Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

#683316 Eu simplesmente não consigo.
Toda vez que eu tento minhas chances com uma garota, ela já tem namorada, e quando eu tento site de namoro, descubro que elas já tinham namorados também!
Eu simplesment enão consigo conhecer ninguem, não importa onde eu vá, sempre tem mais homens na sala e etc..
Ninguems e interessa por mim, e olha que eu malho todo o dia, não sou gordo, tenho carro e sou formado!
Eu não suporto ver casais por ai, vivo em casa, e ninguems e importa comigo.
E o pior, NÃO TEM ONDE EU POSSA CONHECER NINGUEM.

Preciso de ajuda, de amigos de verdade, de locais, que funcionem!
Jack80

Pua Portugal

#683321 Não acredito que todos já tenham namorado...talvez isso seja uma desculpa. Uma dica...visite a área motivacional e mude esses comportamentos,recomponhasse e recomece do início. É fácil falar? Eu sei que é muito complicado...mas eu também vou recomeçar de novo,eu estou a recomeçar de novo.

Alguns tópicos que eu gostei:

nao-desista-agora-t65698.html

aprendam-com-os-seals-da-marinha-americana-t41067.html

Espero que tenha sucesso! E...aguarde alguém que saiba mais do que eu :)

Abraço,
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#683342 Suas crenças estão te matando!!!
Ou você elimina essas crenças negativas da sua cabeça ou você não vai muito longe, vai por mim.

Leia mais sobre o assunto, jogo interno, crenças ou mente limitante, porque é isto que está te fudendo e não os maus resultados ou o jogo em si.

Tem duas formas para ver as coisas, a forma negativa e a positiva e você está levando tudo para a forma negativa.
Leia tópicos do Vlorenz, Don Conejo, Sedutor Alpha ou leia livros como: Liberte sua personalidade ou Desperte o seu gigante interior. E tire essas crenças negativas da sua cabeça.

Valeu :ae
B_Vintens

Veterano - nível 2