Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
sales100

Veterano - nível 9

#696073
chicobr escreveu:Vai nessa, até parece, aqui no brasil é só vc ter um carrinho meio boca que vc pega qualquer mulher sem precisar abrir a boca pra falar


É, mas como não temos como entrar de carro e tudo dentro da balada, até onde sei, temos que conseguir a mulher jogando mesmo.

chicobr escreveu: agora vai pros states e pensa que ja vai comer a mulher só pq ela te dá papo, a unica diferença é que lá elas te dão papo e te avaliam com maior racionalidade e inteligencia, não se enganem.


É exatamente disso que o tópico fala, lá as mulheres te dão papo, são educadas e receptivas. Pode até ser que vc não consiga fc mas pelo menos vc tentou e ela lhe deu a chance. Aqui no Brasil não, boa parte das hbs 8 pra cima, estão num pedestal e num cú docismo tão grande, que na hora que a gente abre a boca pra abordar elas ja viram as costas ou algo do tipo.
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#696205 Que tópico mais foda!

É um assunto com tantos mas e poréns...

Continue postando assuntos relativos a isso, a galera gosta muito.
Ah, sobre o seu relato ali, muito bom. O simples, espontâneo e natural é o melhor, tudo flui e funciona perfeitamente.
Charger

Aprendiz

#696778 Cara, esse texto foi mto bom, eu to tentando entrar no pua atualmente, e quando leio alguns livros, percebo isso que voce falou.
Algumas coisas, senão a maioria, nunca dara certo aki no Brasil.
obrigado
Avatar pua
Sniper~ - MEMBRO EXCLUSIVO
#696828 Após ler o artigo e os comentários, pensei em algo engraçado. Em 2014 e 2016 teremos grandes eventos no Brasil, o que certamente irá atrair milhares de turistas, sejam homens ou mulheres. Penso que será uma suruba digna de Copa do Mundo e de Olimpíadas, as brasileiras abrindo as pernas para os gringos e os PUAs pegando as gringas... Vai ser um "meteção" esquisita!!!

No aguardo...

Ps.: Ótimo artigo!!! Escrito com conhecimento de causa. Parabéns. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Capitao Blah

Veterano - nível 4

#696976 Obrigado a todos os feeds, ultimamente ando bem ocupado e não tem dado tempo de vir responder um por um e discutir as idéias.


Só vou responder à um, ao chicobr. Chico, leia todas as paginas desse artigo, em uma delas eu explico o porquê de ter chamado Mystery e cia de merda. Quanto ao carro, eu não disse que é só ter um carrinho meia boca pra pegar mulher sem abrir a boca, não sei de onde você tirou isso. Um carro ajuda sim, e muito. Nos EUA as mulheres ouvem sim e se você souber jogar consegue o que quer (closar). Não estou tentando enganar ninguem aqui, apenas descrevi as impressões da minha experiência. Se você discorda, queremos ouvir sua experiência sobre o assunto pra podermos chegar num denominador comum.
sedcab

Aprendiz

#697941 Foda. Não sei nem o que falar do post. Só sei que to comprando minha passagem agora rs

Mas é fato que muita coisa que tem no MM não funciona no Brasil. Tudo tem que ser pensado e adaptado. Mas em compensação tem muita coisa que funciona sim. Não que eu seja o mPUA, ou sequer um PUA direito, mas muita coisa que tem lá eu já comprovei que dá certo.

Mas o negócio é esse. Continuar treinando, adaptando e tentando uma bolsa de intercambio ausahus

Valeu cara. Muito bom o post. É bom pra parar de achar que é só seguir uma fórmula secreta que agente chega lá.
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#702155 Capitao Blah que artigo foda cara, ja nao colocava muita fé nessa turma toda, agora coloco muito menos,

foi legal vc deslendear este mistério para nós..

na minha opinião o melhor pua brasileiro é o closer, porque é o unico que grava videos agindo, e não fica querendo ensinar, muitos fica ensinando ensinando e não mostra nada de prática...



abraço

Nando
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#702176 Grande tópico! já tinha percebido isso também.Quanto mais a área tiver desequilíbrio e desigualdade social elevada, maior sera a necessidade de o cara demostra status socias(dinheiro).No entanto,o homem pode demostra tudo isso através de bl,um bom papo e postura alfa.
O problema é que demostra esse valores sem ter grana aqui no brasil não permiti o cara errar numa abordagem fria o que não acontece quando ele tem grana.
É por isso que conhecemos tantos play boys que falam merda, o tanto que for, e anda conseguem comer varias fêmeas