Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Don Eu

Veterano - nível 9

#683089
Capitao Blah escreveu:Vocês PUAs talentosos desse forum, fariam um ARRASTÃO nos EUA e na Europa.

Obrigado! Farei assim que possível! Hahhahahaa!!!!
Brincadeiras à parte, curti o post! Bom saber da experiência com culturas diferentes!
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#683103 GOSTEI DO TOPICO, como disse o instigante tu escreve muito bem!

Eu moro na Italia, mas como tenho pouca experiencia nao vou nem tentar descrever sobre como é a seduçao aqui, mas gostaria muito quando estiver bastante experiente.

Depois que tu falou como que é nos EUA deu uma puta vontade de ir pra la kkkkkk


Continue postando cara gostei muito do teu topico!
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#683127 Curti muuuuito seu artigo, palavra de quem realmente viveu a experiência. Respeito isso bastante. Escreveu muito bem, e relatos como esse natural na outlet são infinitamente bem vindos, obrigado por compartilhar e abrir minha mente.
Abraço, Ajvision.
rememuesa

Aprendiz

#683270 Adorei o seu ponto de vista mas irei discordar com vc em alguns pontos, ou como diz, um conhecido meu DISCONCORDAR...rsrs parece que o cara comia corda, enfim.

Moro nos USA há 12 anos, trabalho na área de IT, não sou lindo maravilhoso, mas diria que sou um cara charmoso, me visto bem, elegantemente, e tenho meu estilo próprio, ja paquerei várias americanas. Sempre que posso vou na balada com os amigos e para ser sincero contigo, sem querer jogar lenha na fogueira, pelo contrário ( respeito o seu ponto de vista), eu acho as brasileiras as mulheres mais fáceis do que as americanas.

Querendo ou não, ainda existe muito racismo nos USA e até mesmo na Europa. Ja convivi em estados com onde há um numero maior de imigrantes ou em Estado que o número de imigrantes não eram tão vasto. Vou soltar uma TORPEDO, aqui em palavras, NOTA se que os americanos são sempre voltados para o eles mesmo. O povo é péssimo em geografia, é eu disse GEOGRAFIA, pois eles não querem saber de nada à não ser a respeito deles mesmos.

Eu nasci em Sampa, mas quando tinha 11 anos, meus pais mudaram para o interior, no interior todo mundo conhece todo mundo, ( 20 mil habitantes a cidade onde morava), tinha vários amigos e conhecidos ou seja, ja em sampa eu tinha amigos mas nem tanto quanto no interior, digo isso, porque nas capitais o povo é mais preocupado com outros afazeres, são mais stressados ( trabalho, família, corre corre do dia a dia). Há uma distinção bem grande, JA AQUI, nos USA tanto faz quanto tanto fez, interior ou não o povo e bem reservado, tanto é que para vc ter uma idéia, a maioria das amizades aqui são feitas na escola, se o cara não fez muitas amizades na escola, ela ta ferrado, vai passar parte da vida jogando video game e isolado.

Aqui quando vc quer encontrar com uma pessoa, vc não chama ele ou ela para sua casa, o local de encontro é marcado e todos se encontram la, (bares, restaurantes, etc) e depois cada um vai para casa...Não estou julgando se é certo ou errado, é uma QUESTÃO DE CULTURA!

Se há uma divisão até mesmo entre eles, imagina com os imigrantes, que muitas vezes são taxados de não pagar taxes, de vir aqui só para buscar dinheiro, 85% não falam inglês e nem fazem esforços de aprender...Por ai vc tira.....´

É verdade que elas não ligam muito para bens materias, como no Brasil, eu disse como, mas claro que LIGAM SIM, de uma forma de outro, o ser humano em si esta ligado em MATERIA de uma forma ou de outra, e aqui não e diferente de outras partes do mundo, as mulheres aqui não são tão especiais ao ponto de ser lindas maravilhosas e dar BOLA PARA UM ZÉ mané so porque teve um bom papo, mas não tem nem onde cair morto.

Já no Brasil, caramba, paquerei brasileiras aqui, com o mesmo AR DE GRANDEZA, como se estivessem ai, e foi BATATA, DEI UMAS DUAS NA LATA DELAS e pronto....acabou......Tipo chegar para mulher e dizer.....VC TA DE BRINCADEIRA COMIGO NÉ FIA, SÓ PODE, NO BRASIL TEM QUASE 4 MILHÕES DE MULHERES A MAIS DO QUE HOMENS, ELAS SUBINDO NA PONTE E PULANDO, SUICÍDIO TOTAL, POR FALTA DE HOMEM, e vc aqui,,,,,,querendo tirar onda comigo.....ahhhh...da um tempo, agora vou te dizer uma coisa, arruma um cara gente boa logo, porque vc se não os anos irão passar e quando vc olhar para trás ja ficou para titia....

Amigos, cansei de ver mulheres reclamando que ai no Brasil esta em falta de homens, e ESTA MESMO!!!! Ta chuvendo mulher.....

Se vc for na BALADA, não importa se vc tem um carro de 100 mil ou não, vc não pode levá lo para a balada contigo..... e agora, o que fazer...

Lábia, humor, teasing.....Apesar de mulher ser chegada a BENS materias tem uma coisa que lhe digo com franqueza que atrai mais.....UM CARA MACHO, ela pode estar com o playboy BAITOLA, e te dar bola porque tu e MACHO...... porque tu manda, porque tu controla, porque vc não esta nem ai, porque vc tem o seu senso de humor, porque vc além de ser brincalhão vc tem aquele ar de que protege e controla uma mulher....Mulher é uma especie humana sensível, e sempre esta buscando proteção.....e só um MACHO pode providenciar isso

Tem americanas aqui que não tem onde cair mortas, MAS TEM O ORGULHO DE ENCHER O PEITO E DIZER......I AM AMERICAN.....rsrsrs Eles acham que controlam o mundo....bom controlavam....hoje até o dolar está para ter um COLAPSO MUNDIAL e perder o valor totalmente ao ponto deles terem que criar uma nova moeda.... Com esse orgulho todo, não pense que as mulheres aqui é so chegar, pagar um café e pronto.....Vai nessa!! rsrs

Ate
Avatar pua

Criador do tópico

Capitao Blah

Veterano - nível 4

#683383
rememuesa escreveu:Adorei o seu ponto de vista mas irei discordar com vc em alguns pontos, ou como diz, um conhecido meu DISCONCORDAR...rsrs parece que o cara comia corda, enfim.

Moro nos USA há 12 anos, trabalho na área de IT, não sou lindo maravilhoso, mas diria que sou um cara charmoso, me visto bem, elegantemente, e tenho meu estilo próprio, ja paquerei várias americanas. Sempre que posso vou na balada com os amigos e para ser sincero contigo, sem querer jogar lenha na fogueira, pelo contrário ( respeito o seu ponto de vista), eu acho as brasileiras as mulheres mais fáceis do que as americanas.

Querendo ou não, ainda existe muito racismo nos USA e até mesmo na Europa. Ja convivi em estados com onde há um numero maior de imigrantes ou em Estado que o número de imigrantes não eram tão vasto. Vou soltar uma TORPEDO, aqui em palavras, NOTA se que os americanos são sempre voltados para o eles mesmo. O povo é péssimo em geografia, é eu disse GEOGRAFIA, pois eles não querem saber de nada à não ser a respeito deles mesmos.

Eu nasci em Sampa, mas quando tinha 11 anos, meus pais mudaram para o interior, no interior todo mundo conhece todo mundo, ( 20 mil habitantes a cidade onde morava), tinha vários amigos e conhecidos ou seja, ja em sampa eu tinha amigos mas nem tanto quanto no interior, digo isso, porque nas capitais o povo é mais preocupado com outros afazeres, são mais stressados ( trabalho, família, corre corre do dia a dia). Há uma distinção bem grande, JA AQUI, nos USA tanto faz quanto tanto fez, interior ou não o povo e bem reservado, tanto é que para vc ter uma idéia, a maioria das amizades aqui são feitas na escola, se o cara não fez muitas amizades na escola, ela ta ferrado, vai passar parte da vida jogando video game e isolado.

Aqui quando vc quer encontrar com uma pessoa, vc não chama ele ou ela para sua casa, o local de encontro é marcado e todos se encontram la, (bares, restaurantes, etc) e depois cada um vai para casa...Não estou julgando se é certo ou errado, é uma QUESTÃO DE CULTURA!

Se há uma divisão até mesmo entre eles, imagina com os imigrantes, que muitas vezes são taxados de não pagar taxes, de vir aqui só para buscar dinheiro, 85% não falam inglês e nem fazem esforços de aprender...Por ai vc tira.....´

É verdade que elas não ligam muito para bens materias, como no Brasil, eu disse como, mas claro que LIGAM SIM, de uma forma de outro, o ser humano em si esta ligado em MATERIA de uma forma ou de outra, e aqui não e diferente de outras partes do mundo, as mulheres aqui não são tão especiais ao ponto de ser lindas maravilhosas e dar BOLA PARA UM ZÉ mané so porque teve um bom papo, mas não tem nem onde cair morto.

Já no Brasil, caramba, paquerei brasileiras aqui, com o mesmo AR DE GRANDEZA, como se estivessem ai, e foi BATATA, DEI UMAS DUAS NA LATA DELAS e pronto....acabou......Tipo chegar para mulher e dizer.....VC TA DE BRINCADEIRA COMIGO NÉ FIA, SÓ PODE, NO BRASIL TEM QUASE 4 MILHÕES DE MULHERES A MAIS DO QUE HOMENS, ELAS SUBINDO NA PONTE E PULANDO, SUICÍDIO TOTAL, POR FALTA DE HOMEM, e vc aqui,,,,,,querendo tirar onda comigo.....ahhhh...da um tempo, agora vou te dizer uma coisa, arruma um cara gente boa logo, porque vc se não os anos irão passar e quando vc olhar para trás ja ficou para titia....

Amigos, cansei de ver mulheres reclamando que ai no Brasil esta em falta de homens, e ESTA MESMO!!!! Ta chuvendo mulher.....

Se vc for na BALADA, não importa se vc tem um carro de 100 mil ou não, vc não pode levá lo para a balada contigo..... e agora, o que fazer...

Lábia, humor, teasing.....Apesar de mulher ser chegada a BENS materias tem uma coisa que lhe digo com franqueza que atrai mais.....UM CARA MACHO, ela pode estar com o playboy BAITOLA, e te dar bola porque tu e MACHO...... porque tu manda, porque tu controla, porque vc não esta nem ai, porque vc tem o seu senso de humor, porque vc além de ser brincalhão vc tem aquele ar de que protege e controla uma mulher....Mulher é uma especie humana sensível, e sempre esta buscando proteção.....e só um MACHO pode providenciar isso

Tem americanas aqui que não tem onde cair mortas, MAS TEM O ORGULHO DE ENCHER O PEITO E DIZER......I AM AMERICAN.....rsrsrs Eles acham que controlam o mundo....bom controlavam....hoje até o dolar está para ter um COLAPSO MUNDIAL e perder o valor totalmente ao ponto deles terem que criar uma nova moeda.... Com esse orgulho todo, não pense que as mulheres aqui é so chegar, pagar um café e pronto.....Vai nessa!! rsrs

Ate



Caro amigo rememuesa, tudo na paz? Espero que sim. Olha só, eu fiquei feliz com seu feedback, apesar de algumas das críticas (que são construtivas porque ajudam na nossa pesquisa), e estou falando isso sinceramente de todo coração mesmo. Porque seu feed vai me fazer aprofundar mais ainda o assunto desse artigo que escrevi pros nossos irmãos aqui (sim, acho que esse forum aqui é uma irmandande. E eu sempre curti irmandades secretas que detem algum tipo de conhecimento que a maioria não tem, pena que o fdp do meu tio não me chama pra ser maçom. O puabase na minha opinião deve ser um premio pra quem precisa e vem procurar e nao ser difundido aos quatro ventos).


Pois bem, diz o ditado que quem entra na chuva é pra se molhar. Quando eu escrevi esse artigo eu já previ que teria que responder à algumas criticas e me expor um pouco mais. Veja que o meu receio de me expor é sobre o fato da minha namorada, uma mulher que eu realmente amo e pretendo um dia me casar, venha a me descobrir aqui, pois ela sabe que estudei sedução anos atrás, nossa relação não tem segredos (quer dizer, QUASE não tem segredos). Se ela me stakear até aqui, vai saber que sou eu, mas enfim, já estou debaixo de chuva.

Por isso, vou falar um pouco mais de mim:

- Depois que eu fiz 4 anos de facu aqui no Brasil, fui fazer um ultimo ano de estagio e preparação na área onde trabalho hoje. Eu terminei esse meu curso de engenharia na UW (University of Washington). Note que minha familia é de classe média, tudo que consegui foi de esforço meu e dos meus pais, a única escola particular que fiz foi o colegial, não tem nenhum rico aqui (serve de lição pra vocês procurarem melhorar a vida de vocês através do estudo antes de tudo). Bom, fiquei la na UW 9 meses e note-se que eu estava apenas aprendendo o PUA (apesar de que meu ingles já era excelente), era despreparado ainda, apesar de que consegui pegar umas poucas UGs lá (eu já tinha começado a closar aqui no Brasil também). Depois eu voltei, fiquei trampando só e vivendo a vida aqui, até que me surgiu a promoção e a namorada e hoje levo a vida que tenho.

- Sobre minha aparencia, não tenho do que reclamar. Meu avô (pai do meu pai) era um belo espanhol e que pelo que vejo nas fotos (infelizmente nao o conheci) era uma sósia perfeita do Sean Connery desses ultimos anos. Meu pai também vai pelo mesmo caminho, e eu também, à medida que envelheço tenho muitos traços parecidos com ele. Então acho que sou um cara atraente, nao com carinha de anjo tipo Brad Pitt, mas másculo. E que honra pra mim ter traços parecidos com o do James Bond e do pai do Indiana Jones. (nota: temos cabelo) É por isso que uso o Sean no meu avatar. (sou fã dele também grande ator)

- Tenho 1.85 de altura, eu nadava bastante na adolescencia entao desenvolvi altura e ombros largos. Hoje em dia eu malho, aqui no Brasil e lá nos EUA (mais lá do que aqui pra falar a verdade). Nos EUA eu também jogo hockey no gelo numa beer league (uma pelada organizada). Sou um cara que curte fazer trilhas, caminhadas na natureza e essas coisas. Um cara do trampo até ja me convidou pra escalar o Mt. Rainier que é uma montanha altissima ao sul de Seattle, só não aceitei porque acho que não tenho o condicionamento físico pra isso e sei que vou dar trabalho e passar mal. Quando é temporada alta eu também curto ir esquiar. Note que esportes é algo inato da minha pessoa, gosto mesmo, e nao passei a praticar por causa do PUA. Eu tenho vários amigos por causa dessas atividades, mas amigos mesmo, de ir na casa fazer barbecue e ficar de porre.

- Eu resido num neighborhood de Seattle que se chama University District, é o bairro onde fica o campus da UW. Pra você ter noção, do outro lado da rua do meu flat, tem um prédio dormitório para os universitários. Conheço os caras e as minas que moram lá, tudo porque num domingo de manhã ajudei um cara lá com a mudança dele, virou meu camarada e eu sempre que posso estou nas festinhas dos dorm rooms ou saio com o povo pra balada ou pra algum programa na natureza em volta da cidade. Apesar de já ter pego bastante mulher nessa fonte, não, nunca participei de suruba nenhuma. :(

- Eu me visto bem, apesar de não exagerar, sou um cara casual, nao uso brincos, nem correntes enormes, nem tenho tattoo nenhuma (minha mãe me mata mesmo eu sendo adulto já auhahuahuauha).

- Uma coisa, sou viciado em musica e toco guitarra e violão. Pontos pra mim no PU e no prazer desse hobby.

- O meu flat fica o mês inteiro fechado, mas tem uma tia que faxina ele pra mim e cuida quando nao estou. Ela é da Bolivia, gente boníssima. Meu carro é um carro da empresa pra falar a verdade, quando estou lá eu uso e abasteço do meu bolso, quando não estou outros caras usam. Sinceramente já pensei em comprar um carro lá pra mim (queria um Mustang, tem usados por 15 pilas). E até tenho grana pra comprar um LÁ (aqui nao teria de jeito nenhum). Talvez eu me dê esse presente, tenho que aproveitar enquanto não estou casado e tenha que ficar só por aqui. Aqui nao terei muitos dos luxos que tenho lá.

Resumindo, eu sou hoje um cara FELIZ PRA CARALHO, e acho que isso se reflete no meu corpo e no meu modo de agir. Talvez isso em parte, seja uma coisa que atraia as mulheres pra mim. Lógico que como já citei antes, aqui no Brasil eu tenho a mulher mais perfeita que eu poderia querer. Ela tem o corpo como eu quero numa mulher, nos minimos detalhes, ela é honesta, ela gosta realmente de mim e eu sei que tenho valor pra ela, ela também tem medo de me perder, porque nosso circulo de amigos me respeita demais. Ela gosta das coisas que gosto. Sinceramente eu me sinto mal em trair ela, talvez Deus me faça pagar por isso um dia. Cago e ando pra igrejas, mas tenho minha espiritualidade e acredito em Deus e numa vida após a morte.


Esse sou eu, Capitao Blah. (que vai se foder lindamente se minha namorada stalkear essa bagaça aqui auhahuahua)


Agora vamos falar da sua experiencia. Você disse que mora ai a 12 anos. E já morou em vários estados. Quais seriam eles?


Olha só, você disse que as mulheres ai são MAIS DIFICEIS que as brasileiras. Talvez você TENHA RAZÃO. Calma, você irmão rememuesa e os outros bros que estão lendo essa minha resposta. Eu NÃO estou negando o que disse anteriormente, mantenho tudo que disse. Mas vocês prestaram atenção quando eu relatei minhas experiencias como mulheres e pessoas em geral do PACIFIC NORTHWEST?

Talvez você esteja vivendo num local não tão favoravel camarada, bem diferente de onde estou. Quer saber porque? Veja só (estou só supondo, já que não sei exatamente onde você mora):

- Em muitos estados dos EUA onde tem muitos hispanicos, mulçumanos e afroamericanos as pessoas tendem a se fechar mais mesmo. Racismo é uma idiotisse mas infelizmente existe ai mermão. E AQUI TAMBÉM.

- Essa crise financeira do capiroto deixou muita gente no buraco, e as pessoas brigam por empregos. Isso aumenta mais ainda o xenofobismo.

- Você disse que as americanas ai que não tem onde cair mortas se acham apenas por serem americanas, repelem os imigrantes e são racistas. Isso mostra duas coisas pra mim: 1- Elas são o que chamamos de white trash ou rednecks e/ou 2- Estão vendo os indianos/hispanicos/muslins ou seja lá quem for tomar o emprego delas no BK e nos butecos por ai.

- Concordo inteiramente que quando o americano tá na escola ele só vai se dar bem com mulher e ter amigos aos montes se for popular. Só que isso é relativo pra nós que estamos vendo o jogo do lado de fora. Pra ser popular nos EUA basta ser easygoing, e isso nós latinos (pelo menos eu) sou. Da certo. Lembre-se que eles estão vivendo a realidade deles, e é mais dificil você dominar em casa do que fora de casa.

- Concordo também que a mulher sempre vai ser atraida por caras ricos ou que aparentam estar bem financeiramente, ai não é diferente, mas se comparado às brasileiras, a diferença é GRITANTE.

- Talvez os americanos de onde vivo sejam mais abertos, mais receptivos, mais educados e nao olhem apenas pro próprio umbigo porque aqui no estado que vivo o crime é baixo, racismo existe mas é baixo, já que as minorias aqui não são minorias que causam repúdio racista. Uma coisa muito importante, a crise chegou aqui mas não foram muitos que perderam o emprego. A Microsoft, a Boeing e as outras grandes empresas daqui sofreram mas estão firmes e fortes com seus funcionários.

- Talvez ai a mulherada não curta tomar cafezinho, talvez curta uma birita forte mesmo. Aqui em Seattle é romantico ir num café tranquilo conversar. Povo aqui é viciado em café. (e eu não piso mais no Starbucks, café deles anda uma bosta ultimamente)


Então acho que o que difere ai é o ambiente. Eu sinceramente não sei como esta meu jogo com brasileiras, apesar das mulheres do meu grupo de conhecidos me darem bola, se eu quiser acho que consigo pegar algumas baseado no meu social proof. Você diz que no Brasil você ta pegando com bons numeros. Então o problema só pode ser dois:

Ou é o lugar onde você esta vivendo, talvez não seja muito bom pra imigrantes. Cheio de rednecks que são racistas e ignorantes mesmo.

Ou você não calibrou seu jogo ai. Acredite, como eu disse, ter amigos e ser interessante (ser um homem de várias atividades) é importante demais. Tente sair de perto dos brasileiros que tem por ai (se é que você tem contato com algum) e se misture com os gringos, vá ver uma merda de um jogo de baseball e comer um sanduba gorduroso com eles. Eu só tenho contato com mais quatro brasileiros em Seattle, e dois são caras que trampam comigo, ou seja, o resto é tudo gringo.


Meu jogo flui perfeitamente nos EUA, tão perfeitamente que é MUITO divertido, a coisa sai natural. Talvez seja também porque eu ACREDITO que seja extremamente fácil, apesar de achar que não é só achismo. Ambiente favorável + estar de bem com a vida + mente que acredita naquilo.


E asseguro, como disse um camarada ai acima, nossa GRAMA É MUITO MAIS VERDE. Nossos PUAs aqui tem o material (mulher) dos mais dificeis de lidar, material do mais problematico. Portanto continuo acreditando piamente que nossos melhores PUAs são melhores que os melhores PUAs americanos e de todos os outros lugares desse mundinho de Deus.

O melhor PUA do Brasil é o melhor PUA do MUNDO.
JiuJitsuRJ

Aprendiz

#683557 Irmão, sou extremamente novo na comunidade, mas MUITO OBRIGADO pelo seu post. Eu estou tendo conhecimento sobre o mundo PUA há uma semana e realmente eu estava sentindo exatamente isso que você postou. Muita coisa eu realmente não conseguia entender como funcionava, achava muito diferente do que encontro na noitada.

Tenho 25 anos e já peguei mulher na noitada, já comi uma boa quantidade de mulher e já tive namorada de 3 anos, ou seja, graças a Deus não sou um desesperado e realmente sei como funciona o jogo, mas depois de tantos anos parado não consigo mais ter uma conversa boa com uma mulher na rua (leia-se boate, shows, festas, etc), algo que a seduza além da minha aparência e às vezes eu sinto que a atração q ela teve pela minha aparência diminui conforme eu vou falando. Ou seja, a minha conversa tá acabando comigo.

Tô me sentindo muito abençoado pq cada vez q eu visito aqui, tem uma coisa extremamente importante e nova pra mim. Tipo, às vezes uma galera vai ficar batendo com a cabeça dois anos até vir um cara como você e postar isso pra abrir os olhos. E no meu caso, tô há uma semana e já tive a coincidência de você postar! MUITO OBRIGADO!
Avatar pua
Jhonatan Franco

Veterano - nível 7

#683827 Salve irmão !
Cara, simplesmente ótimo seu conteúdo, um dos melhores e mais interessantes que li aqui. Isso pela sua história, pelos detalhes, pelas ações, e tudo que você disse, deixou muito claro suas ideias. Eu lendo isso e imaginando tudo aqui, até me senti lendo um livro por um instante, sabe quando você não quer parar de ler ?? ahahhahaha
Eu tenho com um sonho, fazer algo como você fez, e fazer uma mudança drástica na vida de uma hora pra outra. Poxa você deve ter uma vida incrível mesmo pelo que disse, gosta da natureza, pratica esportes, tem amigos gringo, mora em dois países, bom emprego, e um ótimo português ahahah parabéns, que post bem escrito!
E sabe que isso que você disse já tinha passado por minha cabeça alguma vez, eu pensei comigo, mas oque faltaria seria todo o conteúdo para explicar, você citou muitas coisas que mostram a pura realidade do jogo em outras culturas.
O Brasil realmente é mais complicado mesmo de se jogar, pode ser como alguém disse alia atrás que dependendo da cidade, as mulheres até são mais receptivas e educadas... mas a a questão é que no fim das contas você vai empenhar um puto de um tempo pra conseguir chegar onde você quer com ela! E se você não é guerreiro de insistir e ir atrás disso, você não ganha.
Outra coisa que foi dita por outra pessoa que acha mais fácil aqui do que lá, bem, eu nunca sai do Brasil para viver numa cultura diferente, mas será que realmente estamos falando do mesmo nível de mulher ?? Tem muitas que sim, são bem fáceis no Brasil, mas isso é a minoria, você teve a sorte de achar uma que foi legal no papo, gostou de você e quer te conhecer melhor....

Mas fora isso, seria bom ver mais detalhes dessa sua "jornada" amigo. É muito interessante mesmo ver as tantas diferenças que existem de uma cultura para outra, oque nos faz abrir o olho e ver que realmente somos BONS no que fazemos!
Obrigado Capitão Blah , e espero mais coisas do assunto.