Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#683158 Gente, é o seguinte, eu ando vendo aqui no fórum muita gente, MUITA gente mesmo, se preocupando demais em o que falar com uma mulher, tentando se "preparar" de mais para o que vai acontecer, tentando ter uma resposta pra tudo que a mulher falar. Então resolvi escrever esse artigo, baseado nas coisas que eu aprendi NA PRÁTICA. Ninguém me disse isso, eu aprendi isso aqui errando galera !

Rapaziada, invéz de ficar bolando openners mirabolantes, idéias gêniais e infalíveis, porque você não começa a se preocupar com as suas ATITUDES !?

Suas atitudes são MUITO mais importantes do que o que sai da sua boca meu querido.

Vou contar um pequeno segredo pra vocês, vou dizer a vocês o openner mais infalível de todos. Se preparem! Aí vai:

Oi. Qual seu nome ?

Sim. Estou falando sério. Se você começar a se preocupar a evoluir as suas atitudes, desenvolver atitudes atraentes, o seu openner não importa.

A mensagem que quero passar nesse artigo é:

Se você tiver as atitudes certas, como, ser simpático, bom humor, uma boa linguagem corporal, tom de voz certo, e o olhar sedutor, a mulher vai naturalmente se sentir atraída por você. Você vai ser notado. Ela vai começar a olhar pra você. Então vocês vão começar a trocar olhares. Depois meu amigo, tudo o que você tem que fazer é chegar lá igual um homem.Se apresente, fale qualquer merda, não importa, a atração já está criada antes mesmo de você chegar nela. Um "Oi, Qual seu nome ?" nesse caso, vale 1 MILHÃO DE VEZES mais do que um openner "brilhante", com as atitudes erradas.

Quando você começar a andar em direção a ela, e ela ver que você está indo falar com ela, ( nada de falar com a amiga primeiro, ou fingir que vai pra outro lugar, depois falar com ela. seja homem ) ela já vai sentir aquele frio na barriga, e pensar "Caralho, ele tá vindo falar comigo, o que eu faço !?". É verdade, elas também sentem isso, amigo.

É assim que os "naturais" pegam mulher. Eles não tem idéias mirabolantes, não tem "cantadas" gêniais. Se duvidar o seu "papo" é melhor que o deles. Só que eles pegam mulheres e você não, porque eles tem atitudes atraentes. Ao contrário do que o termo "naturais" queira dizer, eles não nasceram assim não. Eles aprenderam com a vida, aprenderam errando também. O caminho pode ter sido mais fácil pelo fato de serem bonitos ( não vou mentir ), mas aprenderam errando também. Ninguém nasce sabendo de nada não.

Sacaram onde eu quero chegar ? Então, porfavor:

Parem de focar no que você tem que falar, em openners "infalíveis", e comece a focar nas suas ATITUDES.

Off topic:
Estou pensando em fazer um tópico explicando as atitudes e qualidades atraentes, que um sedutor deve ter. Mais pra frente eu vejo isso.
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#683168 Muito bom o tópico!
Opener é o que menos importa, o que importa é o que você vai falar depois do abridor e não no abridor.
Apesar que 93% é linguagem corporal e apenas 7% é o que você fala.
Não tem que concentrar-se no que você fala e sim em ter uma bl boa e deixar a hb relaxada.

Valeu :ae
damiao39

Veterano - nível 5

#683184 Off topic:
Estou pensando em fazer um tópico explicando as atitudes e qualidades atraentes, que um sedutor deve ter. Mais pra frente eu vejo isso.[/quote]

Muito bom o tópico, e não esqueça de disponilizar pra galera, o tópico explicando as atitudes e qualidades atraentes. Valeu Mesmo, Obrigado. :yaaah
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#683207 moraes parabens, ótimo topico...

não é algo igual o que todos escrevem

recebeu meu agradecimento

se você for ler meu artigo tecnica do meio termo, o meu estilo de openner depois que aprendi a seduzir de verdade sempre foi

oi, vc dança muito bem, qual seu nome?

abraço

Nando
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#683215 Muito bom cara!
Seria muito bom que você fizesse outro tópico explicando as atitudes e qualidades atraentes, tenho certeza que vai ajudar muita gente.
Agradecido, abração parceiro.
damiao39

Veterano - nível 5

moraess escreveu:Gente, é o seguinte, eu ando vendo aqui no fórum muita gente, MUITA gente mesmo, se preocupando demais em o que falar com uma mulher, tentando se "preparar" de mais para o que vai acontecer, tentando ter uma resposta pra tudo que a mulher falar. Então resolvi escrever esse artigo, baseado nas coisas que eu aprendi NA PRÁTICA. Ninguém me disse isso, eu aprendi isso aqui errando galera !

Rapaziada, invéz de ficar bolando openners mirabolantes, idéias gêniais e infalíveis, porque você não começa a se preocupar com as suas ATITUDES !?

Suas atitudes são MUITO mais importantes do que o que sai da sua boca meu querido.

Vou contar um pequeno segredo pra vocês, vou dizer a vocês o openner mais infalível de todos. Se preparem! Aí vai:

Oi. Qual seu nome ?

Sim. Estou falando sério. Se você começar a se preocupar a evoluir as suas atitudes, desenvolver atitudes atraentes, o seu openner não importa.

A mensagem que quero passar nesse artigo é:

Se você tiver as atitudes certas, como, ser simpático, bom humor, uma boa linguagem corporal, tom de voz certo, e o olhar sedutor, a mulher vai naturalmente se sentir atraída por você. Você vai ser notado. Ela vai começar a olhar pra você. Então vocês vão começar a trocar olhares. Depois meu amigo, tudo o que você tem que fazer é chegar lá igual um homem.Se apresente, fale qualquer merda, não importa, a atração já está criada antes mesmo de você chegar nela. Um "Oi, Qual seu nome ?" nesse caso, vale 1 MILHÃO DE VEZES mais do que um openner "brilhante", com as atitudes erradas.

Quando você começar a andar em direção a ela, e ela ver que você está indo falar com ela, ( nada de falar com a amiga primeiro, ou fingir que vai pra outro lugar, depois falar com ela. seja homem ) ela já vai sentir aquele frio na barriga, e pensar "Caralho, ele tá vindo falar comigo, o que eu faço !?". É verdade, elas também sentem isso, amigo.

É assim que os "naturais" pegam mulher. Eles não tem idéias mirabolantes, não tem "cantadas" gêniais. Se duvidar o seu "papo" é melhor que o deles. Só que eles pegam mulheres e você não, porque eles tem atitudes atraentes. Ao contrário do que o termo "naturais" queira dizer, eles não nasceram assim não. Eles aprenderam com a vida, aprenderam errando também. O caminho pode ter sido mais fácil pelo fato de serem bonitos ( não vou mentir ), mas aprenderam errando também. Ninguém nasce sabendo de nada não.

Sacaram onde eu quero chegar ? Então, porfavor:

Parem de focar no que você tem que falar, em openners "infalíveis", e comece a focar nas suas ATITUDES.

Off topic:
Estou pensando em fazer um tópico explicando as atitudes e qualidades atraentes, que um sedutor deve ter. Mais pra frente eu vejo isso.

Atitude é tudo, nem sempre a receita de bolo funciona, então não venham com fórmulas prontas e milagrosas, por isso temos que ter Atitude mesmo que seja numa simples troca de olhares.

Abraços
:yaaah
PAULO-RS

Aprendiz

#692428 Concordo plenamente contigo, se tu tiver numa boa vibe com jogo interno bom e sólido o openner vem na cabeça na hora eu ja abri conversas em uma fila de banco com um simples comentário sobre a fila e depois engatei uma conversa e ate consegui um phone close, o mais importante é a sua atitude de chegar lá e abrir mesmo sendo direto ou indireto não importa o que importa é abrir com atitude e firmeza mostrando pra hb que tu é um homem de verdade e não se sente intimidado com a beleza dela como a maioria dos caras.
Muito bom o teu tópico mesmo, onde eu assino?
abraço.
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#692446 Parabéns pelo artigo,

Concordo contigo em gênero, numero e grau. Não tenho o que acrescentar alem do agradecimento por compartilhar com todos a sua experiência. Valeu.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.