Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

moschensrs - MEMBRO EXCLUSIVO
#682950 eai jovens, estou com uma mulher ontem fez 2 meses que estou ficando com ela, conheci ela através de um amigo, no inicio nem dei muita moral, ai troquei ideias com ela, e descobri que ela é a mulher que eu sempre quiz, blz ai tudo bem, mais dai em frente fui muito legal, conquistei as amigas dela, e fui na historia da amigas dela em ser legal, e eu estava apaixonado ( pesquisei no wikipedia) e não estava seguindo meu instinto, e ela ontem me disse que se sente feliz comigo mais não gosta de mim, bom eu estava sendo um beta com ela sendo muito atencioso e legal, agora que ela jogou um balde de água fria nos meus sentimentos estou igualado com ela, isso foi ontem e hoje mandei um sms logo de manha assim, tive uma ótima noite ontem, tente não pensar em mim, e só agora ela respondeu, e não vou ligar para ela durante dois dias, já como ontem eu dei uma cesta com chocolate, fotos de nós juntos e um coelho de pelúcia co meu perfume, vou fazer ela correr atrás, não sei se estou fazendo certo, ou se devo desistir dela, e preciso de mais ideias
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Saiba Como Pegar Mulheres Comprometidas
http://www.puabase.com/forum/bfd-boyfriend-destroyer-t65991.html

Esse meu artigo acima te ensina a como pegar mulheres comprometidas.

Nele eu mostro o ponto fraco dos cara que estão no relacionamento, dai gera a oportunidade para outro pega-la.

Leia o artigo, depois pare e reflita e faço o contrario do que você faz com ela.

Abraços
hilth

Veterano - nível 9

#683098 Umas das primeiras regras é não se prender a uma mulher.
Parece que ela é perfeita pra vc, mas vc deve entender que isso é uma resposta biológica
do seu corpo ao tipo de mulher que ela é.

Sei que paixonite é uma coisa extremamente complicada (eu estava apaixonado por uma garota a alguns dias atrás), mas
se vc meditar, tentar usar um pouco de PNL em sí mesmo e focar em alguma atividade fisica (uma luta ou academia, qualquer coisa q te deixe agressivo e concentrado em si mesmo).
:confuso
Mas o mais importante de tudo... entende que ELA É APENAS MAIS UMA MULHER NO MUNDO. Existem "sim" outras mulheres que podem ser ainda mais perfeitas pra vc.
:D
Sei que doi, mas a vida de PUA não é fácil...
Nada de presentinho ou fazer joguinhos pra ela vir atrás cara... vc soh ta parecendo muito beta diante dela.
Vc joga, e vc sabe que isso não atrai mulher nenhuma, o que atrai é macho dominante, que se impoem, que exala testosterona pelo suor.
Recomendo que siga o caminho que segui... invista em se tornar mais agressivo, medite e use PNL e afirmações positivas para se convencer de que ela é soh mais uma e há outras melhores que ela.

:ae Não se amarra não cara... paixonite te da corda é pra vc se inforcar.
Leonardo C Andrade

Aprendiz

#683113 Não gosto dessa ideia de PUA tem que ser frio o tempo todo.
Se vc gosta tem que procurar, tem que dar carinho, tem que mostrar que gosta sim.
Mas não confunde isso com ser submisso, grudento, chato.
Ser alpha não é ser um robo frio. é saber dosar.
Usa a atitude e confiança que adquiriu do jogo, mas tenha aquela essência de cara legal. Senão vc vira aquele putão que elas só querem pra zoar.

Tenho muito amigo que perdeu a mina pq fazia exatamente essas coisas que vc fez. Assusta qualquer mulher ser grudento.
Conheço muito cara que tem atitude de alpha mas agrada a mina. Esses caras são ouro pra elas
hilth

Veterano - nível 9

Leonardo C Andrade escreveu:Não gosto dessa ideia de PUA tem que ser frio o tempo todo.
Se vc gosta tem que procurar, tem que dar carinho, tem que mostrar que gosta sim.
Mas não confunde isso com ser submisso, grudento, chato.
Ser alpha não é ser um robo frio. é saber dosar.
Usa a atitude e confiança que adquiriu do jogo, mas tenha aquela essência de cara legal. Senão vc vira aquele putão que elas só querem pra zoar.

Tenho muito amigo que perdeu a mina pq fazia exatamente essas coisas que vc fez. Assusta qualquer mulher ser grudento.
Conheço muito cara que tem atitude de alpha mas agrada a mina. Esses caras são ouro pra elas

Cara, eu concordo com vc nesse ponto.
Mas nosso amigo aqui ta sendo muito necessitado, submisso, ta caindo numa montanha russa mental.
Se há uma coisa geral que possa ser dita é "esteja bem consigo mesmo que vc estará bem com as mulheres e com todos ao seu redor."
Acho q dar presentinhos implorando por atenção é ruim. Interessante é ele ser sincero com ela e com os sentimentos dele, mas tudo isso sem deixar de ser "o cara".

Se pensarmos bem isso é simples, só complica por que existem sentimentos fortes dele por ela.
Samuel barros

Veterano - nível 9

#683148 Cara, primeiramente eu acho que voce tá dando muita moral pra essa mulher. Voce tem que conhecer muito uma mulher antes de dizer que ela é a mulher da sua vida. Também não acho legal isso de pegar mulheres comprometidas. Mas, isso é o que eu acho. Agente não manda no que a gente sente. Então se tem certeza disso leia sobre o BOYFRIEND DESTROYER, Que e uma "arma" pra o casos Como esse. Outra dica é ser COMPLETAMENTE O OPOSTO DO NAMORADO DELA. Seja confiante e dominante sempre. Abraços.
Samuel barros

Veterano - nível 9

#683156 Cara, primeiramente eu acho que voce tá dando muita moral pra essa mulher. Voce tem que conhecer muito uma mulher antes de dizer que ela é a mulher da sua vida. Também não acho legal isso de pegar mulheres comprometidas. Mas, isso é o que eu acho. Agente não manda no que a gente sente. Então se tem certeza disso leia sobre o BOYFRIEND DESTROYER, Que e uma "arma" pra o casos Como esse. Outra dica é ser COMPLETAMENTE O OPOSTO DO NAMORADO DELA. Seja confiante e dominante sempre. Abraços.
Zangado

Aprendiz

#683205 Tu esta idealizando muito ela , se apegou de mais nela , e foi totalmente submisso dando uma cesta de chocolate . Pare e reflita e nunca mais cometa esse erro , o maior erro de um homem é idealizar uma mulher como deusa perfeita . Melhore nisto .
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#683222 Brother, betices são perfeitamente consertáveis. Basta, agora, você parar de se arrastar no chão por causa de mulher, que, provavelmente, ela vai ter seu interesse por você se acendendo novamente. Forte abraço!
raylan

PUA EXPERT

#683235 Você está dependente dela meu amigo, infelismente seu subconciente está com
A crença limitante de que ela é a melhor mulher que você pode pegar na vida. Faça
Ela correr atraz de você e pare pelo amor de Deus de dar esses presentinhos de amigo gay para ela, mulher gosta de homem macho que quer transar com ela a cada 30 minutos, deixe as foficies românticas para o escritorea literários
Preferidos dela, é você que vai transar com ela não eles.