Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
pretinho
#687313 Capitão Blah, meu brother, que excelente tópico, há muito tempo que não vejo algo semelhante aqui no PUA Base...

Eu concordo totalmente com o que tu dizes, pela minha profissão também tive oportunidade de conhecer alguns países daqui da América do Sul, Haiti, África do Sul, França e Coréia do Sul e por incrível que pareça em todos esses países as mulheres eram MUITO MAIS RECEPTIVAS que as Brasileiras, uma coisa absurda cara.

Eu sinto vontade de conhecer os EUA, e com seu texto fiquei realmente muito mais empolgado, sempre achei as americanas muito bonitas e vejo o estilo de vida americano muito bom, principalmente pela forma como eles tratam o dinheiro.

Se puder meu amigo um dia, visite a Koréia, creio que também irá se impressionar rsrs.

Grande Abraço.
Pretinho
Avatar pua
Capitao Blah
#687469
rafaelk escreveu:Conheço um kra que fez o bootcamp do VinDicarlo nos EUA. Ele disse que lá as mulheres são super educadas, mas que o KC eh mto mais dificil do que no brasil!

Outro amigo que morou nos EUA disse que lá sexo é mais facil, porem muitas trepam e não beijam!



Depende muito do lugar, do cara, de vários fatores, pode ser que ele tenha razão. Quanto ao seu amigo, pelo menos onde moro, beijar é a primeira coisa que a mulherada faz, aqui ninguem vai pra cama antes de um pequeno relacionamento, um conforto, etc. Aliás, no Brasil e nos EUA nunca vi mulher que dá sem beijar na boca, nem a única puta que eu já comi deixou de me beijar na boca. auhahuahua Muito estranho e interessante isso, mas nunca vi não, pelo contrário, a mulherada beija lá, umas bem mal, outras normal e umas beijam tao bem que te deixam ate sem graça. ahuauhauh


pretinho escreveu:Capitão Blah, meu brother, que excelente tópico, há muito tempo que não vejo algo semelhante aqui no PUA Base...

Eu concordo totalmente com o que tu dizes, pela minha profissão também tive oportunidade de conhecer alguns países daqui da América do Sul, Haiti, África do Sul, França e Coréia do Sul e por incrível que pareça em todos esses países as mulheres eram MUITO MAIS RECEPTIVAS que as Brasileiras, uma coisa absurda cara.

Eu sinto vontade de conhecer os EUA, e com seu texto fiquei realmente muito mais empolgado, sempre achei as americanas muito bonitas e vejo o estilo de vida americano muito bom, principalmente pela forma como eles tratam o dinheiro.

Se puder meu amigo um dia, visite a Koréia, creio que também irá se impressionar rsrs.

Grande Abraço.
Pretinho


Obrigado pelo feed. Vou te dizer que acho que nem preciso ir pra Coreia pra ver as maravilhas de lá, porque o que mais tem naquela cidade é coreano. E vou te contar algo engraçado. Na Coreia, a maioria das coreanas, pelo que ouço dizer, são recatadas, quando elas vão pros EUA, principalmente quando vão pra estudar e estao longe da familia, man... Pensa numa mulherada que anda com umas minissaias minusculas e uns topzinhos transparentes em dia que esta 10 graus. auhauhauhauhuah É foda demais. E tem uma coreanas gostossíssimas e lindas de rosto. Eu já peguei umas 5 por lá, valem a pena.
Avatar pua
Kenshin
#688518 Artigo foda, parabéns por ter escrito ele e por compartilhar tantas informações com a comunidade PUA.

Isso é verdade, as mulheres brasileiras sãoa s que se acham mais, pois aqui, qualquer um chega dando cantadas de pedreiros, e isso acaba elevando a mulher num pedestral muito alto, sem falar que alguns chegam comer as mulheres pelos olhos, dando altas encaradas nelas, e isso também contrinui para as mulheres se acharem, aqui a mulher se senti muito o premio, como deveria acontecer ao contrário, infelizmente, essa é a realidade aqui no Brasil.

E aqui no Brasil, os lugares que são piores nesse quesito, são as mulheres de Fortaleza, Curitiba e as do interior Paulista, são as mais hipergamicas e tem altas exigencias em cima dos homens.

O PUA brasileiro é o que mais rala para conseguir uma parceira dependendo se sua região, aqui os esforços são triplicados em relação aos esforços de PUA's americanos, pessoal da europa, e etcs.

Parabéns, e abraços.
beginner
#688782 Parabéns pelo tópico! Isso realmente é uma curiosidade que eu tinha, já que boa parte do material que pegamos vem dos EUA.
Avatar pua
Sharkx
#688845 Cara , te agradeço muito ,adoro ler artigos que mostram coisas novas a cerca do pua

[coisa rara ultimamente]

... Me deu uma puta vontade de ir pros estados unidos agora ,porque não posso ser o melhor pua do Brasil mas eu me considero um bom "pua" .




Sharkx
Submission
#690080 Congratulations meu camarada, muito bom o seu artigo. Bem escrito. Vc demonstra ser gente fina, sangue bom.

Quanto a realidade Norte Americana eu concordo com vc. Morei 2 anos nos EUA, especificamente em Atlanta. Tive que me isolar dos Brasileiros, pois como disse o amigo que mora há 12 anos na terra do tio Sam, os Brazucas de ATL criaram uma comunidade própria, e muitos sequer sabem falar inglês.

Uma das coisas que fiz foi alugar um Ap. e chamar um casal de Americanos para morarem comigo. Nesses 2 anos eu vivi a cultura Norte Americana da melhor forma possível. Estudei em duas high school, pegava aqueles ônibus amarelos pela manha e voltava neles. Chegava da escola e ia para o trabalho, pois eu me bancava por lá. Trabalhava até as 22:00hs.

Nesse tempo que morei nos EUA pude perceber que as culturas daqui e de lá são totalmente diferentes (obvio) rsrs. O material elaborado pelos Gurus da sedução tb não pode ser aplicado indiscriminadamente por aqui. Temos que elaborar o nosso próprio material. Não vou entrar no mérito qnto a dificuldade das mulheres, mas concordo que as daqui são CU DOCE sim, apesar de existirem mais mulheres que homens, elas são abordadas a todo momento. Ah, na maioria dos lugares existem mais mulheres que homens. Abracao!
Avatar pua
Capitao Blah
#690243 Kenshin

Obrigado pelo feed bro. Realmente, a culpa nem é das mulheres, e sim dos proprios homens que estão desesperados por aqui e entao ficam tratando colcão duro como alcatra.

beginner

Eu é que agradeço man.

Sharkx

Se tem vontade de ir velho, vai. Vai fazer um intercambio que te garanto que não se arrepende. O Canadá (principalmente Vancouver) também é legal e pode se encaixar em tudo que descrevi aqui.

Submission

Valeu pelo feed e por você tocar num ponto sensível, um erro que muitos estudantes, imigrantes ou pessoas que vão trabalhar fora, não só nos EUA mas em outros países também, cometem: Não se misturar, ficar em grupinhos. Quem faz isso aproveita muito pouco o que o lugar e as pessoas tem a oferecer. Eu graças a Deus, como você, sempre procurei me misturar o máximo na cultura e deu certo. Me fez crescer muito como pessoa, aprender coisas e adquirir valores novos. Por isso que fiz esse artigo pra mostrar às pessoas não só as diferenças entre os dois países mas PRINCIPALMENTE o quanto o PUA brasileiro tem mais dificuldades, devido à vários fatores que já discutimos nas paginas anteriores aqui do artigo.


Eu até propus que os PUAs mais experientes e eficientes de cada região do Brasil se juntassem pra fazer um grande apanhado de informações usando as tecnicas mais famosas pra fazer um guia definitivo, um Brazilian Method.
sairon silva
#690830 eu gostei d+ do seu relato e,realmente sâo pontos muinto importantes pra avaliarmos.Muinto bom!!!
Laurent
#691131 Passei o reveillon em Foz do Iguaçú e passei a fronteira pra visitar a Argentina e o Paraguai. Fiquei encantado com a receptividade nestes países, principalmente o Paraguai! Todas lindas e muito simpáticas. Quase chorei ao voltar pra São Paulo :(
Na minha área só tem canhão e se acham!
Felipe Mircal
#693099 Muito Boa a sua ideia de um Brazilian Method! Apoio sua ideia, nos devemos aperfeiçoar essa arte para ser utilizada com maior valor aqui no Brasil.

Adorei o tópico!