Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

#683316 Eu simplesmente não consigo.
Toda vez que eu tento minhas chances com uma garota, ela já tem namorada, e quando eu tento site de namoro, descubro que elas já tinham namorados também!
Eu simplesment enão consigo conhecer ninguem, não importa onde eu vá, sempre tem mais homens na sala e etc..
Ninguems e interessa por mim, e olha que eu malho todo o dia, não sou gordo, tenho carro e sou formado!
Eu não suporto ver casais por ai, vivo em casa, e ninguems e importa comigo.
E o pior, NÃO TEM ONDE EU POSSA CONHECER NINGUEM.

Preciso de ajuda, de amigos de verdade, de locais, que funcionem!
Jack80

Pua Portugal

#683321 Não acredito que todos já tenham namorado...talvez isso seja uma desculpa. Uma dica...visite a área motivacional e mude esses comportamentos,recomponhasse e recomece do início. É fácil falar? Eu sei que é muito complicado...mas eu também vou recomeçar de novo,eu estou a recomeçar de novo.

Alguns tópicos que eu gostei:

nao-desista-agora-t65698.html

aprendam-com-os-seals-da-marinha-americana-t41067.html

Espero que tenha sucesso! E...aguarde alguém que saiba mais do que eu :)

Abraço,
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#683342 Suas crenças estão te matando!!!
Ou você elimina essas crenças negativas da sua cabeça ou você não vai muito longe, vai por mim.

Leia mais sobre o assunto, jogo interno, crenças ou mente limitante, porque é isto que está te fudendo e não os maus resultados ou o jogo em si.

Tem duas formas para ver as coisas, a forma negativa e a positiva e você está levando tudo para a forma negativa.
Leia tópicos do Vlorenz, Don Conejo, Sedutor Alpha ou leia livros como: Liberte sua personalidade ou Desperte o seu gigante interior. E tire essas crenças negativas da sua cabeça.

Valeu :ae
B_Vintens

Veterano - nível 2

#683352 amigo a comunidade está aqui pra isso, a mente é algo complexo, porem em grupo você evolui muito mais!
não se deixe abalar, o sentimento de solidão é normal, é uma autodefesa da sua natureza que faz te querer mudar, que te faz correr atras..
amigão pelo que vc disse, pra vc só falta mudar um pouco quanto a mulheres, na forma de se socializar com elas, eu acredito que isso seja o seu desafio!
porém ao mesmo tempo é perigoso vc botar isso como meta pois inconscientemente irá acabar diminuindo seu valor perante as mulheres.. eu não tenho a formula magica, o que eu falaria pra vc é, faça amigos homens que possuem contatos, que conheçam bastante mulheres, e assim vai abrindo seu leque, talvez assim seja mais facil!
boa sorte!

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

Puabase95 escreveu:Cara, vá em boates, socialize! Tente conhecer o máximo possivel demulheres!

Então amigo, não é simple assim, não tenho ninguem que queria ir comigo, não rola sair sozinho, ainda mais quando você é timido.
The Physicist

Aprendiz

#683397 Cara, primeira coisa, qtos anos vc tem??

Eu passei por uma situação muito parecida já, se quiser pode procurar meus tópicos aqui.

Minha solução, que estou começando ainda mas que já me fez sentir muito melhor foi começar afazer cursos diferentes pra ter com quem conversar primeiro. É um processo longo, e não ache que de um dia pro outro vai estar cercado de pessoas, mas vc tem que começar!

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

The Physicist escreveu:Cara, primeira coisa, qtos anos vc tem??

Eu passei por uma situação muito parecida já, se quiser pode procurar meus tópicos aqui.

Minha solução, que estou começando ainda mas que já me fez sentir muito melhor foi começar afazer cursos diferentes pra ter com quem conversar primeiro. É um processo longo, e não ache que de um dia pro outro vai estar cercado de pessoas, mas vc tem que começar!

23
Sou formado e faço uma pós (que só tem homem nela), já fiz teatro também.
Nunca namorei.
zzz...

PUA Avançado

#683413 é cara eu to te achando um fracassado queira imaginar como as meninas que te olham acham de ti!!!
Eu sei que agora tu deve tá pensando: pow esse cara é maluco mesmo!!! eu venho aki pra pedir ajuda e ele vem é me falar que as meninas me acham um bosta!!!
Na verdade é isso mesmo!!!!
Vc pode ser o cara mais rico do mundo, o cara mais bonito do mundo, o mais pegador do mundo, porém se vc ñ agir como o tal ngm saberá disso!!!!
Cara o primeiro passo é tu parar de pensar que é pior que todos!!!!! Porra mano se tu é formado, tem dinheiro pra se manter, tem um corpo bacana, a única pessoa que faz vc ñ pegar mulher é só sua auto-estima!!!!
Talvez vc esteja procurando nas mulheres algo que esteja dentro de vc mesmo!!!!!
Não sou nenhum mestre em sedução!!!! Não vou ser nenhum hipocrita e dizer que nunca pego fora!!!!
Mas eu vou te fazer umas perguntas!!!!
Com quantas pessoas novas vc interage por dia????
Com quantas meninas novas vc interage por dia???
Com quantas mulheres super gostosas vc interage por dia????

Se a resposta for zero, então meu amigo comece do zero pq nada adiante mil livros se vc ñ coloca nada em prática!!!!

Quando aos lugares pra sair.... se vc continuar sem querer interagir com as mulheres e querendo tudo de mão beijada (não sei se é o seu caso) PROCURA UM PUTEIRO PQ LÁ ELAS SÓ QUEREM O SEU DINHEIRO!!!! Caso contrario até na calçada da sua casa é um bom lugar pra conhecer mulheres!!!!

São palavras fortes !!!!! Então torne-se forte!!!!!!!
The Physicist

Aprendiz

#683415 Tenho quase a mesma idade que vc (22), também sou formado e faço pós num lugar que quase só tem homens. É uma carreira solitária de fato.

Uma dica: não tente sites de namoro, nem chat, nem nada disso. Vc está se sabotando, quer arrumar mulher do modo fácil, e não funciona. Na internet é muito difícil encontrar uma mulher que valha a pena (afinal, pq elas estão na net?) e vc vai se decepcionar quando encontrá-la. Ela não vai ser o que vc espera, vc não vai ser o que ela espera, e há uma grande possibilidade de o encontro ser ruim (isso se vc tiver sorte de conseguir um). Um outro problema é que vc não aprende como interagir olho no olho. Que mulher vai dar valor pra um cara que não aprendeu lidar com ela pessoalmente?

Eu tenho percebido que as pessoas só vão começar a se importar com vc quando vc tiver algo a oferecer: seja conhecimento, diversão, uma boa companhia, etc. Ninguém quer alguém que não sabia interagir e ainda é pessimista. Mas isso é treino, então pode ser mudado.

Já que vc está em uma faculdade, não consegue cursos diferentes pra fazer? Idiomas, esportes, etc. São bons pq vc começa a conhecer pessoas do zero, assim como todos os outros lá quando começam, e é mais facil de formar grupos sociais. Aqui mesmo é um desses lugares: vc vai conhecer pessoas "do zero" e pode tentar fazer amigos. Isso é até mais importante do que se focar em pegar mulher no começo, na minha visão. Sem amigos vc meio que perde a "habilidade" de interagir socialmente, e aí nunca vai conseguir confiança pra abordar, ou se conseguir vai parecer um cara estranho...

Acho que é isso que posso dizer: faça cursos se puder, frequente lugares com uma certa rotina (nem que for correr no parque ou deixar o carro em casa pra ir de onibus) e tente conversar com quem ver mais de uma vez. Não tem mágica, nem livro, nem internet que faça isso por vc.