Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Laurent

Veterano - nível 8

#692486 Achei ótimo. Eu mesmo sempre penso nas respostas que a HB pode dar e o que eu responderia, aí acabo nem abrindo, merda!

Vlw cara, este artigo foi de grande valia!
D-tox

Veterano - nível 10

#692494 Acredito muito nisso que vc escreveu no topico ..... creio que aquela frase que diz " Nao importa oque vc fala , mas o jeito que vc fala " + uma pitada de atitude tu ja ganha 90% do seu jogo os 10% restante meu amigo e so vc da o bote da sucuri huahauha abraços !

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

Gabriel Rodrigues escreveu:Muito bom o tópico, com certeza a palavra mais dita quando se pede a uma mulher o que elas preferem num homem é 'atitude'.

Mas moraess, você como um natural, usa enlatados ou se baseia em que no pós-opener?

Abraços

Cara, o que eu quis passar, é que não tem essa de openner, pós-openner... Por exemplo, quando você vê um(a) amigo(a) seu no shopping e vai falar com ele você pensa "vou usar esse openner, depois vou fazer isso, e isso, ele vai responder aquilo e vou fazer esse comentário que vai fazer ele rir"? Não! Você só vai lá falar com ele, da um sorriso, comprimenta ele, puxa um assunto sobre alguma coisa e vai embora. Porque com pessoas desconhecidas tem que ser diferente? Sabe, eu pelo menos, penso assim. Você não as conhece AINDA, mas ainda são seres humanos. O ser humano é um ser social, ele tem que interagir.

E vou dizer a verdade, eu uso alguns enlatados sim, mas muito, muito poucos. No começo eu usava muitos, tinha uma lista GIGANTE no meu ipod com dezenas e dezenas deles. Até o lindo dia que eu resolvi deletar tudo e começar a viver. Não existe frases certas pra se dizer a uma mulher. Frases que se você disser vão fazer você ganhar a mulher automaticamente. Eu acreditava que sim, mas na verdade não tem. Você vai ganhar a mulher pelo seu JEITO. Ela vai gostar de você pelo seu JEITO. Acredite em mim quando eu digo, só de você ser simpático, e ao mesmo tempo não ser um babão, não se impressionar com a beleza dela, e em NÃO tentar impressioná-la, você já ta na frente de MUITO, mas MUITO homem MESMO. É só manter esse frame nas suas conversas, que você não vai mais precisar de enlatados. As pessoas vão perceber isso pelo seu jeito.
Shurns

Veterano - nível 9

#692855 Tópico muito bacana! E realmente vai contra alguns métodos, mas nada melhor do que aprender a fazer do seu jeito. Isso inclusive evita que sejamos robôs sociais.
badboyxx

Aprendiz

Se você tiver as atitudes certas, como, ser simpático, bom humor, uma boa linguagem corporal, tom de voz certo, e o olhar sedutor, a mulher vai naturalmente se sentir atraída por você. Você vai ser notado. Ela vai começar a olhar pra você. Então vocês vão começar a trocar olhares. Depois meu amigo, tudo o que você tem que fazer é chegar lá igual um homem.Se apresente, fale qualquer merda, não importa, a atração já está criada antes mesmo de você chegar nela. Um "Oi, Qual seu nome ?" nesse caso, vale 1 MILHÃO DE VEZES mais do que um openner "brilhante", com as atitudes erradas.

verdade, pode falar qualquer merda, desde que vc tenha atitude ir avançando tá valendo.
Experimentalmente criei uns openers bizarros, falando de sexo e tal, perguntando se o tamanho importa no relacionamento, e elas deram risada pq falava com conviccção e entusiasmo. Os sentimentos que você passa por sua linguagem corporal durante a comunicação faça muito mais alto que suas palavras. O que você fala pouco importa, e sim o jeito de como você fala. O esquema é ir chegando de qualquer jeito e curtir o momento! As coisas por si proprias se resolvem no caminho se ela estiver a fim de você.
badboyxx

Aprendiz

#693141 ah, e parabéns pelo tópico, é bem interessante isso. Se focar em métodos, tomando cuidado com o que fala só estressa. Devemos focar em como se fala, o conteúdo das palavras é a parte mais irrelevante.