Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Capitao Blah

Veterano - nível 4

#702664
Nando_pua escreveu:Capitao Blah que artigo foda cara, ja nao colocava muita fé nessa turma toda, agora coloco muito menos,

foi legal vc deslendear este mistério para nós..

na minha opinião o melhor pua brasileiro é o closer, porque é o unico que grava videos agindo, e não fica querendo ensinar, muitos fica ensinando ensinando e não mostra nada de prática...



abraço

Nando




Vi o video, realmente impressionante o Closer, tem que tirar o chapéu pra esse cara. Eu vou tentar escrever um relato (sera meu primeiro) nas proximas semanas. Já voltei pros EUA (acabaram as férias :bravo ) e assim que eu conhecer alguma mulher nova aqui farei o RC.
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#702978 Legal Blah! Faça isso mesmo. Se possível poste fotos das HBs, os relatos com fotos estão em baixa e com gringas você não vai ter problema algum. Abraço!
Avatar pua
Lancelotti

Veterano - nível 6

#703030 Correto irmão, um carnaval que teve ha uns anos, eu disse que era da argentina porque eu manjo de espanhol e não deu outra dei FC muito por causa disso.ótimo post sempre é bom ler os materiais mas não ser nenhum robo.

Abraço!
Avatar pua
driver antigo

PUA Avançado

#707528 Bem na moral sabia que as coisas nos EUA eram mais simples e tal e sempre me imaginei passando o rodo nas gringas HAHAHAHAHA, agora me deu raiva de te nascido no brasil pqp
Avatar pua
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#707555 Concordo totalmente com você - aliás, bom post, excelente qualidade e escrita. - Comecei o Stylelife como guia, pois tenho muita Ansiedade de Aproximação, mas a verdade é que já no dia 4, tive 'problema'. Tipo, o openner é 'opinião feminina sobre uma loja masculina'. Que merda cara. Eu adaptei, estou pouco me fudendo para quem falar que tem que ser fiel ao desafio, eu só preciso me aproximar das meninas, e fui fazendo isso. Apoiado Capitão Blah!
Avatar pua

Criador do tópico

Capitao Blah

Veterano - nível 4

#707727
GodfatherRJ escreveu:Ih meu irmão vc me deixou DOIDO pra lançar meu doutorado no exterior...
Sei não hein...que tal lançarmos um MOCHILÃO PUA pela Europa?
Eu tô na vibe....



Eu até quis fazer mochilão agora em Agosto quando estava de férias e estava ai no Brasil. Mas não ia adiantar muito pra mim, porque qualquer viagem que não for à trabalho eu tenho que levar a patroa. Entao fodeu. ahauhauhauha


Mas não exite, se você quer estudar no exterior, VÁ. Você só tem a ganhar, em todos os sentidos de vida.
5oluap

Veterano - nível 8

#708100 Foi bom o tópico e tal, mas eu sempre disse isso a meus amigos, porém referente a Santos/SP.

depois de muitas sarges em vários locais e HBs de varios lugares eu nunca vi um lugar onde as HBs são tão frescas, elas mesmas falam isso, quando vou sargear na Av. Paulista em São Paulo eu me ''realizo'' haha'.

Parabens pelo tópico.