Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
CariocaWS

Aprendiz

#751483 Isso é completamente verdade. Já fui pros EUA e confirmo!

As americanas e europeias são muito mais receptivas. As considero muito mais gente boa e agradaveis que as brasileiras, que se acham pra caralho. Meu amigo que aqui no Brasil rala pra pegar mulher quando foi pra europa pegou várias, inclusive uma russa linda que gamou nele.

Nos eua, com o jeito de carioca, eu era o cara, todas as mulheres olhavam pra mim e eu só não pegava pq era lerdo, mas que era mais fácil era.
Isso comparando o nível de beleza. hb9 lá é muito mais fácil que hb9 aqui. Aqui você tem que ser rico... Uma amiga minha da Suíça achou ridiculo as brasileiras que gostam do Neymar só pq ele é rico... Lá eles não tem isso porque a maioria das pessoas têm uma vida boa e não precisam se humilhar por dinheiro.

Muito bom tópico!
Avatar pua
wilcobra

Veterano - nível 9

#763067 Sensacional esse tópico , nada mais que a verdade nua e crua.

Ja deixei meu agradecimento. Abordarei todas quando eu for pros EUA aushaush.

Só achei zuado tu trair sua namorada, mas isso vai de cada um, Abrç.
Avatar pua
Renato yudi

Aprendiz

#763086 Uau , esse foi o angulo mais curioso que alguém já notou , por isso é bom ter puas que enxergam de maneira mais profunda a nossa realidade , eu agradeço pelo texto , ficou muito foda!
Avatar pua
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#763298 Nunca tinha olhado por esse ponto de vista, mas é uma questão muito interessante, lendo o MM você vê que tem observações em certas partes dizendo que no brasil é diferente.
Avatar pua
lswingcat

Veterano - nível 9

#763457 Simplesmente sensacional! Esse é um daqueles textos TOP pra a gente abrir a mente.
Parabéns! Quando eu for aos EUA, faço questão de me orgulhar sendo um brasileiro e ter todas as dificuldades com as HB's daqui.
Meu sonho é estar num local onde você olha pra todos os lados e só ver HB's lindas.
Avatar pua
PUA_Eagle - MEMBRO EXCLUSIVO
#783141 Cara, so posso corroborar o seu texto por experiencia propria. Na Europa, principalmente em Paris, as garotas tem encaram, chega a ser desesperadoramente sedutor aquela bela francesa te olhando com olhar de "cachorro que caiu na mudança" e são extremamente receptivas.
Já nos EUA elas chegam a te abordar ou deixam o terreno o maximo preparado para você aborda-las. Eu estava na piscina do hotel com um amigo meu e tinha duas belas americanas la tambem, bastou que um americano (Que eu acredito ate hoje que era o James Matador ou o clone dele) perguntarmos da onde eramos que ja estavamos todos conversando e o melhor, passamos o dia seguinte inteiro juntos (sem o "matador", claro).
jairohurik

Aprendiz

#783154 Obrigado pelo artigo, é de grande ajuda. Esclarece muitas coisas, para quem é iniciante (igual a mim) sente dificuldade em aplicar algumas técnicas justamente pelas direferenças que você citou.
Abraços.
Avatar pua
GabrielPeterle

Aprendiz

#784619
Capitao Blah escreveu:Resumindo. Liguei pra ela no domingo, dizendo que nao poderia encontra-la (pra dar uma dificultada na coisa) mas combinei com ela de ir tomar um café no meio daquela semana. Nos encontramos, conversamos e uma semana depois ela me levou pro apê dela onde a comi muito gostoso.


Sem muita dificuldade e o melhor, divertido. No Brasil existem mulheres assim? Claro, mas elas vão te dar uma canseira.


kkkkkk com certeza irmão, isso é tenso.