- 10 Ago 2012, 02:37
Olha, queria saber qual o melhor jeito de abrir uma uma mulher, ou um set com uma mulher que não te deu nenhum IDI ? Ela nem te olha, nem te da atenção nem nada. Nem trocar olhares ela troca. As vezes, ela nem te percebeu. Como abrir mulheres assim ? É possível iniciar uma conversa com uma mulher assim e ir desenvolvendo o jogo e conquistá-la ?
Qual os melhores tipos de openners em situações como essa ? Chego direto, indireto, chego dando um neg de leve, provocando, desafiando, jogando algo pra ela se qualificar, qual o melhor jeito ?
Porfavor, quero dicas de pessoas que REALMENTE já enfrentaram isso na PRÁTICA. Estou fazendo essa pergunta porque quero ser capaz de seduzir qualquer mulher que eu desejar, e quando quiser.
Abraço!
Qual os melhores tipos de openners em situações como essa ? Chego direto, indireto, chego dando um neg de leve, provocando, desafiando, jogando algo pra ela se qualificar, qual o melhor jeito ?
Porfavor, quero dicas de pessoas que REALMENTE já enfrentaram isso na PRÁTICA. Estou fazendo essa pergunta porque quero ser capaz de seduzir qualquer mulher que eu desejar, e quando quiser.
Abraço!