Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
anymind
#697646 Muito interessante eu gostaria de ser esse tipo de cara, mas ainda não consigo ser direto e alfa. :(
Carneiro
#698261 Gostei cara. Pode ser um post simples... mas sua análise me fez repensar sobre algumas coisas.

Uma delas: quando perguntamos o que a mulher tem a mais a oferecer... eu sempre interpretava de maneira sarcástica. Mas vi que pode ser usado para que a mulher se revele com uma característica positiva, que valha a pena.

Parabéns!
Maicon_Ferreira
#698269 Gostei muito cara. Amei ler isso. Obrigado pelo post!
bebeluiz
#709021 mto bom!!!
classico para cafajestes de plantao
pra qm segue esta arte (podemos chamar assim), lembre-se de nao basta ser "comedor" para ser cafajeste
vc tem que dominar tudo, ter noção das coisas e mais importante ser fiel com VC mesmo!
se ela nao aceitar as suas condições... bola pra frente... parte pra outra...
mas ela sabe q tem um monte de mulher atras de vc entao elas nao "jogam" com vc
payperview
#709463 Ei brow eu tenho o princípio de me envolver com a mulher , jamais com os problemas dela :

- Se ela foi chutada não é problema meu ,
- Se ela brigou com algum colega na faculdade ou trabalho , não é problema meu .
- Se o irmão dela é viciado em crack também não problema meu .
- Se ela quer um relacionamento monogâmico e diz que me quer , se eu não concordar , não fico tentando achar o homem certo pra ela e nem dou conselhos.
- Se ela está ficando fora de forma , também não é problema meu
- Se ela tem filho e está procurando a segurança em outro relacionamento , não é problema meu

O importante pra mim , minha mentalidade é bem simple , se o sexo vale a pena , aceito algum contratempo ,claro, sem me envolver , e se não vale a pena eu troco ela .

Um abraço Payperview

S
Eddie the Head
#709478 cara teu relato me fez lembrar de algo que eu estava pensando sobre esse assunto de tipos de cafajestes, o cafajeste de classe que você citou é muito sincero aos seus objetivos e deixa bem claro para as HBs o que quer e segue isso até o final e mesmo assim elas gostam!
gostei muito do post.
abraço
ThyST Frota
MetallicoTricker escreveu:curti mesmo veei ^^ parabens aee ThyST ^^

rsrs' não tem como não curtir o estilo CAFA :legal
Mtigre
#718935 Cafagestes de classe, esses sim sao os melhores. Jogadores do direct que tem muito a nos ensinar, sao sinceros nao so com as pessoas com quem se comunica mas consigo mesmo!
Nada os abala, ele é autosuficiente e isso é o que importa, chama a atencao sem cantadas, apenas pelo modo de olhar, se vestir, andar ou ate mesom de falar.
Sigamos esse exemplo!

abraco
flameman
#758941 Ótimo texto, estava eu buscando testes que possuíam a tag "cafajeste" e me deparo com esse post bem escrito e muito legal.

"Todo homem cafajeste já foi um homem bonzinho e carinhoso que foi estragado por uma mulher."
Dare_Devil
#758943 Parabéns nego, otimo poste! E vamos la seus putos..