Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#682665 Boas a todos cafagestes da alcateia tudo bem ? espero que sim

GOstava de tirar uma duvida que surgiu quando coloquei um topic ha uns tempos atras e alguem falou este palavra...... KOJAC PUA !

Entendi que significa algo ligo a arrogancia do homem, mas queria saber o que e em concreto....como se chega a esse estado e como evitar......

Sugestoes sao bem vindas

Gracias

;)
Mestre Rolles

Aprendiz

#682673 então man, eu sei o que é HB Kojak, que são HB's que dão IDI's para todos afim de testá-los e deixarem submissos a si, agora PUA Kojak não sei SAHISUHAIUSHI'
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
krl :S

Kojac Pua, é aquele Pua difícil, bastante seletivo... não basta a mulher ser só bonita ele quer mais, ele quer as "melhores"

Pua Fake é outro nome poha kkk'
TiagoFigueiredo escreveu:entao ser KOJAC PUA e mau ? porque foi essa a ideia que tirei do topico onde li o termo......... pareceu alguem que depois de conhecer as tecnicas fica mais arrogante.....

O que voces acham ?

;)

Depende.

Realmente conforme teu jogo melhora, conforme você vai ficando mais foda você quer as melhores e menospreza as outras.

É como se foce num jogo de MMORPG.

No inicio você quer ajuda, entra em Guild's fracas e tal...
Depois que você fica forte, você só quer estar nas melhores Guild's do jogo e vive matando os iniciantes que ainda estão fracos...

Claro que não ocorre com todos, isso acontece mais pelo seu EgO falar mais alto e alem do mais isso não ocorre com todos
Ashkan G. escreveu:Eu não ouvi falar de "KOJAC PUA", eu já ou vi falar em "KJ" ou "keyjoker", que é um PUA que se passa por grande no fórum mas que na verdade seus RCs são todos falsos.

éeeh essa poha ai mesmo kkkk'

keyjoker = Pua Fake
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#682861 KJ=pua face= keyboard joker=fake

PUA= pick up artist

Acho q kojak pua seria um pua q só atiça as hbs e acaba nao pegando como se fosse uma hb kojak mas pua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk