Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Kïng

Pickup Artist

#685292 Dominancia, confiança, é isso ai cara. Disse tudo, o lance da parada é dominar, é ser o líder da bagaça õ/

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#687914 vlw pelos feed-back galera, quem quiser fazer parte do nosso grupo de estudo, não deixe mais o nome aqui,

deixe um feed no artigo do link abaixo

relacionamento-duradouro-introducao-grupo-de-estudos-t67090.html

abraço a todos

Nando!
Santos de Kamal

#688093 Parabéns cara , muito bom o tópico . Vou procurar ver tópicos assim.
Vivacity

PUA EXPERT

#688326 O meu relacionamento está bom cara. O problema é quando brigamos: eu fico muito descontrolado e quero ir embora e ela vem atrás de mim e já vem assunto de terminar o relacionamento e o desrespeito entre os dois já rola solto !

Brigamos na rua, ou em qualquer lugar que estamos. QUEM LIDERA O RELACIONAMENTO SÃO VOCÊS MEUS CAROS ! Vocês escolhem para onde ir. Isso é incrível. É um incrível poder que nós temos. Por isso tenham cuidado com as garotas de vocês ( para quem está namorando ). Eu vou ver se consigo melhorar neste aspecto. Tentem melhorar o diálogo com a guria de vocês, tanto para sexo, coisas profissionais, gostos de cada um e tudo mais. Isso é uma coisa muito boa.

Estou de rolo a um baita tempão com a minha namorada e arrecém agora que conseguimos nos acertar de verdade. Estamos namorando a 5 meses, e temos que acertar MUITAS coisas ainda. Espero que ele seje uma grande experiência na minha vida pois eu realmente amo a minha namorada. É isso pessoal, vamos em frente e vamos nos aprimorar cada vez mais e a cada dia que se passa.

Abraços meus amigos e muito bom o tópico. TÁ FAVORITADO !

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#689499 vlw a todos pelos feed...

Jonhye walkier escreveu:Nando, virei seu fã cara, seus artigos são muito valiosos, com certeza vai ser de muita utilidade
Muito Obrigado pela ajuda a todos nós
Abraço

Jonhye W.

vlw jonhye, estamos aqui no precisar

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

Vivacity escreveu:O meu relacionamento está bom cara. O problema é quando brigamos: eu fico muito descontrolado e quero ir embora e ela vem atrás de mim e já vem assunto de terminar o relacionamento e o desrespeito entre os dois já rola solto !

é cara isto é complicado, virar as costas para a garota é uma das maneiras mais facil de resolver o problema a curto prazo, mas ao logo prazo isto prejudica muito... veja o video abaixo, te fara entender sobre esta atitude...

Brigamos na rua, ou em qualquer lugar que estamos. QUEM LIDERA O RELACIONAMENTO SÃO VOCÊS MEUS CAROS ! Vocês escolhem para onde ir. Isso é incrível. É um incrível poder que nós temos. Por isso tenham cuidado com as garotas de vocês ( para quem está namorando ). Eu vou ver se consigo melhorar neste aspecto. Tentem melhorar o diálogo com a guria de vocês, tanto para sexo, coisas profissionais, gostos de cada um e tudo mais. Isso é uma coisa muito boa.

é bem isso mesmo, ótima dica, o ruim é quando o dialogo acaba, isto pode ferrar de vez o relacionamento....
mas se conseguirmos manter sempre ou reabilitar o dialogo, nada pode atrapalhar o casal....

Estou de rolo a um baita tempão com a minha namorada e arrecém agora que conseguimos nos acertar de verdade. Estamos namorando a 5 meses, e temos que acertar MUITAS coisas ainda. Espero que ele seje uma grande experiência na minha vida pois eu realmente amo a minha namorada. É isso pessoal, vamos em frente e vamos nos aprimorar cada vez mais e a cada dia que se passa.

parabens pelo seu sentimentos...

Abraços meus amigos e muito bom o tópico. TÁ FAVORITADO !

obrigado...

abraço

Nando!
saulobr88

Aprendiz

#709526 Nando_pua, muito bom esse seu post, eu não conhecia o Nassahan Alita, gostaria muito de participar do Grupo de estudos sobre relacionamentos.

Um abraço cara.