Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

The Physicist escreveu:Tenho quase a mesma idade que vc (22), também sou formado e faço pós num lugar que quase só tem homens. É uma carreira solitária de fato.

Uma dica: não tente sites de namoro, nem chat, nem nada disso. Vc está se sabotando, quer arrumar mulher do modo fácil, e não funciona. Na internet é muito difícil encontrar uma mulher que valha a pena (afinal, pq elas estão na net?) e vc vai se decepcionar quando encontrá-la. Ela não vai ser o que vc espera, vc não vai ser o que ela espera, e há uma grande possibilidade de o encontro ser ruim (isso se vc tiver sorte de conseguir um). Um outro problema é que vc não aprende como interagir olho no olho. Que mulher vai dar valor pra um cara que não aprendeu lidar com ela pessoalmente?

Eu tenho percebido que as pessoas só vão começar a se importar com vc quando vc tiver algo a oferecer: seja conhecimento, diversão, uma boa companhia, etc. Ninguém quer alguém que não sabia interagir e ainda é pessimista. Mas isso é treino, então pode ser mudado.

Já que vc está em uma faculdade, não consegue cursos diferentes pra fazer? Idiomas, esportes, etc. São bons pq vc começa a conhecer pessoas do zero, assim como todos os outros lá quando começam, e é mais facil de formar grupos sociais. Aqui mesmo é um desses lugares: vc vai conhecer pessoas "do zero" e pode tentar fazer amigos. Isso é até mais importante do que se focar em pegar mulher no começo, na minha visão. Sem amigos vc meio que perde a "habilidade" de interagir socialmente, e aí nunca vai conseguir confiança pra abordar, ou se conseguir vai parecer um cara estranho...

Acho que é isso que posso dizer: faça cursos se puder, frequente lugares com uma certa rotina (nem que for correr no parque ou deixar o carro em casa pra ir de onibus) e tente conversar com quem ver mais de uma vez. Não tem mágica, nem livro, nem internet que faça isso por vc.

Então meu colega, a internet é o único lugar que eu tenho alcance para tentat interagir também.
A faculdade que eu estou fazendo é cara então não posso pensar em fazer outros cursos.
No dia-a-dia apenas frequento a acadêmia e o meu curso, fazia teatro (só tinha homem também), mas tive que parar para poder pagar minha pós.
Meu circulo de amigos é pequeno, e sempre ninguem quer me ajudar a conhecer alguem (todo mundo caga e anda para mim).
Sou metro, me cuido sim, antes que fiquem falando que é o meu visual, pois eu me visto bem.

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

zzz... escreveu:é cara eu to te achando um fracassado queira imaginar como as meninas que te olham acham de ti!!!
Eu sei que agora tu deve tá pensando: pow esse cara é maluco mesmo!!! eu venho aki pra pedir ajuda e ele vem é me falar que as meninas me acham um bosta!!!
Na verdade é isso mesmo!!!!
Vc pode ser o cara mais rico do mundo, o cara mais bonito do mundo, o mais pegador do mundo, porém se vc ñ agir como o tal ngm saberá disso!!!!
Cara o primeiro passo é tu parar de pensar que é pior que todos!!!!! Porra mano se tu é formado, tem dinheiro pra se manter, tem um corpo bacana, a única pessoa que faz vc ñ pegar mulher é só sua auto-estima!!!!
Talvez vc esteja procurando nas mulheres algo que esteja dentro de vc mesmo!!!!!
Não sou nenhum mestre em sedução!!!! Não vou ser nenhum hipocrita e dizer que nunca pego fora!!!!
Mas eu vou te fazer umas perguntas!!!!
Com quantas pessoas novas vc interage por dia????
Com quantas meninas novas vc interage por dia???
Com quantas mulheres super gostosas vc interage por dia????

Se a resposta for zero, então meu amigo comece do zero pq nada adiante mil livros se vc ñ coloca nada em prática!!!!

Quando aos lugares pra sair.... se vc continuar sem querer interagir com as mulheres e querendo tudo de mão beijada (não sei se é o seu caso) PROCURA UM PUTEIRO PQ LÁ ELAS SÓ QUEREM O SEU DINHEIRO!!!! Caso contrario até na calçada da sua casa é um bom lugar pra conhecer mulheres!!!!

São palavras fortes !!!!! Então torne-se forte!!!!!!!

Com quantas pessoas novas vc interage por dia????
Zero
Com quantas meninas novas vc interage por dia???
2 no maximo
Com quantas mulheres super gostosas vc interage por dia????
Zero

Quis responder mesmo assim, hehe.
eduardogrb

Veterano - nível 9

Bonfire escreveu:Eu simplesmente não consigo.
Toda vez que eu tento minhas chances com uma garota, ela já tem namorada, e quando eu tento site de namoro, descubro que elas já tinham namorados também!
Eu simplesment enão consigo conhecer ninguem, não importa onde eu vá, sempre tem mais homens na sala e etc..
Ninguems e interessa por mim, e olha que eu malho todo o dia, não sou gordo, tenho carro e sou formado!
Eu não suporto ver casais por ai, vivo em casa, e ninguems e importa comigo.
E o pior, NÃO TEM ONDE EU POSSA CONHECER NINGUEM.

Preciso de ajuda, de amigos de verdade, de locais, que funcionem!

namorada?? deixa pra la
entao era bom vc fazer o desafio stylelife, para perde essa sua timidez, e conhecer mais pessoas.
vc falou que nao consegue conhecer ninguem. Mais vc tentou ? tem que perde o medo amigo, a rejeição faz parte, vamo a luta.
um lugar bom pra conhecer pessoas é um bar, leia mais o forum tem topicos exelentes explicando como abordar.. como sargear sozinho.
começe a conversa na academia, so basta querer
vc encontra mulher solteiras, mais em baladas, bares..

abraço
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#683446 Cara, eu já fui muito parecido com você...

Sempre fui muito tímido, tinha poucos amigos, e estes raramente me chamavam para sair com eles. Sei que essa indiferença deles comigo foi por causa do meu modo de agir (sempre muito calado, sem interagir muito, antigamente chegava a recusar convites deles para sair por timidez).

Então, após conhecer o PUA, passei a desenvolver minha auto-confiança. E hoje, sempre que tem alguma festa ou balada eles me chamam. Semana passada mesmo, houve um encontro desse meu grupo de amigos e eu pude notar minha evolução. Eu falava bastante, fazia todos eles rirem... foi muito bom! :sorri

O que posso te aconselhar é que comece a interagir com estes caras que fazem faculdade com você. Você precisa fazer amigos para se desenvolver socialmente. Interaja também com as pessoas da sua academia e seus antigos amigos. Se eles não te chamam para sair, tente você arranjar alguma festa ou balada para irem juntos. Eles podem negar de início, mas com o tempo irão aceitar e irão conhecer o seu novo "eu".

Leia artigos da área motivacional, e sobre Inner Game também. Eles me ajudaram e ainda ajudam muito. Acredito que você tenha alguma crença limitante que esteja te atrapalhando.

E não esqueça de praticar sempre. Quando se sentir confiança, aborde mulheres na rua, no ônibus, anywhere! E faça o desafio StyleLife!

Muito sucesso em sua evolução, amigo!
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#683451 Nao sei quanto tempo vc tem de forum, mas com certeza tem pouco tempo de dedicacao.

Se voce se dedicar de verdade o unico caminho eh o sucesso.

Nao estou dizendo que vai ser facil. Voce vai ter que sair da sua zona de conforto, cada vez mais frequente. Uma hora se torna um habito e em seguida um jeito de ser.

Tente arrumar um wing, isso te ajuda a ter forcas.
Puabase95

Aprendiz

Bonfire escreveu:
Puabase95 escreveu:Cara, vá em boates, socialize! Tente conhecer o máximo possivel demulheres!

Então amigo, não é simple assim, não tenho ninguem que queria ir comigo, não rola sair sozinho, ainda mais quando você é timido.

Eu também sou muito tímido cara, e não tenho ninguém para sargear cmg! Só que a gente tem que aproveitar as oportunidades! Eu vou começar a buscar interagir com o maximo de pessoas por dia, e sair dessa ''zona de conforto'', com o tempo interagir com mulheres se tornará algo normal!
Foxy

PUA EXPERT

#683677 Primeiro , você deve se conhecer, acho que nem isso você fez ainda, você faz coisas interessantes da vida?
Um estilo , bacana , aventureiro, que não fica louco de vontade de sair do trabalho pra ir em casa jogar ou ver anime?
Mude sua postora, primeiro quem deve gostar de você é você mesmo, com isso com o tempo as coisas vão mudando, se você procura a felicidade . em coisas materias e em outras pessoas , sinto lhe informar , mas você nunca irá encontrar.
Me diz uma coisa , se você fosse uma menina, você ficaria com um cara só porque ele malha e tem carro?
Acho que não né. Vá fazer coisas interessantes ,procurar novos hobbies, viajar (sim mesmo sozinho), fazer coisas novas , alem de você se divertir , ter um vida interessante vai fazer as mulheres sentirem vontade de participar da sua vida tbm.
RussO.

Aprendiz

#683732 Cara, eu te entendo, já passei e ainda passo por isso as vezes, mais não é por isso que você está aqui no PUABASE? veja uns vídeos motivacionais cara, acorda pra vida, ligue o FODA-SE, saia da sua zona de conforto, mesmo sozinho.. (não vejo problema em sair sozinho, eu sempre saio sozinho e as vezes consigo ao menos um PC)

é uma dica simples, mais espero ter ajudado.

Abraços
strongman

Veterano - nível 9

#683742 Cara você ta zona de conforto , eu tbm estou assim sempre quando surge uma oportunidade , fico colocando barreiras pra nao fazer ! Saia dessa zona de conforto.