Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

#682528 Eae galera! Tudo em cima! :ae

Essa dúvida de hoje é muito simples e fundamental

Portanto lá vai: "PRIMEIRO NAMORO"

Quero dicas, experiências, vivências e logicamente soluções afinal nada como alcançar essa etapa da vida (que eu alcancei fazem dois meses)! :D

Não estou resumindo ao fato de que pode ou não certo, somente peço opiniões sobre esse momento da vida!

(Não achei nenhuma dúvida parecida aqui no PB, o que eu achei um cúmulo... o que mais tem é sobre intrigas em namoro... foda neh kkk)

Gostaria muito do teu feed!

Abraços :yaaah
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#682540 kkkkkkkkkk não é tão simples quanto parece

RESPONSABILIDADE é uma palavra que resume bem o que significa ter um relacionamento sério

Você vai ter que ter porque vai lidar com sentimentos de outra pessoa.

Namorei uma vez e terminei justamente porque me faltou essa responsabilidade...eu não estava pronto, sabe? Ter que conhecer a familia, ser simpatico, torcer pra que gostem de mim...não consegui chegar nessa etapa

Você vai ter que aturar crises (suas e delas), vai ter que lidar com os joguinhos emocionais etc etc etc
Não to querendo desanimar não ta? kkkkkkkkkkkkkkk
Namora é bem legal, mas quando se esta com um sentimento COMPLETO

Se tiver algum buraco nisso ai, não vai dar certo.

No mais, tem uma area aqui no forum sobre relacionamentos, vai ter ajudar muito

Abraços
zeusinho

PUA Avançado

#682729 Meu caro Sancutt, NAMORO é um assunto muito complexo para se falar em apenas um post, tem muitas coisa, muitos detalhes. Particularmente te aconselharia a ler a parte do fórum direcionada à Relacionamentos, tem muito tópico bom lá, no mais tenha em mente que "Pegar mulher é fácil, o difícil é manter um relacionamento.".
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
eae nego.

Bom muitos quando começam a namorar entram em uma zona de conforto, simplesmente esquecem do Pua, é ai que esta o grande erro.

Jogue com ela todos os dias, kine-a, de Neg's, se bote como premio mostrando valor superior... esse é o segredo nego.

Abraços

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

#682830 Olá Jhonatas, zeusinho e Thyst... Tranquilos!

Obrigado pelos feed's!

Não nego que o assunto que abordei é muito amplo... Somente pretendi uma discussão um pouco mais simples, mas pelo jeito das suas respostas, aqui não é a melhor área para tal discussão de idéias!

Portanto, criei o mesmo tópico na sessão adequada de relacionamentos.

Por acaso esse é o primeiro tópico com esse assunto nessa área logo segue abaixo o link:

primeiro-namoro-a-nova-conquista-t66990.html

(Mudei o titulo para algo mais adequado)

Abraços
arthshark

Veterano - nível 9

#682855 Uma lição que aprendi com o lohan, se você for romantico então seja romantico, se for cafajeste seja!, mais nunca seja carente e desesperado ! Nem mulheres nem ninguém gosta de pessoas assim....

Então caro amigo, aproveite cada segundo com sua namorada, apesar de que em alguns motivos você fica um pouco preso, mais é muito bom namorar, você adquire maiores experiencias e competencias