoria aqui.

Essas, na minha opinião, são as razões porque as brasileiras se derretem por gringos vindos de países predominantemente brancos e desenvolvidos.


Porque as americanas (da minha região) não se impressionam com gringos

- Tem muito imigrante nos EUA. Ser de outro país lá não é mais tabu, não é ser diferente. Portanto não chama atenção.

- A situação econômica não vai chamar atenção pelo fato dos EUA serem um dos países que tem a população mais desenvolvida financeiramente.

- Os imigrantes geralmente não são brancos. Então os hindus vão atrair as moças hindus, os hispanicos atraem hispanicos e asiáticos atraem asiáticos. Não quero ser racista aqui (não sou), mas é dificil você ver um casal interracial por lá. Quando acontece é um hispanico branco com uma americana branca (ou vice versa) ou um asiático com uma mulher branca (ou vice e versa). Os hindus e os hispanicos miscigenados de nativos são deixados meio de lado. Assim como os afroamericanos não são grande maioria relacionando-se com brancos. Apesar disso tudo, pode acontecer? Claro. Depende da personalidade de cada pessoa. Já vi indianos pegando loiraças lindas e já vi caras transparentes de tão brancos saindo com afroamericanas deliciosas (cada bundassa foda)

- E tem uma coisa engraçada. Italianos, sim italianos (não descendentes) chamam a atenção da mulherada lá. Mas logico, o cara precisa ser bonito. Eles tem que agradecer à Hollywood que fez a fama deles de sedutores irresistíveis.


Resumindo. A mulherada nos EUA, vai se impressionar pela sua aparencia é claro, mas vai depender da sua personalidade e de suas qualidades individuais pra você se tornar atraente aos olhos delas. Eu mesmo, nunca peguei ninguem só dizendo que era brasileiro, tive que jogar com elas.

Espero que tenha sanado sua dúvida. Sucesso.


The69Eyes

Eu concordo em partes. Acho que a atração é algo muito relativo. As pessoas tendem a se atrair mais pelas pessoas da própria raça. Mas isso vai de cada um. Acho que no Brasil existem muitas mulheres bonitas sim, mas isso vai de enxergar o que você gosta. Eu já peguei afrodescendentes e asiáticas, e apesar de eu considerar as mulheres brancas as mais atraentes pro MEU gosto, achei essas muito bonitas.

Aliás, as asiáticas da região que moro nos EUA impressionam. Tem umas que são lindíssimas. Tem muitas mestiças também. A mistura de brancos com asiáticos (japoneses e coreanos) dá resultados lindos. Mas é o que eu falei, depende do gosto.

Quem gosta de loira, mulher clara, mais européia, vai dizer que no sul estao as mais bonitas. Quem gosta de mulatas vai dizer que no Rio e no nordeste estao as mais bonitas. Quem gosta de mestiças de índias, vai dizer que no norte tem as mais bonitas. É relativo.

E é fato que você diz que muitas estão num pedestal e nem são tudo isso. Concordo absolutamente. Só que como eu já disse anteriormente em alguma página desse artigo, a culpa e da grande maioria da população masculina de betas, que as abordam e as elevam a todo minuto. É um problema cultural.

Por isso que quando falo da minha namorada ai pelo forum, eu sei que pareço um beta (porque não jogo mais no Brasil, sou totalmente fiel a ela AQUI). Mas minha mulher é linda, rostinho de anjo, clarinha com um corpinho mignon, tem olhos azuis (ou verdes dependendo da luz) cabelo castanho que vai até o meio das costas, gosta de sexo, gosta de mim, não tem frescuras (mata barata e tudo auahu) e gosta de quase tudo que gosto. Precisamos também considerar não só a aparencia, mas a personalidade delas também.

Mulher bonita + personalidade interessante = mulher de qualidade (existem pouquissimas por ai)


Para todos os outros irmãos ai que deram um feed na pagina, muito obrigado.


sucesso.
Avatar pua
Pin

Veterano - nível 9

#686462 Desculpa, mas o cara que foi um merda a vida inteira e entrou num forum pra saber como pegar mulher não pode ser "ele mesmo" com mulher nenhuma, nem americana, nem japonesa, nem marciana... Pq não vai funcionar
fred150

Aprendiz

#686471
The69Eyes escreveu:Em Minas Gerais, tirando Belo Horizonte, as mulheres de nivél médio pra cima se acham MUITO e são amarradas DEMAIS. Infelizmente é algo da cultura mineira, que é essencialmente conservadora e pudica, tendo essa forte tradição católica como herança cultural marcante.

A maioria aqui está dizendo que na sua área as mulheres são difíceis e se acham mais do que realmente são. Isso só colabora pra minha teoria de que as mulheres mais interessantes NÃO SÃO as brasileiras, muito menos as mais bonitas. A teoria que desenvolvi é a TEMB (Teoria da Escassez da Mulher Bonita) Esqueça tudo que você foi condicionado a acreditar sobre o Brasil ser o paraíso das mulheres bonitas, ele definitivamente NÃO É. Quando uma brasileira é bonita, geralmente ela está em pé de igualdade com as mais belas do mundo, mas no geral, NO CONTEXTO AMPLO DA POPULAÇÃO, as mulheres brasileiras estão longe de serem as mais lindas do mundo. AS BRASILEIRAS BONITAS SÃO MINORIA em relação ao contigente total da população.

A brasileira típica é "comum", sem grandes traços marcantes com excepção da bunda. A brasileira comum é a descrita por Jorge Amado em Tieta: Morena de pele parda, cabelos escuros cacheados e volumosos, olhos castanhos, baixa estatura, pouco busto, cintura fina, quadris largos e bunda empinada. Estou falando do GERAL, mulheres do dia a dia, não de baladas frequentadas por aspirantes a modelos, balneários chiques e redutos de mulheres bonitas.

Os lugares onde o contingente geral das mulheres são lindas são no LESTE EUROPEU (povos eslavos) e no NORTE EUROPEU (povos nórdicos). Isso não sou eu quem digo, esses povos são considerados os que tem a malhor genética entre todo mundo, são unamimidades quando se fala de povos bonitos, abençoados com traços universais de beleza para onde quer que se olhe. Não só as mulheres são bonitas, mas o povo como um todo: homens, mulheres e crianças. Claro, beleza é subjetivo e não objetivo, mas uma pele branca, simetria facial e corporal, olhos claros, cabelos sedosos, massa corporal magra e equilibrio hormonal são sucesso em qualquer lugar do mundo. Esse pelo menos é o meu tipo preferido de mulher: loira ou ruiva de olhos azuis, magra, pele branquinha com sardas e bem feminina. Diferentemente do restante do mundo, nesses lugares esse tipo de beleza habita em abundância, vamos tomar apenas dois países dessas regiões como exemplo: Ulcrânia e Suécia.

Já no Brasil a beleza não está concentrada na população, mas sim em nichos, como em determinadas partes do Sul, cidades pequenas do interior de todo país e famílias de pessoas bonitas. Então minha teoria é simples: a escassesz cria uma supervalorização daquelas poucas mulheres que são bonitas ou apresentam alguns traços bonitos. O resultado disso são mulheres tratadas como semi-deusas no dia a dia, e como se isso já não fosse o suficiente, agora elas podem ter seu ego validado 24h por dia, 7 dias por semana o ano inteiro em álbuns de fotos do Facebook e outras redes sociais. Quem nunca entrou num álbum de mulher bonita ou mediana que não tem dezenas de comentários validadores em baixo de cada foto?

Cada cultura valoriza mais aquilo que lhe falta. No Brasil falta beleza abundante (supervalorização de mulheres bonitas), a maioria é pobre (supervalorização da riqueza) falta cultura de berço (desvalorização do que o individuo é enquanto pessoa em detrimento do que ele possui materialmente). Vivemos num pequeno inferno, realmente se o cara se der bem aqui, ele desbaratina qualquer grande Pick Up famoso mundo afora.




eu sou de bh e posso afirmar que o povo mais mineiro até de sotaque é costume e de bh, nao é pq é cidade grande que deixa de ser, e aqui tem mta mulher assim tbm mas uma coisa devo admitir, aqui nao tem tanta carencia de mulher bonita assim nao
rafaelk - MEMBRO EXCLUSIVO
#687297 Conheço um kra que fez o bootcamp do VinDicarlo nos EUA. Ele disse que lá as mulheres são super educadas, mas que o KC eh mto mais dificil do que no brasil!

Outro amigo que morou nos EUA disse que lá sexo é mais facil, porem muitas trepam e não beijam!