Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

and4rilho

Veterano - nível 1

#683347 E ae pessoal ;D
Então,tenho 19 anos e só fiquei com 2 meninas a vida toda,quase 1 menina a cada 3650 dias O_o
E obviamente eu quero mudar...
Eu terminei meu namoro faz uns 5 meses,e desde então,não fiquei com mais nenhuma menina,e nesse tempo só abordei uma vez e me ferrei de verde e amarelo...
Hoje,na minha cidade ta tendo o "festival do chocolate" e eu to com a meta de abordar uma garota por dia.Passei por muitas HB's,mas não consegui abordar nenhuma...eu fico com medo,sei la,medo de incomoda a menina,de parecer idiota.Eu sei...pensamentos totalmente sem fundamentos...
Bem agora q eu ja contei um poco da minha história,eu to pedindo,pra algum membro mais velho q ja sabe das coisas me "apadrinhar".E o que seria isso ?Tipo como se ele fosse meu mentor,saca ?!
Alguem aí interessado ?!
Obg (:
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae nego.

Eu já apadrinhei uma pohada aqui no fórum te apadrinhar não vai ser incomodo nenhum.
Apenas diga as duvidas que você tem que irei te ajudar.

Sabe a essência de ser Pua não é apenas pegar mulheres, mas é também passar para os novatos aquilo que ele aprendeu

Criador do tópico

and4rilho

Veterano - nível 1

#683374 Kra.Sendo bem sincero,eu não sou um deus grego,mas não sou feio.Qdo eu olho pra uma garotas elas retribuem o olhar e talz.Algumas me dão idis.
Mas eu simplesmente não consigo parar e conversar com uma garota.Não consigo,eu fico com mto medo antes de ir conversar.Tipo hj eu tava passando na rua indo pro festival,e passo uma menina linda,com um estilo bem diferente,bem legal,ela era meio "natural" sabe ?Saia,chinelo,brinco de pena.Achei ela linda.E eu olhei pra ela,e ela passo olhando pra mim...e eu não flei com ela,e provavelmente eu nunca mais vou ver ela ):
Sériao,to começando a fica com raiva de mim,eu quero muito sair e conhecer mulheres e tal,mas kra eu travo antes de ir flar com as meninas.Eu acho q elas vão me rejeitar,q eu vo incomoda elas.Qdo eu to sozinho,eu penso:Ah qdo eu vi uma menina bonita vo i fla com ela,to nem ae.Mas qdo eu vo na rua e vejo essa menina vindo na minha direção,eu simplesmente passo reto.E kra eu to começando a senti uma verdadeira sensação de derrota.To com vergonha de mim hj.Não abordei nenhuma garota.E tinham muitas q eu quis conversar...E eu não aguento,quero muda.Ia se bom tbm te um wingmen,mas acho q ngm conhece o pua aki na minha cidade..
Vlw kra,se quisé meu msn eu te passo,aí fica melhor de agente conversar
and4rilho escreveu:Kra.Sendo bem sincero,eu não sou um deus grego,mas não sou feio.Qdo eu olho pra uma garotas elas retribuem o olhar e talz.Algumas me dão idis.
Mas eu simplesmente não consigo parar e conversar com uma garota.Não consigo,eu fico com mto medo antes de ir conversar.Tipo hj eu tava passando na rua indo pro festival,e passo uma menina linda,com um estilo bem diferente,bem legal,ela era meio "natural" sabe ?Saia,chinelo,brinco de pena.Achei ela linda.E eu olhei pra ela,e ela passo olhando pra mim...e eu não flei com ela,e provavelmente eu nunca mais vou ver ela ):
Sériao,to começando a fica com raiva de mim,eu quero muito sair e conhecer mulheres e tal,mas kra eu travo antes de ir flar com as meninas.Eu acho q elas vão me rejeitar,q eu vo incomoda elas.Qdo eu to sozinho,eu penso:Ah qdo eu vi uma menina bonita vo i fla com ela,to nem ae.Mas qdo eu vo na rua e vejo essa menina vindo na minha direção,eu simplesmente passo reto.E kra eu to começando a senti uma verdadeira sensação de derrota.To com vergonha de mim hj.Não abordei nenhuma garota.E tinham muitas q eu quis conversar...E eu não aguento,quero muda.Ia se bom tbm te um wingmen,mas acho q ngm conhece o pua aki na minha cidade..
Vlw kra,se quisé meu msn eu te passo,aí fica melhor de agente conversar

Entendo seu problema, relaxa vou te ajudar.

Quando me adicionar no face se identifique-se, é que tem muito gay me adicionando também kk'
and4rilho escreveu:se ja viu ?
HUSSAUSAU to mo no suspense aki.

kkkk' poha 2 caras me adicionaram é foda saber qual deles é tu. manda teu face por mensagem privada