Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Don Giovane DeMarco

Aprendiz

#693416 Sempre quis saber como é a receptividade das mulheres em outros países. Lendo seu texto deu pra ter uma noção, mas tomara que eu possa conferir isso pessoalmente algum dia! Gostei do seu tópico, só não concordo com sua colocação chamando os caras de MERDA. Você mesmo assume que os métodos deles te ajudaram. Achei uma falta de humildade da sua parte.
Avatar pua
Raphael Botelho

Veterano - nível 9

#693773 muito bom cara! e realmente, tenho amigos que ja foram muito nos EUA e na europa e eles já me disseram bastante sobre como realmente interação com o sexo feminino por lá é mais tranquilo e "agradável"
parabens
valeu!
Avatar pua
lelex1018

Veterano - nível 9

#693869 Cara, ta ai uma coisa que me animou muito..
Eu pretendo ir pros EUA em breve.. eu ia esse ano, mas meu pai ta tirando cidadania espanhola (ja ta em fase final), aí adiei pro ano que vem pra não precisar ficar tentando visto e tal.. Mas cara, fiquei MUITO feliz em saber disso, porque eu me considero sim PUA aqui no brasil, me garanto bem.. Que venha ano que vem logo.. HAAHHAHAH
Avatar pua
Pickup artist

Veterano - nível 9

#693933
o STYLELIFE por exemplo, se você é um virgem desesperado que entrou aqui e precisa mudar, faça esse exercício, será bom, mas evite de se ridicularizar com algum dos passos, porque isso não é necessário.


Alguem tinha q dizer haha!
Eu devo concordar. Quando se é um bosta e le os materias dos mestres como mystery e tal, a vida muda pra melhor, mas é só um B.A.ba! Quando comessamos a vivenciar em campo vemos que muita coisa nao tem nexo, e pode ate prejudicar o jogo.
:parado
Mas mesmo assim considero o mystery O mestre, talvez eu esteja endeusando o cara, mas creio que com o calibre dele ele closaria ate as brasileiras em uma interação.
Não mate meus sonhos!!! :chora zuas haha!
abraços
sales100

Veterano - nível 9

#695728
Pickup artist escreveu:
o STYLELIFE por exemplo, se você é um virgem desesperado que entrou aqui e precisa mudar, faça esse exercício, será bom, mas evite de se ridicularizar com algum dos passos, porque isso não é necessário.


Alguem tinha q dizer haha!
Eu devo concordar. Quando se é um bosta e le os materias dos mestres como mystery e tal, a vida muda pra melhor, mas é só um B.A.ba! Quando comessamos a vivenciar em campo vemos que muita coisa nao tem nexo, e pode ate prejudicar o jogo.
:parado
Mas mesmo assim considero o mystery O mestre, talvez eu esteja endeusando o cara, mas creio que com o calibre dele ele closaria ate as brasileiras em uma interação.
Não mate meus sonhos!!! :chora zuas haha!
abraços

Closaria as brasileiras, não necessariamente pelo fato de ser PUA, mas pelo fato de ser gringo haha... pelos motivos que ja foram comentados anteriormente
Avatar pua
chicobr

Aprendiz

#695739 Que o que rapaz, sempre os caras falando besteira.. Sempre metendo pau nos antecessores, isso é mediocridade, tem que agradecer ao mystery e aos outros gringos por "mastigarem" o material pra vcs, sem eles vcs não teriam nem noção do que fazer em campo.
sales100

Veterano - nível 9

#695784
chicobr escreveu:Que o que rapaz, sempre os caras falando besteira.. Sempre metendo pau nos antecessores, isso é mediocridade, tem que agradecer ao mystery e aos outros gringos por "mastigarem" o material pra vcs, sem eles vcs não teriam nem noção do que fazer em campo.


E eu agradeço demais!
Sou fã do Mystery, Style e Cia. Sem eles não chegariamos até aqui com ctz.
Os caras são fodas e merecem o mérito. Mas tb temos que ser realistas.
O que foi dito nesse tópico com relação a isso é pura verdade.
La nos EUA e paises de primeiro mundo de forma geral. É muito mais facil pelos motivos já citados.
A nossa dificultade aqui com hbs 8 pra cima é bem maior. Temos que "rebolar" bem mais.

Por tanto estou de acordo com a afirmação de que "O melhor PUA do Brasil bota Mystery e Cia no bolso".

Mas nem por isso os caras deixam de ser mestres tb.
E lógico que merecem os créditos por terem organizado e mastigado a coisa pra gente.
Avatar pua
chicobr

Aprendiz

#695867 Vai nessa, até parece, aqui no brasil é só vc ter um carrinho meio boca que vc pega qualquer mulher sem precisar abrir a boca pra falar, agora vai pros states e pensa que ja vai comer a mulher só pq ela te dá papo, a unica diferença é que lá elas te dão papo e te avaliam com maior racionalidade e inteligencia, não se enganem.
Avatar pua
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

#695888
Se vocês me perguntarem porque eu faço isso, respondo com uma piada em inglês: "Because I can."


KKKKKKK
Foda rs

Abrir os seus olhos sobre os métodos desses PUAs americanos, encarem como um Bê-A-Bá, no incicio, mas adquiram seu próprio estilo, usem apenas o que o seu enviroment exige o que se adapta à sua personalidade. Aproveito pra indicar o livro do Gabriel Gomes Os 7 enganos que estão fodendo os PUAs brasileiros. Aquilo sim é se adaptar. o STYLELIFE por exemplo, se você é um virgem desesperado que entrou aqui e precisa mudar, faça esse exercício, será bom, mas evite de se ridicularizar com algum dos passos, porque isso não é necessário. Estamos no Brasil, adapte-se ao ambiente.


Não fiz o Desafio do Style porque achava ridículo, eu até comecei, mas depois de ver os desafios eu parei.
Eu estava no começo do PU, mas já tinha noção do que é ridículo ¬¬

Graças ao Mystery, estou aqui hoje. Mas foi apenas um início, não consegui usar o MM.

Belo tópico cara !