Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

RussO. escreveu:Cara, eu te entendo, já passei e ainda passo por isso as vezes, mais não é por isso que você está aqui no PUABASE? veja uns vídeos motivacionais cara, acorda pra vida, ligue o FODA-SE, saia da sua zona de conforto, mesmo sozinho.. (não vejo problema em sair sozinho, eu sempre saio sozinho e as vezes consigo ao menos um PC)

é uma dica simples, mais espero ter ajudado.

Abraços

Acontece que é horrivel sair sozinho para bar e etc..
Eu sinto como se as pessoas ficam me olhando, não tem ninguem para conversar para disfarçar, eu fico olhando para o nada, e o tempo não passa. Terrível.
davidxbr

Aprendiz

#684196 caralho, também sou sozinho mas vc se acostuma. Obvio que ficam olhando, ninguém vai sozinho em lugares sociais. Vai lá pra chegar na mulherada.
daniel_gondao - MEMBRO EXCLUSIVO
#684219 Cara , tbm tenho 23 anos, ainda não formei mas to com um dinheirinho legal para sair que vem do estágio, tambem nunca namorei pq nunca arrumei uma mulher que eu atendesse meus gosto (incompetencia minha), meus amigos estão namorando ou envolvidos em outras coisas. Bom antes de reclamar, estou na melhor fase com to fazendo cursos e mudei de academia recentemente para conhecer pessoas novas e dai já foi uma menina, estou saindo sozinho para noitada e tenho me dado bem (conselho: não entrei muito cedo, entrando tarde vc pega as pessoas mais soltas e animadas que nem reparam em mais nada, fique rodando a boate e chegando em meninas). tenho uma menina que poderia virar namorada que um dos meu amigos que ''casaram'' me apresentou mas n estou mto afim de levar pra frente mesmo que fosse uma defesa pra mim nessa epoca de solidão. Ainda estou trabalhando no meu recomeço e vou voltar mais forte. Estou fazendo tudo isso sem facebook, ainda tenho essa opção de fazer para trocar mais ideia com mais pessoas.
Lover

Aprendiz

#684228 Acredito que muitos aqui deste site ja tenham passado por isso, e acreditem todos superam e hoje estão aqui para ajudar uns aos outros,
acredite em vc, faça o desafio do style, saia da frente do pc, vai a uma biblioteca, converse com pessoas sem pretenção de pegar mulheres apenas pra exercitar a abordagem,

leia o material do site,
quero ver vc postando aqui que ta pegando geral logo mais.

abs