- 18 Ago 2012, 17:52
Realmente... a merda de estar na FZ é q amigas dificilmente te olham como um cara pra transar e ir embora... e a gte sabe q a recíproca é verdadeira... sempre é mais complicado, porque querendo ou nao, aquele sentimento de "poutz... se eu pegar... e nao estiver bebado pra ter uma desculpa... ou assumo um romance ou acaba a amizade" as vezes a gte realmente gosta da companhia da moça, mas nao a ponto de querer namorar, e não tem aquela força de pegar, comer e depois chutar... mas não é difícil pegar amiga, desde que você esteja disposto a ter um romance com ela... se vc se apaixonar por uma amiga... vai por mim... tome uma atitude... porque é muito foda ver a guria q vc quer pegando outros... e ainda vem te contar como foi... até chegar ao ponto que vc deixa de considerar a possibilidade de um dia ter uma vida jundo dela... como vc vai casar com uma mulher que vc sabe q já deu pra outros, e te contou como foi ainda?? tem coisa q é melhor não saber né, negada kkk, então, se vc se apaixonar por uma amiga, chegue junto logo... é tudo ou nada... melhor vc dar um tempo na amizade caso seja nada, do que ficar amigo sofrendo... jogue pra ela a responsabilidade de manter as coisas... tocar o foda-se sempre é a melhor opção... um bom resumo: "somos amigos, ou a gte namora, ou vá a merda"... mas veja... vc vai perder a amizade se ela nao estiver interessada, ou se vc pegar e depois largar... então veja se vale a pena!!
por outro lado, as mulheres nunca sabem o q se passa... ter amigas gatas é muito bom... vez por outra vc sai com uma delas e faz algo tipo de casalzinho (jantar... com vinho e talz)... nao precisa nem pegar... mas pra quem vê, tem a impressão de q vc é um cara comedor... porque todas te dão moral... e de vez em qdo vc é visto com uma delas separado... e ela pode até te queimar, dizendo q é só amizade... e quando alguém perguntar se vc tá comendo ou comeu (e sempre tem um FDP pra perguntar isso na frente de outras mulheres)... vc usa isso a seu favor, dá um sorriso cafageste... e fala... ela é minha amiga... e por que vc quer saber?? por acaso eu fico perguntando com vc tá comendo??? cara, eu sou um cavalheiro, nunca vc vai ouvir eu falando q comi alguma guria... q fiz isso ou aquilo... isso interessa pra mim e pra mulher, não é um fato a ser publicado... q mané q vc é cara... automaticamente, vc não diz q comeu e nem q não comeu... a mulherada em volta conclui q vc pegou e q não admite pra não ser pnc ca guria... pronto... mais mulher querendo dar pra vc... se vc falar q comeu, vc tá na merda... pq isso chega no ouvido da amiga e fodeu pro seu lado... além de perder a amizade, ela vai te queimar com todas as mulheres que ela puder!! então, aproveite a companhia das amigas, mas sempre que possível, sutilmente dê a impressão de q vc pega todas... isso pras outras mulheres é muito instigante!!
Eu tenho uma amiga mutio gostosa... mas é vadia... (sou amigo dela desde 2010) e só a 3 meses acabou acontecendo da gte ir pra cama... e temos feito isso de vez em qdo... mas sempre a gte bebe uma tequilas "pra ter uma desculpa"... sempre terminamos a noite saindo do motel falando q nao podemos beber juntos... mas enfim... por causa dessa amiga, eu peguei umas 30 mulheres... boa parte porque queriam "ganhar dela", umas 6 pq queriam "ferrar ela"... outras porque acharam que eu devia ser um cara interessante, por estar sempre com alguma guria gostosa... enfim... como eu sei q ela é vadia, não rola romance... porém, seria uma mulher interessante pra casar... por sorte, eu me arreguei com essa historia das bebidas...
Negada... aproveitem as amizades com as amigas... e se a idéia é pegar e chutar, nao deixe entrar na FZ antes de comer!!!!
abraço!!
- 28 Ago 2012, 21:42
Kalanascovic escreveu:Minha opiniao sobre zona da amizade é que SEMPRE ela vai pensar alem do momento. Digo, ja declarei em varios topicos que acho a fz o melhor metodo para encontrar uma namorada e todas as mulheres que namorei passaram pela friend zone, nao coisa de um mes e sim 2~4meses que é um tempo bom para se conhecerem, conviver juntos e tal. Porem uma coisa que sempre ouvi e que hoje cito muito em topicos de ajuda é o "Aconteceu". Brother, nao tem algo melhor que isso para sair da friend zone, um beijo mais proximo da boca, um olhar mais fixo seguido de um elogio ou ate mesmo dizer algo do tipo: "Voce esta bonita...Hoje". É fato que elas percebem na hora. E outra, diante de varias amigas, que ja fiquei e namorei todas me responderam a mesma coisa quando perguntava se elas nunca tinham imaginado aquela situação (No caso ficar ou namorar comigo) e TODAS responderam que sim, sempre rola aquele charme antes de responder, mais sempre a resposta sera positiva.
Então galera, aproveitem a friend zone poís é algo verdadeiro por parte delas, nao vai ser uma mulher que voce vai ligar em um sabado anoite e dizer: Fulana to mal, sai comigo.... Ou vem aqui pra min casa. Elas iram melhorar sua vibe, iram criticar se for preciso mais a diferença é que sempre vai ser para melhorar algum aspecto seu.
É isso ae..
Té
Kalanascovic