- 13 Ago 2012, 17:35
Dominancia, confiança, é isso ai cara. Disse tudo, o lance da parada é dominar, é ser o líder da bagaça õ/
- 16 Ago 2012, 15:48
vlw pelos feed-back galera, quem quiser fazer parte do nosso grupo de estudo, não deixe mais o nome aqui,
deixe um feed no artigo do link abaixo
relacionamento-duradouro-introducao-grupo-de-estudos-t67090.html
abraço a todos
Nando!
deixe um feed no artigo do link abaixo
relacionamento-duradouro-introducao-grupo-de-estudos-t67090.html
abraço a todos
Nando!
- 16 Ago 2012, 16:21
se puder passar o material do aumento peniano, ficarei agradecido
- 16 Ago 2012, 19:07
Parabéns cara , muito bom o tópico . Vou procurar ver tópicos assim.
- 16 Ago 2012, 23:19
Nando, virei seu fã cara, seus artigos são muito valiosos, com certeza vai ser de muita utilidade
Muito Obrigado pela ajuda a todos nós
Abraço
Jonhye W.
Abraço
Jonhye W.
- 17 Ago 2012, 00:04
O meu relacionamento está bom cara. O problema é quando brigamos: eu fico muito descontrolado e quero ir embora e ela vem atrás de mim e já vem assunto de terminar o relacionamento e o desrespeito entre os dois já rola solto !
Brigamos na rua, ou em qualquer lugar que estamos. QUEM LIDERA O RELACIONAMENTO SÃO VOCÊS MEUS CAROS ! Vocês escolhem para onde ir. Isso é incrível. É um incrível poder que nós temos. Por isso tenham cuidado com as garotas de vocês ( para quem está namorando ). Eu vou ver se consigo melhorar neste aspecto. Tentem melhorar o diálogo com a guria de vocês, tanto para sexo, coisas profissionais, gostos de cada um e tudo mais. Isso é uma coisa muito boa.
Estou de rolo a um baita tempão com a minha namorada e arrecém agora que conseguimos nos acertar de verdade. Estamos namorando a 5 meses, e temos que acertar MUITAS coisas ainda. Espero que ele seje uma grande experiência na minha vida pois eu realmente amo a minha namorada. É isso pessoal, vamos em frente e vamos nos aprimorar cada vez mais e a cada dia que se passa.
Abraços meus amigos e muito bom o tópico. TÁ FAVORITADO !
Brigamos na rua, ou em qualquer lugar que estamos. QUEM LIDERA O RELACIONAMENTO SÃO VOCÊS MEUS CAROS ! Vocês escolhem para onde ir. Isso é incrível. É um incrível poder que nós temos. Por isso tenham cuidado com as garotas de vocês ( para quem está namorando ). Eu vou ver se consigo melhorar neste aspecto. Tentem melhorar o diálogo com a guria de vocês, tanto para sexo, coisas profissionais, gostos de cada um e tudo mais. Isso é uma coisa muito boa.
Estou de rolo a um baita tempão com a minha namorada e arrecém agora que conseguimos nos acertar de verdade. Estamos namorando a 5 meses, e temos que acertar MUITAS coisas ainda. Espero que ele seje uma grande experiência na minha vida pois eu realmente amo a minha namorada. É isso pessoal, vamos em frente e vamos nos aprimorar cada vez mais e a cada dia que se passa.
- 18 Ago 2012, 17:02
vlw a todos pelos feed...
vlw jonhye, estamos aqui no precisar
Jonhye walkier escreveu:Nando, virei seu fã cara, seus artigos são muito valiosos, com certeza vai ser de muita utilidade
Abraço
Jonhye W.
vlw jonhye, estamos aqui no precisar
- 21 Ago 2012, 13:31
é cara isto é complicado, virar as costas para a garota é uma das maneiras mais facil de resolver o problema a curto prazo, mas ao logo prazo isto prejudica muito... veja o video abaixo, te fara entender sobre esta atitude...
é bem isso mesmo, ótima dica, o ruim é quando o dialogo acaba, isto pode ferrar de vez o relacionamento....
mas se conseguirmos manter sempre ou reabilitar o dialogo, nada pode atrapalhar o casal....
parabens pelo seu sentimentos...
obrigado...
abraço
Nando!
Vivacity escreveu:O meu relacionamento está bom cara. O problema é quando brigamos: eu fico muito descontrolado e quero ir embora e ela vem atrás de mim e já vem assunto de terminar o relacionamento e o desrespeito entre os dois já rola solto !
é cara isto é complicado, virar as costas para a garota é uma das maneiras mais facil de resolver o problema a curto prazo, mas ao logo prazo isto prejudica muito... veja o video abaixo, te fara entender sobre esta atitude...
é bem isso mesmo, ótima dica, o ruim é quando o dialogo acaba, isto pode ferrar de vez o relacionamento....
mas se conseguirmos manter sempre ou reabilitar o dialogo, nada pode atrapalhar o casal....
parabens pelo seu sentimentos...
obrigado...
abraço
Nando!