- 29 Ago 2012, 19:55
Gostei cara. Pode ser um post simples... mas sua análise me fez repensar sobre algumas coisas.
Uma delas: quando perguntamos o que a mulher tem a mais a oferecer... eu sempre interpretava de maneira sarcástica. Mas vi que pode ser usado para que a mulher se revele com uma característica positiva, que valha a pena.
Parabéns!
- 29 Ago 2012, 20:07
Gostei muito cara. Amei ler isso. Obrigado pelo post!
- 13 Set 2012, 21:42
mto bom!!!
classico para cafajestes de plantao
pra qm segue esta arte (podemos chamar assim), lembre-se de nao basta ser "comedor" para ser cafajeste
vc tem que dominar tudo, ter noção das coisas e mais importante ser fiel com VC mesmo!
se ela nao aceitar as suas condições... bola pra frente... parte pra outra...
mas ela sabe q tem um monte de mulher atras de vc entao elas nao "jogam" com vc
classico para cafajestes de plantao
pra qm segue esta arte (podemos chamar assim), lembre-se de nao basta ser "comedor" para ser cafajeste
vc tem que dominar tudo, ter noção das coisas e mais importante ser fiel com VC mesmo!
se ela nao aceitar as suas condições... bola pra frente... parte pra outra...
mas ela sabe q tem um monte de mulher atras de vc entao elas nao "jogam" com vc
- 14 Set 2012, 14:21
Ei brow eu tenho o princípio de me envolver com a mulher , jamais com os problemas dela :
- Se ela foi chutada não é problema meu ,
- Se ela brigou com algum colega na faculdade ou trabalho , não é problema meu .
- Se o irmão dela é viciado em crack também não problema meu .
- Se ela quer um relacionamento monogâmico e diz que me quer , se eu não concordar , não fico tentando achar o homem certo pra ela e nem dou conselhos.
- Se ela está ficando fora de forma , também não é problema meu
- Se ela tem filho e está procurando a segurança em outro relacionamento , não é problema meu
O importante pra mim , minha mentalidade é bem simple , se o sexo vale a pena , aceito algum contratempo ,claro, sem me envolver , e se não vale a pena eu troco ela .
Um abraço Payperview
S
- Se ela foi chutada não é problema meu ,
- Se ela brigou com algum colega na faculdade ou trabalho , não é problema meu .
- Se o irmão dela é viciado em crack também não problema meu .
- Se ela quer um relacionamento monogâmico e diz que me quer , se eu não concordar , não fico tentando achar o homem certo pra ela e nem dou conselhos.
- Se ela está ficando fora de forma , também não é problema meu
- Se ela tem filho e está procurando a segurança em outro relacionamento , não é problema meu
O importante pra mim , minha mentalidade é bem simple , se o sexo vale a pena , aceito algum contratempo ,claro, sem me envolver , e se não vale a pena eu troco ela .
Um abraço Payperview
S
- 14 Set 2012, 14:52
cara teu relato me fez lembrar de algo que eu estava pensando sobre esse assunto de tipos de cafajestes, o cafajeste de classe que você citou é muito sincero aos seus objetivos e deixa bem claro para as HBs o que quer e segue isso até o final e mesmo assim elas gostam!
gostei muito do post.
abraço
gostei muito do post.
abraço
- 30 Set 2012, 22:30
Cafagestes de classe, esses sim sao os melhores. Jogadores do direct que tem muito a nos ensinar, sao sinceros nao so com as pessoas com quem se comunica mas consigo mesmo!
Nada os abala, ele é autosuficiente e isso é o que importa, chama a atencao sem cantadas, apenas pelo modo de olhar, se vestir, andar ou ate mesom de falar.
Sigamos esse exemplo!
abraco
Nada os abala, ele é autosuficiente e isso é o que importa, chama a atencao sem cantadas, apenas pelo modo de olhar, se vestir, andar ou ate mesom de falar.
Sigamos esse exemplo!
abraco
- 04 Jan 2013, 02:32
Parabéns nego, otimo poste! E vamos la seus putos..