Eu ja fiquei com muita raiva de uma amiga por causa disso. Foi motivo de eu pensar até de parar de falar com ela.
Certa vez eu estava em uma festa com essa minha amiga.... Ela é bonita e é sociavel então tem amigas bonitas! Nisso ela estava conversando com uma amiga dela, muito gata por sinal... Eu cheguei perto dessa minha amiga e falei la qualquer merda para entrar na conversa! Nisso a piranha da minha amiga me corta! Invez de me apresentar e talz simplismente me cortou!
Depois q ela parou de falar com a amiga dela, eu fui falar com ela porque ela fez isso... Ai é aquilo né! Pede desculpas e blablabla! Nisso falei com ela: ''po HBamiga, quando é assim, voce n me corta das suas conversas, sua amiga era muito gata.''
Passa uns 30 minutos, ela tava conversando com um viadinho la. Ela ME GRITA E FALA: ''aki normandos17, essa aqui é meu amigo, vc fala que eu n te coloco nas minhas conversas!''
- 10 Ago 2012, 12:54#682743
Aconteceu recentemente comigo, uma amiga de uma EX namorada que tive, quase consegui pegar ela ainda, só não peguei porque comecei a namorar na mesma época e foquei nessa HB que estou namorando agora, mas é basicamente isso ai, >QUEBRAR RAPPORT quando se conhece uma HB também é fundamental, good training.
zeusinho escreveu:Aconteceu recentemente comigo, uma amiga de uma EX namorada que tive, quase consegui pegar ela ainda, só não peguei porque comecei a namorar na mesma época e foquei nessa HB que estou namorando agora, mas é basicamente isso ai, >QUEBRAR RAPPORT quando se conhece uma HB também é fundamental, good training.
- 12 Ago 2012, 23:29#684766
Minha opiniao sobre zona da amizade é que SEMPRE ela vai pensar alem do momento. Digo, ja declarei em varios topicos que acho a fz o melhor metodo para encontrar uma namorada e todas as mulheres que namorei passaram pela friend zone, nao coisa de um mes e sim 2~4meses que é um tempo bom para se conhecerem, conviver juntos e tal. Porem uma coisa que sempre ouvi e que hoje cito muito em topicos de ajuda é o "Aconteceu". Brother, nao tem algo melhor que isso para sair da friend zone, um beijo mais proximo da boca, um olhar mais fixo seguido de um elogio ou ate mesmo dizer algo do tipo: "Voce esta bonita...Hoje". É fato que elas percebem na hora. E outra, diante de varias amigas, que ja fiquei e namorei todas me responderam a mesma coisa quando perguntava se elas nunca tinham imaginado aquela situação (No caso ficar ou namorar comigo) e TODAS responderam que sim, sempre rola aquele charme antes de responder, mais sempre a resposta sera positiva.
Então galera, aproveitem a friend zone poís é algo verdadeiro por parte delas, nao vai ser uma mulher que voce vai ligar em um sabado anoite e dizer: Fulana to mal, sai comigo.... Ou vem aqui pra min casa. Elas iram melhorar sua vibe, iram criticar se for preciso mais a diferença é que sempre vai ser para melhorar algum aspecto seu.
- 13 Ago 2012, 01:12#684862
Putz cara isso é meio que comum em todo lugar ! filmes, novelas, seriados, desenhos, o que mais fode é que existe na vida real =S mas seguindo seus conselhos e de outros tantos ai do pessoal podemos reverter muitas histórias... As vezes usando esse esquema ai de ela nos arranjar mulheres acaba que você pode passar a perceber as coisas melhor e descobrindo que ela nem é tudo aquilo que você pensava, e sim uma GRANDE amiga !
Vlw ai ThyST ... você ta ajudando bastante em alguns posts continue assim !
Kalanascovic escreveu:Minha opiniao sobre zona da amizade é que SEMPRE ela vai pensar alem do momento. Digo, ja declarei em varios topicos que acho a fz o melhor metodo para encontrar uma namorada e todas as mulheres que namorei passaram pela friend zone, nao coisa de um mes e sim 2~4meses que é um tempo bom para se conhecerem, conviver juntos e tal. Porem uma coisa que sempre ouvi e que hoje cito muito em topicos de ajuda é o "Aconteceu". Brother, nao tem algo melhor que isso para sair da friend zone, um beijo mais proximo da boca, um olhar mais fixo seguido de um elogio ou ate mesmo dizer algo do tipo: "Voce esta bonita...Hoje". É fato que elas percebem na hora. E outra, diante de varias amigas, que ja fiquei e namorei todas me responderam a mesma coisa quando perguntava se elas nunca tinham imaginado aquela situação (No caso ficar ou namorar comigo) e TODAS responderam que sim, sempre rola aquele charme antes de responder, mais sempre a resposta sera positiva.
Então galera, aproveitem a friend zone poís é algo verdadeiro por parte delas, nao vai ser uma mulher que voce vai ligar em um sabado anoite e dizer: Fulana to mal, sai comigo.... Ou vem aqui pra min casa. Elas iram melhorar sua vibe, iram criticar se for preciso mais a diferença é que sempre vai ser para melhorar algum aspecto seu.
É isso ae..
Té
Kalanascovic
Pó cara você meio que ajudou a postagem do ThyST se completar, tipo é bem isso... o Único problema que você disse (posso estar errado) é algumas coisas talvez meio bettas, não sei, mas se eu tiver errado isso seria muito ótimo.
Pó cara você meio que ajudou a postagem do ThyST se completar, tipo é bem isso... o Único problema que você disse (posso estar errado) é algumas coisas talvez meio bettas, não sei, mas se eu tiver errado isso seria muito ótimo.
MiniAlpha[/quote]
Postei com o intuito de complementar com experiencias reais sobre o assunto..
Brother, sobre o que voce citou de "beta", depois de um tempo de pickup voce passa a entender o que é realmente bom e o que é o PUA de verdade esses termos empregados aqui é so para voce de inicio "se demonstrar" melhor que os outros, eu nunca consegui usar esses termos e pouco ligo para o que é beta ou atitude alfa, o que importa é o resultado.
- 15 Ago 2012, 00:48#686509
Boa parceiro! Belo tópico, isso com certeza é TUDO que se aproveita da FZ, nada mais que isso. Se o cara for beta se lasca mesmo, tem que ter paciência. É bem lembrado isso que você falou de "fazer ela conquistar outros corações pra você" é um bom argumento para "continuar" na FZ, se você a vê como amiga use isso a seu favor caso não sinta nenhuma atração sexual por ela. Pelo menos a sua Pré seleção vai a mil e várias outras HBs ficam a seu dispor.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.