Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#683242 Boas a todos alcateia do mundo pua! Espero que esteja tudo bem e obg por lerem o topico.

Como alguns aqui sabem sou portugues e vivo no Reino Unido, e hoje fui sair para um nightgame, no mesmo BAR onde vou ha meses com um amigo meu e onde ja tive alguns resultados. Combinei com meu amigo ás 22h e fui no bar, quando la cheguei reparei que meu amigo tinha enviado um sms a dizer que ia ter com uma HB ficante e só viria mais tarde....

Aqui entra uma das minhas principais dificuldades, ficar sozinho no meio de uma multidao desconhecida.... tentei esperar por outro amigo e até interagir trocando sorrisos, olhares... mas foi complicado.

È muito estranho pois se estiver com o esse amigo, abrimos sets, usamos openers e DVS, mas hoje reparei e bem que sinto-me desconfortável quando estou sozinho no meio de desconhecidos, especialmente aqui num pais estrangeiro, no meio de tantos ingleses.... Sei que existe subcomunicação, mas foi quase como congelar....

Sei que provavelmente podia ter ficado e até sargeado com sucesso, mas acabei vindo para casa....Acho que no fundo é positivo, pois conheço uma fraqueza que quero melhorar.

O que vocês acham que eu deva fazer para superar esta minha dificuldade, receio ?

Opiniões de ajuda no tema são sempre valorizadas e bemvindas

Obrg

:)
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Nós humanos agente se adapta ao meio.

Você tem dificuldades para abris Set use o Direct Game, a comunicação é mais corporal do que verbal

Estilo Cafajeste A Arte do Mode One/Direct Game
http://www.puabase.com/forum/estilo-cafajeste-a-arte-do-mode-one-direct-game-t65827.html

Abraços.
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#683249 "Alone Sarge" é complicado, eu também tinha dificuldades com isso, um AA tremendo.

Nas vezes que eu consegui vencer isso foi mudando o foco do meu "desafio próprio". Eu mudava de "quero conseguir um close" para "quero deixar de ser bundão" :rolf

Ajudava e junto disso eu usava a "regra dos três segundos" e ia e perguntava qualquer coisa (tanto em daygame como em nightgame). Pode ser um simples "Que horas são?"

Só por conseguir abordar você irá se sentir bem melhor e isso naturalmente irá abrir caminho para você fazer abordagens mais "específicas". :mau

Abraços!

Criador do tópico

#683261 Sim, boas dicas, antes de mais.

Thyst compreendo o direct game, mas como o Mister disse abaixo antes disso eu tou a enfrentar outra dificuldade.......

Este Alone Sarge é muito complicado, especialmente porque estou num pais estrangeiro com culturas diferentes..... Tenho alguma AA, mas já tive mais ..... vou fazendo o aquecimento social na rua... dizendo ola e falando..... mas sinto que é insuficiente para ir sozinho num bar..... apesar desse ser um dos meus objectivos, ser independente quando vou sair.

Já passaram por este bloqueio no ALONE SARGE, e o que acham que deva fazer para lutar contra isso?

bomestranho - MEMBRO EXCLUSIVO
#683269 Amigo português, saudações.

Aproveita que o lugar é desconhecido e faz tudo o que puder de estranho e diferente. Ninguém te conhece, mesmo. Entende? Toca o foda-se. Imagina que eles na verdade não entendem seu estilo, seu jeito de ser e usa isso como motivação pra ensinar a eles, mostrando quem você é, o seu verdadeiro valor como pessoa. Falo isso no geral: o jeito que você fala, anda, pensa, vê as coisas, percebe as pessoas, observa, nota os ambientes, suas idiossincrasias e os então considerados pontos positivos, não há algo que você melhoraria se fosse seu ou se estivesse em Portugal? Ou se não melhoraria, como você agiria de uma maneira diferente caso tivessem implementado essas diferenças lá.

As pessoas gostam de diferenças, é o que gera aprendizado e torna a vida interessante afinal de contas. E o 1º, fato, o de você estar sozinho, te torna diferente, extremamente diferente. E o 2º fato, de você ser português, te torna ainda exorbitantemente diferente, principalmente se você pronunciar um inglês engraçado, estranho ou pelo menos nada fluente.

Sair sozinho deve ser uma exploração do mundo, mesmo. Vá como se quisesse conhecer todo mundo, curtir tudo e a todos e demonstre isso do início ao fim, nem que seja somente pelos seus olhares e jeito de ser. Quando você começar a falar com as pessoas você verá e notará como realmente é incrível a forma que eles se interessam aos poucos ou de uma vez só por pessoas desconhecidas em locais seguros ou em ambientes de entretenimento, principalmente quando você é interessante e sabe do que gosta, curte e demonstra isso.

Tenha orgulho de ser diferente e até mesmo único. Assim a vantagem será sempre sua, nunca deles.

Qualquer dúvida manda MP.

É isso aí.

Abraço!

Criador do tópico

#683575 bom estranho, falaste muito bem e muito conciso e directo ao assunto, e de facto concordo com tudo o que disseste, é motivante e eu sinto isso. e eles também me vêm como diferente.

Não sei de onde vem este pedaço De AA...... talvez por eu nunca ter saido sozinho num BAR em Alone Sarge na vida....

Meu amigo sai sozinho lá chega e apenas se encosta a beber uma cerveja e ja vai interagindo.... talvez eu deva fazer o mesmo para começar.....

Talvez o que me preocupe nao seja sair em Alone sarge mas apenas estar sozinho no mundo......

Que acham, ja vivenciaram isto ?

hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#683578 cara isso só vai acabar quando tu abordar sozinho.
eu tive que sair 3 vezes pra abordar o meu primeiro set apos o pua, e depois do primeiro eu não parei mais.
eu também me sinto assim as vezes, particularmente nunca fui sozinho pra noite, mas meu wing sai pra ir ao banheiro ou vai no bar, bate aquela aa e tu vai se escorar em algum lugar, fica meio perdido, mas o certo é tu tomar coragem, agir como se estivesse em casa, totalmente relaxado e seguro, e abordar, se elas forem mau educadas que é o que acontece as vezes, tu simplesmente vai pro próximo set.
tu nunca vai chegar em casa e se arrepender de ter abordadado (a não ser que arrume confusão haha), mas sim de não ter abordado. é melhor tomar um fora ou ficar na duvida se daria um beijo naquela hb10 que tu viu?
abraço
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
A melhor maneira de tratar a ansiedade de aproximação é cultivar o hábito de confrontar o medo. Aborde no mínimo uma mulher diferente, todos os dias, faça isso parte da sua rotina, da sua vida. Sempre sentiremos aquela adrenalina, causados pelo medo.

Existe algumas técnicas pra diminuir a sua AA. Aborde a mulher no exato momento que você a vir. Não tenha comportamento predatório, encarando-a e esperando que ela venha até você, isso não vai acontecer.

As mulheres desejam que o homem tenha atitude. Faça acontecer.

Criador do tópico

#683614 Sei bem Thyst....... eu sei que preciso conquistar e confrontar o medo como tenho lido e visto em videos...

Sei que no alone sarge á noite, ficar sozinho é complicado, nunca gosto que me olhem como estando sozinho e receio isso.... mas talvez esteja a dar importancia a mais a opiniao dos outros.... talvez deva construir mais social proof, novas amizades ou apenas grupos uteis ..

esse extracto de texto tiraste de algum livro ?