Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Rabinson

Aprendiz

#800291 O que eu acho interessante é que (ao menos pra mim) o método mais fácil de derrubar a mulherada aqui no Brasil é justamente o C&F. MM pra abertura e C&F pra atrair, isolar e "carregar"...
As brasileiras não suportam uma pessoa tirando saro da cara delas e parecendo ser impossível... hehehehe
Avatar pua
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#800299 Cara, sobre o que você disse do Stylelife, por exemplo, quais passos você diz para adaptar ao Brasil?
É muito difícil para um iniciante que quase não teve vida social até conhecer o PU saber o que podemos alterar.
Você tem alguma dica?

Aliás, parabéns pelo artigo. Até me assustei quando você disse que o Mystery, BadBoy e os caras eram uns merdas. Sou fã dos caras mas admito que seguindo seus argumentos, você tem um ponto!

Abração cara!
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#800311 My man, mto boa comparação! Realmente, o pick up por lá, é muito diferente do pick aqui. Um ponto que você não mencionou: a abordagem lá e interação é muito mais amistosa. Por exemplo: se você está na noite com uma HB e tem mais outras HBs no grupo, "sobrando", o pessoal lá dos EUA vai chegar conversando CONTIGO! Eles abordam primeiro o homem do grupo (pelo menos nas experiencias que tive) e não as HBs. Eles te oferecem uma cerveja, te convidam pra ir na área VIP deles, e te perguntam qual HB está ctg, o que as outras são pra dps partir pra cima delas. Aqui no Brasil, acho que pela cultura da "inveja" que existe, se tu está num grupo igual, os caras chegam nas garotas, te ignoram, e se duvidar, te tratam como "inimigo" inclusive. Acho que isso tb pode ser jutificado pelo machismo mais forte que existe aqui no Brasil, como tu mencionou.

Cheers,

Star
Avatar pua
AQUOS - MEMBRO EXCLUSIVO
#800322 È verdade MaM , aki as mulheres ,fazem um sweet ass gigante , e jogar no direct é pra quem ja tem suas conclusões de abordagens , mais avançadas , mais ainda quero visitar a Europa , afim de conheçer uma gringa . vlw pelo post . Abraços .
Avatar pua
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#800328 Pelo menos agora sabemos que o mais difícil para pegar aquela Canadense dos sonhos é ter o dinheiro para ir la, e não ter em maestria a arte do PU haha
turk - MEMBRO EXCLUSIVO
#800341 pow parceiro.. concordo em genero numero e grau.. mulher brasileira eh chata pra caralho.. adoram fazer cu doce.. mas são bem gostosas e vale a pena perder um tempo pra pegar.. quanto as gringas, ja tive experiencias com europeias e americanas, australianas e canadenses,, posso dizer q foram os meus melhores closes, quero dizer, os mais prazerosos, pq elas realmente não tem problema em te dar assunto.. dificil vc ser vetado de primeira, só se vc for um babaca. to louco pra viajar de novo! abraço.
turk - MEMBRO EXCLUSIVO
#800342
Rabinson escreveu:O que eu acho interessante é que (ao menos pra mim) o método mais fácil de derrubar a mulherada aqui no Brasil é justamente o C&F. MM pra abertura e C&F pra atrair, isolar e "carregar"...
As brasileiras não suportam uma pessoa tirando saro da cara delas e parecendo ser impossível... hehehehe



este cara ai falou tudo... mas isto vai muito do ego super inflado das brasileiras.. tem muito cara babando ovo em cima dela.. dai quando vc esculaxa q ela gama.. fazer o q neh.. seria muito mais legal se elas simplesmente parassem para conversar, ao invés de esperar o cara esculaxar ela..vcs tem noção do poder que a frase " vc é metida pra caramba" tem? é incrivel..
Avatar pua
Don Vitão

Aprendiz

#809605 Agredeço muito esse artigo!
Estou indo pros EUA em breve e estou absorvendo tudo que posso sobre a cultura americana, principalmente sobre as mulheres!
Excelente texto!
Abç!
InSanO

Aprendiz

#811921 Interaçao com uma americana que resultou em Sexo

cara no começo desse ano eu conheci uma americana, a experiencia foi incrivel, pele branca um pouco avermelhada devido ao sol, olhos extremamente azuis cabelos claros mais ou menos 1,70 , muuuito gata, acho que uma das mulheres mais gatas e interessantes com quem ja estive ... ela era de uma cidade do lado de nova york.

quando a vi sentada atraz de mim eu tive que chegar nela embora meu ingles ser uma merda, nao importava eu simplesmente tinha que chegar, e o melhor eh que ela me achou foda me achou o cara e sabe o que eu fiz , nada.... so troquei ideia brinquei e me diverti com ela normalmente sem rodar jogo sem tecnica sem rotina sem porra nenhuma, e isso foi mais o que o suficiente pra ganhar ela, parece que os caras nos EUA sao meio frios se comparando com nos brasileiros, temos uma vibe melhor, e qunado perguntei a ela o que ela gostou em mim ela simplesmente disse que eu era legal, amigavel, animado kkkk

Eu tive ate que fazzer o relato de campo

same-night-lays-fuckclose-na-americana-hb10-t78127.html