- 10 Ago 2012, 14:29
Cara, na boa
A comunidade está 'escrotizada'
Eu quero fazer esse tópico, e não esquento de levar advertencia, agr
para e vê tudo que tem na comunidade, excesso de bobeira cara.
Li tópico falando sobre um phone close
Mano, pegar um telefone é a coisa maaaaais boba do mundo cara
Você sinceramente acha que vc vai estudar, vai virar um PUA pra pegar um telefone,
enquanto os caras que são só safados comem a mulher, NO PRIMEIRO DIA ?
Óbvio que tem ótimos posts aqui,
mas galera, relaxa, vcs tão tratando cada joguinho besta como uma final olímpica :/
Para e pensa, vcs não acham que se vcs tratarem cada jogo, apenas como uma chance de a pessoa te conhecer,
e se não gostar de vc FOOOOOOOOOOOOOOOOOODAAAAAAAAAAAAA-SEEEEEEEEEE e parte pra outra, como se fosse
uma golzinho de crianças (joguinho de futebol) do que uma final olímpica, onde vc não se representa, mas representa seu
pais todo ?
Mano, relaxa, respira fundo, destenciona seus musculos, abre um sorriso, cabooou.
Sexo é uma coisa simples, terminei meu namoro, acabou uma época agr em que eu fazia todos os dias,
to de boa cara.
Você acha que não tem influencia ? Dê um fora em uma mulher a sua volta, e olhe para ela com cara de safado,
ela vai abaixar a cabeça.
Se ela num abaixar, olhe pra ela com cara de safado, relaxado, e diz
eu vejo insegurança em vc, pq vc se faz de forte ?
Ela vai ficar mais ainda sem reação, e acabou
obvio que vc num vai pegar mulher fazendo isso, é só pra mostrar que você também é GENTE PORRA,
igual ela, pra que tratar um PC como algo magnifico ?
Por que achar que um KC e um FC é uma coisa impossivel pro primeiro dia ?
Ouse, pelo menos
E por favor, parar de dar uma atenção gigante, ao que num é NADA DEMAIS.
Just relax and let it go
A comunidade está 'escrotizada'
Eu quero fazer esse tópico, e não esquento de levar advertencia, agr
para e vê tudo que tem na comunidade, excesso de bobeira cara.
Li tópico falando sobre um phone close
Mano, pegar um telefone é a coisa maaaaais boba do mundo cara
Você sinceramente acha que vc vai estudar, vai virar um PUA pra pegar um telefone,
enquanto os caras que são só safados comem a mulher, NO PRIMEIRO DIA ?
Óbvio que tem ótimos posts aqui,
mas galera, relaxa, vcs tão tratando cada joguinho besta como uma final olímpica :/
Para e pensa, vcs não acham que se vcs tratarem cada jogo, apenas como uma chance de a pessoa te conhecer,
e se não gostar de vc FOOOOOOOOOOOOOOOOOODAAAAAAAAAAAAA-SEEEEEEEEEE e parte pra outra, como se fosse
uma golzinho de crianças (joguinho de futebol) do que uma final olímpica, onde vc não se representa, mas representa seu
pais todo ?
Mano, relaxa, respira fundo, destenciona seus musculos, abre um sorriso, cabooou.
Sexo é uma coisa simples, terminei meu namoro, acabou uma época agr em que eu fazia todos os dias,
to de boa cara.
Você acha que não tem influencia ? Dê um fora em uma mulher a sua volta, e olhe para ela com cara de safado,
ela vai abaixar a cabeça.
Se ela num abaixar, olhe pra ela com cara de safado, relaxado, e diz
eu vejo insegurança em vc, pq vc se faz de forte ?
Ela vai ficar mais ainda sem reação, e acabou
obvio que vc num vai pegar mulher fazendo isso, é só pra mostrar que você também é GENTE PORRA,
igual ela, pra que tratar um PC como algo magnifico ?
Por que achar que um KC e um FC é uma coisa impossivel pro primeiro dia ?
Ouse, pelo menos
E por favor, parar de dar uma atenção gigante, ao que num é NADA DEMAIS.
Just relax and let it go