- 14 Ago 2012, 23:13
Dr. LoveInteressantissima sua pergunta. Eu acho que as gringas pelo menos na região onde eu moro, não abrem as pernas pros gringos igual as brasileiras. Vou citar as diferenças que acho que são relevantes entre as mulheres das duas nações:
Porque brasileira se arreganha pra gringo- Gringos de EUA, Canadá, Europa e Austrália mesmo que não sejam, passam uma idéia de que estão bem financeiramente pros nossos moldes do Brasil (e geralmente estão mesmo). E esse fênomeno das mulheres se entregarem pra estrangeiros, acontece em todo país que é subdesenvolvido.
- Considere que muitos homens vindos desses lugares são diferentes do nosso biotipo aqui no Brasil. No Brasil caras com cabelos loiros/castanho claros, de olhos claros, pele bem clara e geralmente um rosto simétrico, são raros. Isso faz com que as mulheres de todas as raças, fiquem alvoroçadas. Pois é diferente. É a mesma coisa de nós homens como nossa famosa tara por suecas. Na nossa cabeça todas elas são loiras lindissimas de olhos azuis (e a grande maioria é mesmo). No Brasil são poucas as loiras de verdade mesmo. Então isso nos atrai porque é minoria aqui.
Essas, na minha opinião, são as razões porque as brasileiras se derretem por gringos vindos de países predominantemente brancos e desenvolvidos.
Porque as americanas (da minha região) não se impressionam com gringos- Tem muito imigrante nos EUA. Ser de outro país lá não é mais tabu, não é ser diferente. Portanto não chama atenção.
- A situação econômica não vai chamar atenção pelo fato dos EUA serem um dos países que tem a população mais desenvolvida financeiramente.
- Os imigrantes geralmente não são brancos. Então os hindus vão atrair as moças hindus, os hispanicos atraem hispanicos e asiáticos atraem asiáticos. Não quero ser racista aqui (não sou), mas é dificil você ver um casal interracial por lá. Quando acontece é um hispanico branco com uma americana branca (ou vice versa) ou um asiático com uma mulher branca (ou vice e versa). Os hindus e os hispanicos miscigenados de nativos são deixados meio de lado. Assim como os afroamericanos não são grande maioria relacionando-se com brancos. Apesar disso tudo, pode acontecer? Claro. Depende da personalidade de cada pessoa. Já vi indianos pegando loiraças lindas e já vi caras transparentes de tão brancos saindo com afroamericanas deliciosas (cada bundassa foda)
- E tem uma coisa engraçada. Italianos, sim italianos (não descendentes) chamam a atenção da mulherada lá. Mas logico, o cara precisa ser bonito. Eles tem que agradecer à Hollywood que fez a fama deles de sedutores irresistíveis.
Resumindo. A mulherada nos EUA, vai se impressionar pela sua aparencia é claro, mas vai depender da sua personalidade e de suas qualidades individuais pra você se tornar atraente aos olhos delas. Eu mesmo, nunca peguei ninguem só dizendo que era brasileiro, tive que jogar com elas.
Espero que tenha sanado sua dúvida. Sucesso.
The69EyesEu concordo em partes. Acho que a atração é algo muito relativo. As pessoas tendem a se atrair mais pelas pessoas da própria raça. Mas isso vai de cada um. Acho que no Brasil existem muitas mulheres bonitas sim, mas isso vai de enxergar o que você gosta. Eu já peguei afrodescendentes e asiáticas, e apesar de eu considerar as mulheres brancas as mais atraentes pro MEU gosto, achei essas muito bonitas.
Aliás, as asiáticas da região que moro nos EUA impressionam. Tem umas que são lindíssimas. Tem muitas mestiças também. A mistura de brancos com asiáticos (japoneses e coreanos) dá resultados lindos. Mas é o que eu falei, depende do gosto.
Quem gosta de loira, mulher clara, mais européia, vai dizer que no sul estao as mais bonitas. Quem gosta de mulatas vai dizer que no Rio e no nordeste estao as mais bonitas. Quem gosta de mestiças de índias, vai dizer que no norte tem as mais bonitas. É relativo.
E é fato que você diz que muitas estão num pedestal e nem são tudo isso. Concordo absolutamente. Só que como eu já disse anteriormente em alguma página desse artigo, a culpa e da grande maioria da população masculina de betas, que as abordam e as elevam a todo minuto. É um problema cultural.
Por isso que quando falo da minha namorada ai pelo forum, eu sei que pareço um beta (porque não jogo mais no Brasil, sou totalmente fiel a ela AQUI). Mas minha mulher é linda, rostinho de anjo, clarinha com um corpinho mignon, tem olhos azuis (ou verdes dependendo da luz) cabelo castanho que vai até o meio das costas, gosta de sexo, gosta de mim, não tem frescuras (mata barata e tudo auahu) e gosta de quase tudo que gosto. Precisamos também considerar não só a aparencia, mas a personalidade delas também.
Mulher bonita + personalidade interessante = mulher de qualidade (existem pouquissimas por ai)
Para todos os outros irmãos ai que deram um feed na pagina, muito obrigado.
sucesso.