Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
ModeONE

Veterano - nível 10

#682534 Vi um pouco de generalização ai, mas de qualquer maneira, tem bastante verdades, obrigado por compartilhar sua experiencia conosco.

Mas, uma pergunta, fiquei curioso em saber em que você trabalha...


Abraços
strobbos

Veterano - nível 5

#682569 Texto longo mas que eu li rápido e sem dificuldade! Algumas coisas aí eu tinha uma noção, outras foram acrescentadas! Muito útil seu tópico para demonstrar a verdade fora do Brasil.

Gostaria que postasse ai algumas outras sarges que realizou e alguns outros dados a mais sobre a vida PU por aí.

abraço e seja mais presente com artigos! tenho certeza que a galera irá gostar!
Avatar pua
Audax

Veterano - nível 6

#682576 As de Fortaleza se enquadram exatamente no que disses-te, são muito assediadas, e se quer valem oque pagam por elas..... e sendo as daqui são mais difíceis, to na fila pro título mundial. :D
Avatar pua
Over

PUA EXPERT

#682593 Interessante o artigo,lembro que uma vez conversei com um amigo sobre como foi para ele fazer mestrado no US para ajudar a me decidir se valia a pena estudar 1 ano fora em alguma universidade que mantém convênio com a universidade que estudo aqui no brasil, perguntei sobre as diferanças culturais e sobre o modo de vida americano nesta parte basicamente eu ficava perguntando a ele se as universidades americanas são como retratam nos filmes tipo american pie :parabens,ele me disse basicamente o que você retratou,ele ficou um tempo na costa leste e disse que as mulheres lá se acham muito algumas chegaram até a esnobalo quando disse que era latino (acho que pela quantidade de imigrantes na região).
Avatar pua
Innervision

Veterano - nível 9

#682594 Bom post, maass.. acho que a questão e mais relativa à situaçoes de lugares e nao a culturas de paises necessariamente.

Explico: O que voce disse do Brasil de forma generalizada serve muito pra minha cidade, - metidas dos inferno, ficam com quem sabem que tem grana, extremamente resistentes a conhecer pessoas, reativas - mas o que voce disse com relação as americanas indentifico muito com uma cidade que fica bem do ladinho da minha e que é uma maravilha - Belo Horizonte - mulheres lindas aos montes, educadas bom de se bater um papo. Portanto, a questão´pra mim é situação de lugares.

Agora, acho que atração e atração em qualquer lugar basta adaptar, por isso estudamos PU, para ter material suficiente pra usar em qualquer situação, sem desculpas, para termos um bom leque, ser versatil e ponto.

Acho que chamar os caras de merda é uma falha, eles tem (na minha opiniao) muitos méritos para serem chamados assim, (vc mesmo disse que aprendeu com os caras) não fazem o que fazem do nada, se fosse facil teriamos um exercito de comedores por ai (EUA) e por aqui (BRASIL).

No mais abraço
Avatar pua
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#682598 Muito bom o tópico!
Faz sentido o que foi dito sobre a diferença no comportamento das mulheres nas diversas partes do mundo...
Eu costumava falar com algumas americanas através de chat na internet...
Notei superficialmente que as americanas tinham um comportamento semelhante ao que você descreveu.
Eu já tinha refletido sobre o assunto, chegando a uma conclusão parecida com a sua.

Obrigado pelas informações...
Confesso que fiquei a fim de ir passar um tempo nos EUA para fazer umas boas caçadas... :louco
ahuahuauhahuah

De resto, o pick up é uma arte "mutante", devendo ser adaptado de acordo com nosso "habitat natural"...
Nenhuma situação se repete... e pra mim essa é a graça do jogo! :ae

Abraço, man!
Avatar pua
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#682649
Eu estava no estacionamento de um outlet (brasileiro pobre compra roupas no outlet ehehe) e assim que estacionei meu carro no estacionamento, vi que uma HB chegando e parando ao lado do meu carro. Ela estava sozinha também, morena clara, cabelo preto liso, mignon (eu sinceramente nao gosto de dar nota, é algo muito genérico pro meu gosto). Imaginem uma Danica Patrick piorada, e foi isso que usei pra jogar com ela, usei a Danica Patrick, a primeira merda que me veio na cabeça.

HB estaciona o carro e ve que estou parado olhando ela estacionar ao lado do meu.

HB: Desculpa, algum problema? (ela foi gentil e nao agressiva como essa pergunta escrita sugere)
Blah: Não, eu só estava vendo como você estaciona.
HB sorrindo: Ficou vendo se eu não ia bater no seu carro?
Blah: NÃOOO (sendo ironico) eu pensei que você era a Danica Patrick, você parou direitinho.
HB: Ahh obrigada. (HBs americanas agradecem por tudo)
Blah: E como sou fã da Danica esperei pra pedir autografo, mas você não é ela.
HB: Você nao é daqui. Não com esse sotaque.
Blah: Sou do Brasil, meu nome é Capitao Blah. (estendi a mão, nos EUA nao se cumprimenta uma desconhecida com beijos no rosto)
HB: Nossa Brasil, você esta longe de casa. Meu nome é Kristen. (é o nome real dela, não vejo problemas em expor aqui, e nao, nao é a Kristen do Crepusculo)
Blah: Quer dizer que seu nome não é Danica? (rindo e ela riu)
HB me olhando com ironia (talvez estivesse jogando comigo tbm): Você nao tem cara de quem gosta de corrida.
Blah: Realmente nao gosto, pra mim corridas parecem pacotes de skittles rodando numa privada. (na verdade eu gosto de F1, mas ela nem saberia o que é isso)
HB: Ahahaha você é engraçado garoto.
Blah: Não é da minha conta, mas a senhorita (usei lady aqui) vai acabar com o salário ai hoje. (apontei o outlet)
HB: Gostaria, mas eu trabalho aqui, na loja da Adidas.
Blah: Entao poderia me ajudar a escolher algo por lá?
HB: Claro.

Nós fomos, ela me disse que eu ficava muito bem num agasalho. E eu dei uma brincada dizendo que eu era modelo (obviamente nao sou). Diverti a moça, então eu disse:

Blah: Existe um Mr. Patrick te esperando em casa?
HB me olhou baixando os olhos envergonhada: Não, nao tem.
Blah: Quando você estara livre?
HB: Domigo a tarde.
Blah (peguei meu telefone e passei pra ela): Anote seu numero, vou te ligar ai quem sabe você me ensina a dirigir melhor Kristen Patrick? (ela riu bastante e anotou o tel dela)

Resumindo. Liguei pra ela no domingo, dizendo que nao poderia encontra-la (pra dar uma dificultada na coisa) mas combinei com ela de ir tomar um café no meio daquela semana. Nos encontramos, conversamos e uma semana depois ela me levou pro apê dela onde a comi muito gostoso.


Sem muita dificuldade e o melhor, divertido. No Brasil existem mulheres assim? Claro, mas elas vão te dar uma canseira.



Te garanto que uns 80% do forum nao conseguem fluir um jogo natural dessa maneira.