- 13 Ago 2012, 04:37
Brother...
Um tempo atras passei pela mesma situação que você! Só que o meu problema era ainda um pouco mais grave: eu me punha tanta pressão que de vez em quando até pro bichão ficar duro era complicado. E depois quando ele tava ponto de bala, eu gozava rápido.
Não sei se pra vc vai ajudar, mas pra mim ajudou muito, e eu percebi depois de uma experiencia.
Primeira coisa que eu fiz foi me forçar a relaxar. Sempre quando vinha qualquer pensamento como: "Eu não vou conseguir" na hora, mas assim, na MESMA hora eu trocava pelo pensamento "Eu sou FODA, e sou o melhor na arte do sexo, todas as HB's vão se apaixonar". Quando eu trocava um pensamento por outro, eu tirava a pressão de cima de mim, porque eu me forçava a acreditar nisso, não dava tempo pro meu subconsciente pensar como um fracassado. E o melhor, é que você pode fazer isso a qualquer hora do dia; veio um pensamento ruim, troque na hora.
Segunda coisa: como na prática tudo é diferente, eu decidi que antes de eu ter prazer, eu iria caprichar nas preliminares, pq ai a menina já estaria tão excitada, sentindo tanto prazer, que na hora que eu metesse, ela já estaria praticamente satisfeita.
Mas ocmo eu disse, na prática é totalmente diferente, então eu vou contar o que aconteceu comigo: eu arrastei uma HB da balada, e fui para o FC. Nós começamos a nos pegar, e eu decidi que eu daria mais atencao nas preliminares do que no ato mesmo, e foi o que eu fiz; mastubei e fiz muito sexo oral nela. Na hora de meter mesmo, não deu outra, a ansiedade voltou, e eu dei umas 5 bombadas e gozei. Confesso, me senti mal, achando que eu tinha falhado. De tanta "vergonha" nem peguei o telefone da Hb nem nada. Acontece que umas 3 semanas eu encontro essa mesma HB numa balada aqui na cidade, e quando eu a vi, ela tava dançando com um cara. Quando ela me viu, na mesma hora ela empurrou o cara que ela tava e veio falar cmg, dizendo que queria de novo e talz. A partir daquele momento eu nunca mais sofri com isso, pq ali eu mudei completamente meu psicologico, afinal EU achei que eu tinha falhando, quando na verdade, como ela me disse, tinha sido sensacional. Ou seja, tudo era coisa da minha cabeça, pois enquanto eu achava que tinha mandado mal, na verdade tinha mandado MUITO bem. Depois disso, como disse, nunca mais tive problemas, pq aí sim, realmente eu passei a me sentir o cara mais FODA do mundo na arte do sexo, o meu "inner sexual" foi lá em cima, e é assim até hoje.
Então brother, eu só te falo isso...primeiro mude esse seu pensamento, substitua por um pensamento de vencedor. Segundo, só parta para o sexo mesmo, depois que vc já tiver feito a menina gozar, ou no minimo, quase gozar com as preliminares, pq com isso voce tira toda a pressao de cima de vc, afinal, ela já vai estar satisfeita.
Um abraço