Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#713520 Também acho decepcionante o nivel das mulheres principalmente por que muitos desses ditos "gurus" vivem lançando produtos "revolucionários" sobre como pegar modelos,HB 9 e 10.
Quando vemos as fotos aparecem essas tranqueiras ai.
Para mim isso soa como ir em um médico endocrinologista e ele ser um gordo desleixado de 200 kg tentando fazer os outros emagrecerem e falando que ele é foda. Simplesmente não bate.
Discordo porém que o Cajun seja bonito muito pelo contrário.
Ele é um nanico magrelo de 1,65 cm de altura. E não é o único.

Jeremy Soul tem cara de indiano,é feio pra cacete e tem videos dele pegando mulheres bem gatas na Suécia.
Yad é outro. gordo,feio e desleixado. tem videos dele pegando mulher na rua tambem.
Tyler por exemplo é um nanico feio que dói e vi no Hot Seat Seminar videos dele pegando mulheres muito gatas incluindo algumas modelos sendo uma de passarela bem mais alta do que ele.

Mas tem uns caras ai que vendem gato por lebre mesmo e isso fica bem claro nas fotos.
O Mystery mesmo tem uns canhões medonhos nas fotos dele.
Já a loira de olhos claros que é mãe da filha é linda.
Já a tal da Katya tão falada como nota 9 no livro O Jogo eu considero como uma garota nota 5.5/6.0
Nada além disso.
http://www.youtube.com/watch?v=X-ts8wB_I8w
Avatar pua

Criador do tópico

Capitao Blah

Veterano - nível 4

#714700 É por isso que eu não curto por nota em mulher. Porque uma mulher que eu acho ser uma 10, vocês podem achar ser uma 5. A beleza e os atributos esta nos olhos de quem vê. É algo muito relativo.

E como eu disse pelo tópico aqui, esses caras pegam muita stripper, muita mulher de buteco. Não é a coisa mais impossível do mundo dar um close nelas. Mas nos livros que eles escrevem parece que eles tão pegando a Kate Upton, quando na verdade tão pegando a Regina Casé.

Tudo muito relativo, depende do ponto de vista.


Por isso que nunca vou cansar de repetir, queria ver um cara desses, sem a DVS de ser gringo, chegando numa paty HB 9 ou 10 numa balada de playboy aqui no Brasil. Somos os melhores, pelo simples motivo que a exigência aqui é mais alta. Se fossemos comparar com esportes por exemplo seria:

PUA no Brasil = F1
PUA nos EUA = Indy

Pra ser campeão na F1 o cara tem que ser foda de verdade. Na Indy só ter uma equipe que saiba acertar o carro. Ou vocês acham que Ryan Hunter Reay seria campeão na F1? Mesma coisa os PUAs. Ai no Brasil o buraco é mais embaixo mulecada.


_______________________________________________________________________________________________________________________________
Meus artigos/tópicos/RCs

Desmistificando os PUAs Made in USA

Guia Musical do PUA - Ferramenta poderosa da sedução

Como importar carros pagando menos!

KC em HB americana
Avatar pua
futuroPUA

Aprendiz

#715029 gostei muito do post, nunca fui pra exterior mas nao tenho duvidas q jogar la é muito diferente de jogar em campos brasileiros, o imperio do cu doce comanda esse pais, infelizmente :P
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#715083 [2]
Capitao Blah escreveu:É por isso que eu não curto por nota em mulher. Porque uma mulher que eu acho ser uma 10, vocês podem achar ser uma 5. A beleza e os atributos esta nos olhos de quem vê. É algo muito relativo.

Exatamente. Depende da referência, do que cada um acha bonito. Eu acho que se é atraente para mim, tá valendo. Claro que algumas mulheres, por conta de terem um status de beleza particular em determinada região podem apresentar um comportamente semelhante e isso vale a pena ser analizado. Mas não é comparando uma "HB8" com outra "HB8,5" que vamos chegar a algo produtivo.
Avatar pua
Mango

Aprendiz

#715204 Cara, muito, mas MUITO BOM SEU TÓPICO.

Eu desde que comecei a assistir o PickUpArtist e ler o Jogo, percebi essas diferenças.

Eu estou começando a fazer o Desafio Lyfestyle, e logo no dia #03, escrevi no artigo a dificuldade que é aqui, ligar para um desconhecido e conseguir convencê-lo a te indicar um filme: dia-03-mango-proposta-de-mudanca-na-missao-moviefone-t71890.html

Realmente muito bom.

Mas precisamos bolar técnicas focadas para o Brasil. Nosso maior DVS infelizmente aqui, é mais social do que atitude.

No Brasil você falar para uma mina que é ambicioso e demonstrar isso, não vale de muita coisa, corre até o risco de parecer iludido para ela (por exemplo como eu que pretendo ser o melhor Mangaká do mundo). Já lá, como tem a cultura do American Dream, todo mundo acredita que se você diz que é capaz de fazer algo, VOCÊ É CAPAZ DE FAZER ALGO. Eu nunca estive fora, mas tenho essa impressão que valorizam muito mais atitude.

Aqui acredito que o pensamento de "Colônia", e de derrotista social, ainda esteja muito impregnado na mente das mulheres (e da maioria dos homens também).

Esse seu trecho que afirmou várias vezes Blah: "O melhor PUA do Brasil, é o melhor PUA do MUNDO"... me motivou muito a entrar de cabeça na parada e usar toda criatividade que acredito que tenho, para suceder, e criar um método próprio que funcione melhor para nossa realidade.
Avatar pua
Night Soldier - MEMBRO EXCLUSIVO
#715377
Sniper~ escreveu:Após ler o artigo e os comentários, pensei em algo engraçado. Em 2014 e 2016 teremos grandes eventos no Brasil, o que certamente irá atrair milhares de turistas, sejam homens ou mulheres. Penso que será uma suruba digna de Copa do Mundo e de Olimpíadas, as brasileiras abrindo as pernas para os gringos e os PUAs pegando as gringas... Vai ser um "meteção" esquisita!!!

No aguardo...



kkkkkk eu posso até imaginar como vai ser.


Ghost Rider escreveu:
By MarinhoEu acredito que a sedução é mais quem você é, e como você trata as pessoas, do que qualquer outra coisa... é questão de instinto somado à inteligência, e personalidade.


É exatamente isso que eu penso também.


Capitao Blah escreveu:E espero que esse post sirva pra orientar os PUAs que estiverem vindo pros EUA seja pra passear, estudar ou trabalhar, saiba que vocês vão trepar like never before.


kkkk Like a boss.




Capitao Blah escreveu:
Então que tal se NÓS (ou melhor, vocês, pois eu pouco jogo no Brasil, só posso contribuir com a experiencia de olhar a coisa de fora) realizarem um grande estudo do PUA pra definir um porto seguro pra todos os brasileiros? Quero dizer, que tal escolhermos de 3 a 5 dos métodos mais famosos e eficientes da sedução, como o MM, DavidX e outros, juntar esse conhecimento e adapta-lo para a realidade de cada região do Brasil. Poderiam ser usados os melhores trabalhos dos PUAs brasileiros também (como o que cito nesse artigo), e realizar um grande apanhado de informações.

Fazer um grande guia que vai levar em consideração cada mínimo detalhe social de cada região que pode influenciar no PUA e preparar melhor esses milhares de caras que estao aqui. Redesenvolver as tecnicas com embasamento na experiencia de cada PUA de realidade diferente de cada região e condição social. É um trabalho enorme, mas acho que se os caras mais espertos daqui se reunirem pra fazer isso, é possível tornar o jogo mais poderoso ainda pro nosso lado.


O que acham?



Capitao Blah escreveu:Eu até propus que os PUAs mais experientes e eficientes de cada região do Brasil se juntassem pra fazer um grande apanhado de informações usando as tecnicas mais famosas pra fazer um guia definitivo, um Brazilian Method.



Cara, essa foi uma ótima ideia. Se os mais experientes criassem um Brazilian Method seria um grande avanço para a comunidade PUA aqui no Brasil.

Cara, que post excelente !
Eu li o tópico inteiro e todos os comentários. E realmente tudo isso abriu minha mente pra muitas coisas.
Quando terminar a faculdade estarei fazendo um intercâmbio para o Canadá(Québec), e esse seu post já me adianta um pouco do que vou "ver" por lá. Alguns "conhecidos" me disseram que as pessoas por lá são bem mais "frias" do que o resto do Canadá. Bem, veremos.
Obrigado por compartilhar conosco ! Foi de grande ajuda, afinal eu sou iniciante e achei algumas das "missões" do StyleLife "desnecessárias" e estou "adaptando" por aqui.

Obrigado !
Avatar pua
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#715615 Mas tem alguns metodos brasileiros ai...

Tem o do Zera o do Magaiver

So darem uma olha e tem mais alguns outro...
Apesar de eu não ter lido nenhum mas creio que seja uma
grande adaptação para o Brasil
Avatar pua
Victor Ferreira

Aprendiz

#715616 clap clap clap clap

Nossa, a tempos que espero por um bom material por aqui, as coisas não mudam nunca...

Artigo bem escrito e bem estruturado, de fato merece todos os agradecimentos que tem.

E sim, o PUA do Brasil é melhor que o Americano e Europeu, por que as aqui são muito mais pedestalizadas (essa palavra existe?) do que as gringas, já viajei e sei... As proprias sulamericanas são muito mais tranquilas e boas de onda do que as brasileiras... Oh mulherzinha dificil... E vou dizer que no proprio Brasil você encontrará niveis de dificuldade diferentes por região. Eu particularmente acho que o Rio de Janeiro é um dos locais mais dificeis de se pegar HB's que existe... Já Minas e o Sul já são lugares mais tranquilos...

E novamente parabenizo pelo ótimo artigo, como você sou membro a um ano e frequento muito pouco o forum, um dos meus motivos é a falta de material realmente interessante, bem escrito e original. Você conseguiu as 3 coisas. "Amazing!" hehehe
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#715815
Capitao Blah escreveu:É por isso que eu não curto por nota em mulher. Porque uma mulher que eu acho ser uma 10, vocês podem achar ser uma 5. A beleza e os atributos esta nos olhos de quem vê. É algo muito relativo.


Eu concordo mas não inteiramente com voce.
pelo simples fato de que uma mulher top é top em qualquer lugar do planeta.
Por exemplo:
Alguem em sã consciência acha a Megan Fox,Olivia Wilde ou Adriana Lima ser notas 5,6 ou 7?
Não né. Óbvio.
Elas são nota 8,9 e 10 na escala de qualquer homem heterossexual.
E assim como elas existem muitas outras milhares por ai tão ou mais bonitas que elas.
Mas não são mulheres desse calibre que nós vemos nas fotos dos gurus gringos.
E ainda vemos uns tribufus nas fotos com eles.