Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#682405 Off topic:
E aí parceiros, beleza? Comigo tá tudo bem, sexta-feira chegando e já programei ela, e vocês? Sexta em casa, sábado corrida com o colégio pela manhã e de meio-dia churrasco com umas geladas. Ihaaaa!

Enfim, ontem estava conversando com uma guria e entramos num papo de apelido, diz ela que meu apelido teria que ser "fodão", por que será amigos? Hahuahauaha

Ok, disse pra ela que não sabia o apelido que devia dar pra ela, então pedi pra ela se ela se achava gostosa (creio que fiz certo aqui, um jogo mais natural mas com cafajestagem), pensei que ela iria se qualificar, mas ela disse logo de cara: "não, não tenho peito e nem bunda" e sorriu.

Não sabia como agir então fingi que nem me importei pra resposta dela, mas e aí? O que vocês fazem quando a HB se desqualifica?

Abraços.
mandin

Veterano - nível 10

#682422 Ja respondi isso um monte de vez aqui no forum.
Ela disse isso para vc falar que ela eh gostosa sim, isso ai eh quase pnl, ela diz que ela nao eh nada daquilo ai vc vai e diz o contrario, que no caso ai seria dizer que ela eh gostosa e linda sim.
Eu no seu lugar seria C&F, diria assim:"Nisso vc esta certa, vc nao eh gostosa kkk"(num tom de brincadeira).
Vc fez certo de nao ter caido no joguinho dela.

Abracos
Mestre Rolles

Aprendiz

#682684 eu falaria a bela rotina do KC no direct e adaptaria pra essa situação:
- é Realmente você não é gostosa mas beleza as vezes não é tudo, você tem algo que me faça sentir atração por você?

sei como é jovem, as vezes da branco mesmo rs
arthshark

Veterano - nível 9

#682700 Por mais que algum de vocês vão me criticar, aconteceu isso comigo esses dias, a hb me disse que ela se achava feia, eu flei que ela não era feia.

O meu pórem pra isso se deve no fato de como eu flei, não falei pra ela não você é muito bonita você é isso ou aquilo, simplismente eu disse que ela tinha um "charme" e uma personalidade e que não a achava feia,mas que se ela se acha feia eu não posso fazer nada...

Na minha opinião é o jeito que você fala que conta... E também não agir que nem um beta desesperado...
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#682708 Ou vai ver ela foi sincera com o que acha do proprio corpo kkkkkkkk
Sem duvidas ela queria um elogio, quem nao quer?
quando isso acontecer brinque com ela, zuar sempre é bom
um neg de leve na base do bom humor
nao precisa criar rotinas mirabolantes nao, seja natural ^^
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#682709 Cara, ela fez isso concerteza pra você descontrariar ela e dar sua opinião tipo: "Ah fulana você é gostosa sim, eu acho." porém sabemos que a maioria aqui não iria fazer isso, já no meu jogo eu concerteza deixaria ela a vontade e provaria que ela pra mim é importante e o que vai somar ou não, vai ser minha opinião a respeito dela, a deixando confortável com minha presença, assim ela não irá se importar muito com o que os outros irão falar dela ou não, pois ao meu lado ela iria se sentir bem... eu faria isso, provaria que ao meu lado, ela estará muito bem. não vejo motivos para continuar "jogando" nesse nível ainda não, até porque esse certo grau de intimidade, você já criou muito conforto e confiança com ela, agora é só mostrar para ela que vale a pena estar contigo. abraços.
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#682712 arthshark, nao acho que você foi errado em elogiar
um elogio nao é crime kkkk
a recomendação de nao elogiar aparencia é porque ela vive ouvindo isso, alem de ser muito superficial
mas a essencia do elogio é a sinceridade. Se você acha o cabelo da mulher lindo, vai la e diga isso para ela.
Se for para zuar, vai la e faça isso.
Só evitem exageros, e elogiar de forma muito precoce
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Nego. as vezes ela só foi sincera poha.

Eu seguraria a mão dela e mandaria ela dar uma voltinha, quando eu parace na minha frente, sussurraria no ouvido dela com um pouco de C&F "até que da pro gasto (:"

Abuse do estilo cafajeste sedutor meu caro. :ae